1. Spirit Fanfics >
  2. O que estou em...NARUTO?! (Kakashi - Hidan) >
  3. Copo trincado...

História O que estou em...NARUTO?! (Kakashi - Hidan) - Capítulo 79


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 🙃

Capítulo 79 - Copo trincado...


Fanfic / Fanfiction O que estou em...NARUTO?! (Kakashi - Hidan) - Capítulo 79 - Copo trincado...

S/n - onn


Já se fazia 3 dias que estava vagando sem rumo a procura de Hidan, Sakumo e Akira estava com seus avós enquanto Kakashi trabalhava. Claro que estava morrendo de saudades de todos mas, eu não iria voltar até eu no minimo achar o corpo de Hidan. Mas algo me dizia que ele estava vivo! Eu sei que seu ultimo sacrifício foi a cinco anos no dia em que Sakumo nasceu mas, não era possível que ele tenho perdido a imortalidade! Todos nós lá de casa orávamos todas as noites apenas não fazíamos mais sacrifícios e Hidan nunca ficava um dia sequer sem louvar Jashin então não era possível ele morrer!


Eu estava andando até ver uma casa de chá, decidir entrar e tomar um chá e comer um dango. Entrei e tinha apenas quatro pessoas, um casal e duas mulheres, sentei em uma das messas e logo veio uma garçonete me atender e peço três dangos e um chá verde. Depois de dois minutos a garçonete trás meu pedido e sai, quando vou pegar o copo com chá ele trinca na hora, aquilo não era bom... E logo chega uma garota da minha idade em uma carroça e senta do meu lado. Ela tinha cabelos azuis e vestia um kimono roxo com estampas de flores.


Garota - Boa tarde! Me chame de Liz.


S/n - Boa tarde Liz, S/n.


Liz - ... - Ela fica um pouco espantada quanto falo meu nome, provavelmente seria pelo fato do meu nome de Hidan e Kakashi ficarem na boca de muitos por sermos um casal de três. - Posso fazer uma perguntinha?


S/n - Claro... - Eu não estava alegre como sempre e estava com uma capa preta, estava parecendo Sasuke... 


Liz - Você é a esposa do Rokudaime Kakashi e do falecido Hidan? - Por algum motivo ela falou "falecido" com um tom diferente mas, talvez não era nada.


S/n - Sim sou eu... 


Liz - Me desculpe pela pergunta é que eu não sabia se era você mesma ou não... E meus pêsames...


S/n - Tudo bem, e obrigada...


Comi meus dangos deixei o dinheiro na mesa e fui embora mas Liz veio atrás de mim.


Liz - Você mora na folha, então por que está aqui?


S/n - Se eu falar você me deixa em paz?


Liz - Deixo.


S/n - Todos estão dizendo que meu marido morreu, mas não acharam o corpo então estou aqui. E ele também é imortal...


Liz - ... - Ela fica em silêncio.


S/n - O que foi que está com essa cara de nervosismo?


Liz - Eu! Nada! Tchau! - Ela sai correndo até sua carroça.


S/n - Louca...


Hidan - onn


[...]


S/n... Minha Esposa...


Kakashi... Meu marido...


Sakumo... Meu filho...


Akira... Minha pequena...


Essas frases vagavam na minha mente...


[...]


Acordei em algo que parecia uma carroça, ela balançava e eu estava deitado em um monte de palha um alguns panos por cima, levanto e olho para frente e tinha o que parecia uma mulher sentada de costas guiando os cavalos da carroça, eu só via sua silhueta já que o sol estava naquele sentido.


Hidan - Quem é você? - Eu lembrava apenas de uma mulher, um homem e duas crianças, mas os seus rostos eu não me lembrava, seus rostos estavam borrados em minhas lembranças.


Liz - Olha você já acordou! - Ela se vira para mim e para a carroça.


Hidan - Na onde estou?


Liz - Em nenhum lugar exato... Sou uma andarilha!


Hidan - Entendi... Sabe de onde sou?


Liz - Não...


Hidan - Eu tenho que achar minha família...


Liz - Olha eu não sei nada sobre você! Mas pode ficar aqui o tempo nessesario...


Hidan - Tudo bem... É que não me lembro de nada, apenas de quatro pessoas... Duas crianças, uma mulher e um homem... E antes de eu acordar quatro nomes soaram na minha mente, deveriam ser os dele mas, não consigo me lembrar dos nomes.


Liz - Bom você ficou em total silêncio durante todo o tempo.


Hidan - Entendo... Posso ficar aqui até me lembrar os nomes e rostos da minha família?


Liz - Claro!


S/n - onn


Dias se passaram e eu não tinha achado Hidan e nem pistas dele mas, o mais estranho era que nada de ruim tinha acontecido depois de sair da casa de chá, apenas encontrei aquela tal de Liz mas ela não fez nada a não ser me perguntar de Hidan mas isso já se fazia uma semana e eu sabia que como ela era uma andarilha seria impossível encontrá-la mas, eu ainda não desisti! Me teletransportei para a cidade mais perto que tinha da casa de chá e sai perguntando se tinham visto aquela menina, e adivinha? Me disseram que viram ela com um homem albino. Aquela menina tava brincando com fogo. Mando m carta para Kakashi e todos imediatamente.


Para o Rokudaime Kakashi Hatake


Kakashi ainda estou a procura de Hidan, e a uma semana estava em um casa de chá e quando fui pegar no copo ele trincou, e em seguida uma menina que pareceia ser uma andarilha veio até mim e puxou conversa comigo perguntando se eu era a esposa do Rokudaime e do "falecido" Hidan, e eu respondi que sim e sua reação foi meio estranha... E depois disso nada aconteceu de ruim, então decidi ir atrás dessa menina e em uma pequena vila que estou agora algumas pessoas me disseram que a viram com um albino, e provavelmente é Hidan! Agora estou indo caçar ela, e não mande ninguém para cá por que agora esse assunto é pessoal...


E fala para as crianças que estou com o coração apertado de saudades... Não vejo a hora de voltar para casa e dar um abraço bem apertado em cada um deles. E Kakashi me desculpa por te deixar assim sozinho assim mas, eu te juro que quando voltar Hidan vai estar junto a mim e vamos voltar tudo ao normal. E nunca esqueça que amo todos vocês...


Ass: Sua esposa, S/n Hatake...


Depois de escrever a carta enviei por um pássaro e fui atrás de mais pistas sobre Liz.


Notas Finais


Comentem 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...