História O que eu fiz para merecer isso?? ( BTS ) - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Amor, Bangtan Boys (BTS), Drama, Escolar
Visualizações 33
Palavras 867
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu não to na bad mas eu vou fazer capítulos de bad fodase 😄

( Sn: - A autora é toda bipolar né kkkk )

Pse neh nega!!

Capítulo 18 - Eu quero terminar com você!!


Fanfic / Fanfiction O que eu fiz para merecer isso?? ( BTS ) - Capítulo 18 - Eu quero terminar com você!!

Sinto alguém se aproximar de mim, ah é só a Lisa...


Lisa: - que mancada hein Sn! Não precisava provar nada, se você não gosta do Taehyung era só ter falado pra ele! - acaricia minha Costa tentando me fazer parar de chorar, mas quando ouso ela falar isso eu dou um pulinho pelo susto.

Sn: - O QUÊ??? - a olhei assustada.


Lisa: - ue!! Se tu beijou o jimin é uma prova que tu não o ama!



Sn: - mas eu amo ele!


Suga: - bixa bipolar essa ai oh!! Uma hora quer ficar com o taehyung, outra hora é o Jeon, e agora é o jimin. Não te entendo Sn.


Rosé: - Shiuuu!! Não ta ajudando.- da um tapinha no ombro de yoongi, e ele olha com cara feia pra ela.



Lisa: - mas mesmo assim amiga!! Eu sei que tá cedo, mas tenta falar com ele, tenta se explicar pra ele. Talvez vocês se acertem! - sorriu tentando me encorajar. Dei um sorriso falso.


Suga: - ou terminar...


Todos menos yoongi: - PARA SUGA!!


Suga: - ata pom... - desvia o olhar.


Sn: - Ta, eu vou lá tentar falar com ele.


Lisa: - isso amiga!!


Jennie: - vai na fé!!



Sorri e fui correndo procurar o Taehyung. E nesse caminho até ele, estou pensando em várias possibilidades. Isso me deixa muito nervosa.


Fui correndo entre os corredores da escola, ouso alguém chorando no Jardim. Vou de vagar até lá e vejo Taehyung desenhando em quanto chora. Ele parece esta pensativo, e o único jeito dele aliviar todo esse seu sentimento ruim, é pintando ou desenhando.


Sn: - Taehyung? - me aproximo dele.


Taehyung: - O que é!? - falou seco, isso está me machucando!!


Sn: - não fala assim comigo!


Taehyung: - como tu quer que eu te trate depois de te ver se pegando com o meu amigo!!??. - ele está com toda a certeza agora. Estou me sentindo inútil, aff.


Sn: - eu beijei ele por impulso!!


Taehyung: - A GENTE TAVA INDO TÃO BEM!! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO EM??? - seu rosto vermelho ja estava coberto por lágrimas.


Sn: - NÃO GRITA COMIGO KIM TAEHYUNG!! NÃO É SÓ  VOCÊ QUE TA PASSANDO POR COISAS DIFICEIS. EU TAMBÉM ESTOU. E SE VOCÊ NÃO ME CONPRIENDE, EU NÃO POSSO FAZER NADA. - falei com a voz alterada e já embargada por conta das lágrimas.



Taehyung: - FICAR COM O JUNGKOOK ESCONDIDO DO SEU NAMORADO É UMA DELAS?? - se levantou, e deixando seu caderno de pintura cair, sua voz estava no mesmo tom que o meu, mas como ele descobriu? O jungkook o contou?


Sn: - quem... quem te contou??



Taehyung: - tu acha que eu tenho cara de palhaço?? Eu vi vocês aos beijos na quela sala!! Aliás vocês tavam demorando de mais para apenas uma conversa! - se aproximou mais de mim.


Sn: - ....



Taehyung: - Ta vendo? Você é covarde e nem consegue admitir os próprios erros!! De palhaço tu pode me fazer, agora de corno!?  Sn eu te amei, te amei muito!! Ao ponto de me entregar pra você! E o que eu ganho em troca? Um par de chifres!! - lágrimas que ele tentava segurar escapam.


Sn: - TAEHYUNG!! - grito praticamente chorando e o empurro. Eu já estava com a paciência esgotada. - PARA EU NÃO MEREÇO ISSO!!


Taehyung: EU QUE DIGO!! NÃO FOI VOCÊ QUE FOI TRAIDA.



Sn: - CHEGA TAEHYUNG!! EU NÃO TE TRAÍ!! EU FIZ A COISA CERTA A SE FAZER. E EU TE AMO!! EI TE AMO PRA CARALHO, MAS ASSIM NÃO DÁ!!



Taehyung: SN!! - segura meu pulso nem tão forte. - por favor!!  Abaixa a cabeça, ele está a chorar mais. - vamos dá um tempo! - levanta seu rosto.


Sn: - NÃO, EU NÃO QUERO DÁ UM TEMPO!! TAEHYUNG NÃO VAMOS MENTIR UM PRO OUTRO AGORA! - falei completamente exaltada com ele. O abracei forte e comecei a chorar. - eu não consigo viver sem você! Se eu não ficar com você, quem será o meu ponto Seguro?? O que será de mim?? - continuo abraçada a ele, mas o mesmo não corresponde. - E-eu ainda te amo Taehyung!! - me liberei de todo a quele peso e chorei até não ter o que mais chorar.


Taehyung: - Sn! - ele me separa do abraço. - sem mentiras, Okay!? - assenti freneticamente.


Ele juntou  nossas testas, parecia que minha paz com ele havia voltado. O mesmo olha dentro dos meus olhos e dá um pequeno sorriso. e finalmente sela nossos lábios com um beijo calmo e lento. Nossas línguas passavam por cada extensão de nossas bocas. Mas a falta de ar de fez presente.


Ele me abraça de lado e encosto minha cabeça em seu ombro.


Sn: - me perdoa... - Sussurrei em seu ombro 


Taehyung: - eu já te perdoei Sn, só não quero que isso se repita. Quando eu falo que você é só minha, é por que ninguém pode te ter além de mim. - dá um selinho em minha testa. Era só isso que eu queria ouvir da pessoa que eu amo, pena que terei que lhe contar sobre o casamento meu e do jungkook.







_ CONTINUA _







Notas Finais


Me desculpem qualquer erro. E foi isso! Até o próximo capítulo 😄😊💘💕💜💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...