História O Que Elas Acham


Escrita por: e Nana_Roal


Sinopse:
Quando aquele dia começou, Sasuke e Naruto não imaginavam o desastre que estava por vir; não tinham ideia das atrocidades que presenciariam e, muito menos, das horríveis marcas que ficariam, para sempre, em suas almas.

Os dois homens jamais imaginariam que sua, relativamente, pacata e normal vida seria alvo de tanta curiosidade e, muito menos, imaginavam que tal curiosidade levaria a... aquilo. Daquele dia em diante eles passariam a não confiar na humanidade, eles só confiariam um no outro e, ainda assim, com certo receio.

A vida de ambos jamais seria como antes.

[NSN - SN - NS]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.644
Favoritos 248
Comentários 44
Listas de Leitura 49
Palavras 13.570
Terminada Sim
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Narusasu, Naruto, Paródia, Sasunaru

Fanfic / Fanfiction O Que Elas Acham
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Tortura I: SasuNaru
16
2.057
6.292
 
2.
Tortura II: NaruSasu
28
1.587
7.278

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por BItchhhh
Capítulo 2 - Tortura II: NaruSasu
Usuário: BItchhhh
Usuário
Melhor fanfic eveer! Cara escrever uma história maravilhosa, demonstrando de um jeito genial os absurdos que se encontra em yaois/lemons foi demais! Simplesmente brilhante!!!!!!! Eu concordo com absolutamente tudo! O jeito que colocam nós LGBT nas fanfics na maioria das vezes vem acompanhado com um chuva de estereótipos que me fazem revirar os olhos....Tudo bem até ter estereótipos, mas tem coisa que da vontade de falar " amiga, sabe a barra? Não força." ....Uke e seme, uke baixo, seme alto e mais blablablas além de que as coisas não se resume a ativo e passivo "meresssssss"... Acho que o erro é se basear só em estereótipos e basear uma relação homoafetiva em uma relação hetero...são coisas diferentes...Geralmente escrevem como se tivesse que ter um padrão " homem" é "mulher" nas relações...Colega no mundo LGBT isso e irreal! Se for pra usar estereótipos use direito...E como foi dito na fanfic até...Pesquiseeeeeeeeeeee