História O que eu chamo de vida. - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Visualizações 8
Palavras 1.723
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


As vezes torço para as teorias do Capitão estarem erradas mas nunca estão - Harlequin

Capítulo 4 - Teorias


Finalmente chegamos na minha casa e encontramos Helbram na cozinha, fazendo comida queimada a especialidade dele.

- Isso virou creche agora?- falou olhando pro batalhão que havia entrado na cozinha, eu, Elaine, Capitão, Diane, Elizabeth, Idiota, Gowther, Escanor e Merlin.

- Quando você chegou? - perguntou Elaine.

- Eu encontrei a Gerhard, Guila e a Jermana, na rua, achei que a festa já havia acabado, então voltei tive que entrar pela janela, pois achei que você estavam dormindo. Estão resolvi fazer algo pra comer.

- Como sempre sua especialidade, comida queimada, e o nome dela é Jericho.

- Tá bom o papo tá ótimo mas eu estou com fome e sono então vocês- disse apontando pras meninas- contam o que aconteceu com aquele garoto, a gente conta o que acontece com a menina e depois pedimos uma pizza que por incrível que pareça o primo de vocês cozinha pior que eu.- disse o Capitão indo pra sala.

- Tá bom - falamos todos juntos.

Pedimos três pizzas, numa pizzaria 24 horas, e nós os meninos contamos o que aconteceu, tive que dar uns dois tapas pro Ban não falar sobre o que estavamos conversando, e isso me rendeu um chute da Elaine.

KING OFF

DIANE ON

Os meninos contaram como acharam aquela menina, mas não entendi por que o King bateu no Ban, depois foi a nossa fez de contar.

FLASHBACK ON

Estavamos conversando quando levou o King cair um tombo na porta da sala, e falar que vai sair com os meninos, depois conversamos mais um pouco e fomos comer alguma coisa.

- Meninas vou precisar ir tenho que pegar o Zeil na babá, ela falou que só ficaria com ele até meia noite- disse Guila- vamos junto Jericho?

- Tá bom, tchau galera- respondeu Jericho indo em direção a porta- até segunda.

- Posso ir junto, afinal moro perto de vocês? -pergunta Gerhard.

-Tá bom - responde Guila, indo em direção a porta acompanhada da Gerhard. 

-Tchau- respondemos juntas

- Meninas acho que também vou, meu pai acha que não posso dormir na casa de desconhecidos, não que vocês sejam, mas ele não conhece vocês, então tchau- disse Gelda já do lado da porta - até segunda. 

Depois das três irem em bora, voltamos pra sala conversar.

- Acho que você não deveria sair com o Hawser, você gosta do King.

- Concordo com a Elaine, além do mais ele é o maior galinha da escola.

- Não fala nada Ellie, antes de você namorar o Capitão, ele deve ter beijado cada menina da escola.

- Meninas deixa a Diane, afinal ela só esta tentando enganar o coração. 

Depois dessa eu atiro as almofadas nelas, e começa uma guerra de travesseiros, quando cansamos voltamos a conversar até....

- Por favor não sou esse Peliodas, por favor não!!!!!!!!!!

- Meu Deus meninas é o Capitão vamos lá ajudar- grito.

Então todas colocam os casacos menos eu, e saimos pela porta dos fundos, que dava início pra um dos milhares de parques da cidade, com uma floresta muito densa, entramos na floresta quando uma luz roxa e preta ao mesmo tempo apareceu na floresta e depois um raio roxo escuro subiu pro céu e sumiu,.

- Meninas o que diabos aconteceu- Elaine pergunta pra nós.

- Não sei mas vamos descobrir - fala de maneira decidida Merlin.

Quando nós a próximamos, vimos o Capitão no chão. 

- Meliodas você tá bem?- pergunta Ellie correndo pra perto do corpo- Meninas não é o Meliodas é muito alto, mas chamem uma ambulância para ele.

Chamamos a ambulância e vamos junto para o hospital.

FLASHBACK OFF

Termino de contar, só não contei o assunto da nossa conversa, eles me encaravam. Então o Capitão se pronuncia:

- Eu liguei pro Zeldris, pois como a teoria do Ban eu também acho que alguém quer matar nós, e vocês sabeu que o Zeldris faz parte dos 10 mandamentos, um grupo de idiotas, com tatuagens parecidas que ....

- Mas Capitão também somos um grupo de idiotas com tatuagens parecidas- diz Ban.

Era verdade desde quando o Escanor, o mais novo fez dezoito.

FLASHBACK ON

-Gente pra comemorar o aniversário do nosso bebezinho Escanor , que fez dezoito semana  passada, vamos encher a cara- grita Ban.

Depois de todo mundo, menos a Ellie e a Elaine beberem, o Capitão da uma ideia:

-Gente vamos fazer uma tatuagem, em grupo tipo as que meus irmãos tem com o grupos de imbecis dele?

-Vamos mas qual desenho- pergunto.

- Poderiam ser os dos sete pecados capitais que eu fiz semana passada, mas não teria pra vocês duas- fala Merlin apontando pra Ellie e a Elaine

-Nos duas sinceramente não queremos fazer .- respondem as duas em uníssono. 

Então depois vamos pra um estúdio de tatuagem, e o tatuador não queria tatuar no King e no Capitão, afinal altura e rosto de criança os dois tinham, e ainda tem, que bom que mesmo bêbados lembraram de mostra a carteira de identidade. Então depois da pequena discussão, ficou a dúvida, quem vai fazer qual?

