História O que ela fez comigo? - Min Yoongi - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Akdong Musician (AKMU), ASTRO, Bangtan Boys (BTS), G-Dragon, Got7, Jay Park, K.A.R.D, Pentagon (PTG), Red Velvet, WINNER
Personagens Jackson, Lee Chan-hyuk, Lee Soo-hyun, Min Yoongi (Suga), Yugyeom
Visualizações 55
Palavras 493
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura pessoinhas

Capítulo 2 - Sentimentos confusos


Fanfic / Fanfiction O que ela fez comigo? - Min Yoongi - Capítulo 2 - Sentimentos confusos

No capítulo anterior...


— Min Yoongi —


Então ela se chama Mi-Yeon! Sei bem que a tratei mal mas..algo me tocou, um sentimento novo em meu coração surgiu ao ver ela, Mi-Yeon tinha cabelos castanhos na altura dos seios, olhos castanhos que na luz pareciam verdes, lábios meio rosados, ela era linda, mas algo me fazia tratar ela mal, não sei o que era mas esqueçam nunca iria ter nada, entrei no castelo e fui para meus aposentos.





No capítulo de hoje





                                                      { Mi-Yeon }

Voltando para casa, so tinha uma coisa em minha mente, o rosto daquele príncipe ficou marcado em mim, por um momento achei que estava apaixonada por ele mas ao lembrar do jeito que ele me tratou voltei ao "normal" [...] cheguei no comércio de meu pai e guardei a carroça nos fundos, as próximas entregas eram pequenas e os lugares eram próximos, YugYeom me ajuda a fazer as entregas [...] já tínhamos terminado tudo, a lua já estava a brilhar, já era meio tarde, ajudei meu pai a fechar o comércio e fomos para casa sem a presença de YugYeom.


                                 { Mi-Yeon }



     — Min Yoongi —


Pedi para um de meus empregados chamar um dos meus melhores amigos, Lee Chanhyuk, que provavelmente iria vir a companhia de sua bela irmã Lee Soohyun, sempre percebi que ela me tratava diferente, sempre muito em cima de mim, um grude só, Chan era meu melhor amigo desde infância, sempre treinamos juntos, Chan e Soohyun são filhos de um dos guardas reais e de uma das servas de minha mãe, mas não os vejo muito pois tenho muitos afazeres, sou treinado todos os dias para ser um bom rei, mas estou pouco me lixando com este povo imundo, por mim eles não teriam acesso a água "limpa" mas isso não poderei mudar agora, talvez quando for rei... Apenas uma coisa se mantinha firme em minha mente, o lindo rosto daquela camponesa, por mais que estivesse um pouco suja e com roupas esfarrapadas, ela continuava linda [...] continuei com um sorriso bobo no rosto quando me dei conta que Chan e Soohyun já aviam chegado. Disse para Soohyun se retirar pois queria conversar sozinho com Chan, a mesma se retirou e contei tudo para ele.


- Chan eu estou seriamente confuso, não sei o que sinto por ela, não pode ser amor, não posso me apaixonar por uma camponesa imunda!

- Poder até pode...mas suas classes sociais são diferentes...mas acho que nada impede esse amor. Vá em frente Yoongi, se aventure, você adora se aventurar, então se aventure neste amor!

- Não sei Chan, é contra as "regras de classes sociais"  este amor não pode existir, jamais poderá existir, eu devo me casar com uma princesa ou uma dama de classe média, imagina que horror, o príncipe herdeiro com uma plebeia imunda daquele jeito.

- Não foi você quem disse que ela era linda? E que não importava se estava suja ou com roupas esfarrapadas?

- Mas Chan...






Continua?


Notas Finais


Foi isso espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...