1. Spirit Fanfics >
  2. O que eu faço com vocês? >
  3. Não lembro

História O que eu faço com vocês? - Não lembro


Escrita por: Hierofante25

Notas do Autor


Olá minha corujinhas, boa madrugada.

Capítulo 18 - Não lembro


Nicolau: Concha e Pérola, pensei muito sobre o caso de vocês, preciso pesquisar mais a fundo o efeito dessas rosas, constatei que mesmo que vocês estejam nessa forma humana, qualquer alteração de humor pode ativar esse gene mutante e, deduso, transformará vocês em monstros. Portanto, peço que fiquem com a gente por mais um tempo.

Concha:agradecemos sua preocupação, mas nós realmente precisamos ir, temos que encontrar nossos familiares.

Pérola: preciso encontrar o Alexei.

Concha: Você insiste em querer ve-lo.

Nicolau: calma, antes que vocês comecem a discutir, quero saber de você pérola, qual foi a ultima coisa da qual se lembrar antes de ter se transformado naquele monstro?

Pérola: eu... não lembro...

Concha: acho que eu lembro, uma noite nós discutimos. Porque eu pedi para que você não fosse atrás do Alexei, você prometeu que não ia. Eu fiquei aliviada, nos nós deitamos para dormir, no dia seguinte você não estava lá, fiquei chateada, foi a ultima vez que vi você, tudo que encontrei foi... droga, essa não. 

Maria: o que houve?

Concha: encontrei flores na entrada da caverna, eram rosas, sim sim, eram rosas. Tenho certeza, foi após tocar naquilo que comecei a me sentir mal.

Pherbus: Nicolau, descobrimos como elas foram infectadas.

Nicolau: mas não sabemos se foi contaminação intencional...

Pérola: esperam um pouco, estão sugerindo que Alexei quem levou as rosas.

Nicolau: eu não sei, me diga você?

Pérola: Não! Claro que não! Que absurdo, já disse que Alexei não faria isso.

Nicolau: Não sabemos, se você insiste, também há possibilidade dele ter feito isso sem saber das propriedades da rosa. Mas quem deveria confirmar era você... tem certeza de que não se lembra?

Pérola: a ultima coisa que me lembro... só lembro da noite da discussão e malmente porque a Concha me lembrou. Agora, o dia seguinte... não. 

Nicolau: então pelo visto a rosa também afeta a memória. Bem, já são 17h da tarde, vou pra minha oficina, pesquisar mais um pouco, não me incomodem.  Fiquem a vontade mas tentem não fazer barulho.

E Brian foi pra oficina enquanto Pherbus foi fazer café, e Maria foi levar as meninas pra conhecer a casa.


Notas Finais


Boa madrugada. Foi isso que saiu, desculpa o tamanha, a proxima vai ser mais interessante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...