1. Spirit Fanfics >
  2. O que ela fez eu me tornar >
  3. Capítulo 2

História O que ela fez eu me tornar - Capítulo 2


Escrita por: Umbomromance

Capítulo 2 - Capítulo 2


 

  Lá estava eu no computador – o que já era normal – quando me lembro de quando eu tinha conhecido a Alana e resolvo falar com ela e acabo a chamando no Facebook. Conversei com ela, porém eu sentia aquela falta de assunto novamente e eu já não sabia o que fazer. De repente, vejo uma chamada de vídeo solicitada pelo Skype, era Jake. Conversamos por algumas horas, e então resolvo contar a ele que eu estava falando com a Alana, sem lembrar em momento algum que ele era o irmão dela.

 – Então, conversando muito com a minha irmã? – Diz ele com um tom de voz meio sarcástico e malicioso. Não soube o que responder, eu sabia as intenções dele, foi uma péssima ideia ter falado pra ele.

– Parei de falar com ela. O assunto morreu, eu acho. – Disse tentando mostrar que eu não me importava muito.

– Pergunta pra ela que tipo de música ela escuta, sei lá, inventa algo! – Disse ele com um tom de incomodo. 

 Então eu fiz exatamente o que ele disse. Fui novamente no Chat dela e digitei: "então Alana, curte qual estilo de música?". Não tinha certeza se eu enviaria. Será que não iria parecer muito atirado ou muito na cara que eu gosto dela? Passei alguns minutos pensando nisso e decido enviar.

 Continuo conversando com Jake, nada mudou em nossas conversas, o que era bom, gostava de conversar com ele. Quando, depois de alguns minutos, ouço um barulho de notificação, torcia para que a mensagem fosse dela. Mas não era. Era uma amiga minha – o nome dela era Júlia – que estava conversando bastante comigo ultimamente, fui respondê-la, não com muito ânimo porque eu esperava que fosse outra pessoa.

 Novamente escutei a notificação, duas notificações; uma da Alana e outra da Júlia.

 – Não tenho muito um estilo, escuto mais as músicas da Melanie Martinez. – Alana me enviou uma mensagem escrito isso. – Gosto de Pop também. 

Fiquei contente em saber isso, poderia falar com ela sobre isso quando me faltara assunto. Decido ouvir as músicas da Melanie, não era muito o meu estilo mas talvez, para conseguir conversar com ela, valesse a pena.

 Minha conversa com o Jake continua normal, desde então, não comentei nada com ele sobre o resto da minha conversa com a Alana. 

Quando escuto alguém bater na porta do quarto dele, ignorei e segui fazendo as coisas que eu estava fazendo no computador enquanto estava em ligação com ele pelo Skype. Quando percebo, uma voz feminina toma o lugar da voz do Brum no microfone. Era a voz da Alana enquanto ela e o Brum discutiam. Fiquei quieto, porém, bastante nervoso. Escuto o Jake perguntando para a Alana se ela ficaria comigo. Eu gelo, ela mal me conhecia, não teria motivo para ela se apaixonar por mim. Fiquei quieto e finjo que não ouvi. Ouço cochichos. Logo depois, que ela saiu do quarto pelo som da porta batendo.

– Voltei. – Diz Jake, como se nada tivesse acontecido.

– O que aconteceu aí? – Tive coragem de perguntar.

– Nada demais. – Ele mente, certamente porque a resposta dela foi um não.

 O silencio toma conta da chamada.

– Bruno, tu quer ficar com a Alana, não é? – Perguntou Jake quando eu menos esperava.

– Se eu disser que sim, eu passo vergonha? – Pergunto com um certo medo em minha voz.

– Não. – Disse ele.

– Então... acho que sim. – Novamente falo com medo.

 – Ótimo, ela também quer. – Disse ele normalmente. – Ela quer namorar contigo.

– Sério? Sério mesmo? – Sem conseguir esconder minha felicidade, pergunto.

– Por incrível que pareça, não estou te zoando. – Fala ele. 

Demorei à acreditar porque além de ser improvável, essa informação foi dada através do Brum que deveria estar apenas brincando comigo para rir depois. Mal  nos conhecíamos, ela não iria querer isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...