- Eu farei o javali da gula, pois minha gula por conhecimento é insaciável - disse Merlin, então ela foi a primeira a ser tatuada, no pescoço ela escolheu.

- Eu farei o orgulho, pois como todos sabeu sou o melhor entre todos aqui- ele foi o segundo, uma tatuagem grande nas costas, e sinceramente o que mais gritou de dor.

- o Capitão tem que fazer da Irã, é provavelmente o mais estressado, e eu vou fazer o da ganância, pode ser?- se pronunciou Ban, ele foi o terceiro, uma raposa na altura do quadril, e depois foi o Capitão, o dragão no braço depois foi o Gowtherque fez a cabra da luxúria na altura do peito, e depois eu , a serpente da inveja.

Quando saí, com a coxa, esquerda doendo, encontrei o Harlequin dormindo, então acordei ele calmamente :

- ACORDA DESGRAÇA, É A SUA VEZ PORRA!!!!!!!- grito e ele lava um susto e cai do sofa que ele estava dormindo.

- Tá bom, eu vou mas qual eu faço? - perguntou com o rosto amassado. 

- O URSO DA PREGUIÇA - todos nós gritamos .

FLASHBACK OFF

- Sim, mas deixa eu explicar porra- falou se levantando de pé - conversei com ele, e ele disse que a enorme richa dos pecados e dos mandamentos acabou, ou quase, e que sim eles durante um tempo quiseram nós matar mas agora não mais, então eu pensei, a única pessoa que detesta nós, é meu pai e a mãe biológica da Elizabeth ( ela era adotada, mas acabou conhecendo a mãe biológica), e inclusive foi por isso que meu pai crio os dez mandamentos, para nós destruir, os sete pecados capitais.- terminou de falar e nós encarou.

- Tá isso eu entendi, mas por que o seu pai e a mãe biológica da Elizabeth quer nós matar? - perguntou Harlequin.

- Uma profecia, que fala que os sete pecados capitais destruíram o imenso Império das indústrias  Daemonium, as indústrias da minha família, e a mãe biológica da Elizabeth acho que por um motivo parecido.

-Meu Deus isso é muito maluquice, mas faz sentido, tá mas como nós destruiriamos as indústrias Daemonium, uma das mais poderosas do mundo?com mágica ?- disse Ban estalando os dedos, fazendo todos rirem menos a Merlin.

-Pode ser, mas antes de mostras a vocês sobre minha última pesquisa, preciso terminar ela- respondeu Merlin com olhar maléfico no rosto.

A campainha toca e o Harlequin e o Capitão vão buscar as pizzas.

Comemos e vamos dormir.

DIANE OFF

KING ON

Não tinha colchão para todos então pelo menos um acabaria ter que dormir no sofá, e adivinha qual foi o sortudo que iria dormir no sofá? Eu tive que dormir no sofá.

- Não se preocupa maninho é só uma noite.

- Falou a menina que não vai ter que dormir no sofá, da sala, o único cômodo que o ar condicionado estragou- respondo pra Elaine.

- Para de reclamar e vai dormir- diz Elaine se levantando e indo pro quarto dela, que dormiria a Diane, a Elizabeth e a Merlin, e no meu ficou o Capitão, o Idiota, o Gowther e o Escanor.

Busquei um lençol, estava muito quente pra dormir de coberta, reclamo um pouco do tempo, que na mesmo noite faz frio e calor, jogo as almofadas do sofá no chão, pego me travesseiro de estimação, que é verde claro e verde escuro com quase um metro por um metro e deito.

Pego no sono, e depois de quase uma hora acordo com um choro vindo da escada, me levanto e vou a escada, era a Diane que se assusta quando chego perto dela.

-Diane tudo bem? Por que esta chorando?

- Você esqueceu o que aconteceu hoje a dez anos atrás? - pergunta em meio a lágrimas, meu deus que burro que eu fui, a dez anos atrás os pais da Diane morreram no acidente de carro que só sobreviveu a Diane e a irmã dela, a Matrona.

- Desculpa Diane, eu foi insensível, - disse ajudando a levantar e a abraçando, que, não sei como não fiquei vermelho- não se preocupa, eles não querem que você fique se lamentando.

- Você ta certo, mas não vou conseguir voltar lá pra cima, não consigo dormir- fala secando as lágrimas. 

- Vem, dorme comigo, não sei como é perder alguém importante mas posso te ajudar a superar- Harlequin você enlouqueceu, chamar a Diane pra dormir com você.

-Tá bom- fala Diane ficando vermelha, "por que?" penso. Deito no sofá e ela deita do meu lado, então a abraço.  E dormimos. 

KING OFF

DIANE ON

Desço as escadas chorando, depois sou amparada pelo Harlequin, e depois ele convida pra dormir com ele, é isso mesmo produção, não consigo evitar e fico vermelha, espero que ele não tenha reparado, mais aceito, deitamos e ele me abraça, sinto o coração parar e depois volta com uma força tremenda a bater e sinto as bochechas queimarem. Mas consigo dormir.

DIANE OFF

ELAINE ON 

Acordo, olho pra o chão do meu quarto e ...

-Meninas cadê a Diane?- grito me levantando colocando o roupão e entro correndo no quarto dos meninos- Meninos cadê a Diane? - eles também  descem a escadas e quando chegamos na sala encontramos......

 

Continua....

 

 


Notas Finais


O que será que eles encontraram?
Espero que tenho gosta😊😊 até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...