1. Spirit Fanfics >
  2. O que eu mais desejo >
  3. Realidade ou Sonho ?

História O que eu mais desejo - Realidade ou Sonho ?


Escrita por: isachan8000

Notas do Autor


Hello a todos espero que estejam bem , e boa leitura ^-^

Capítulo 2 - Realidade ou Sonho ?


Fanfic / Fanfiction O que eu mais desejo - Realidade ou Sonho ?

Dimensão 13, 14 horas. 
  Quando Rubi pode abrir seu olhos sem aquele brilho a cegando ela se depara com um lugar completamente diferente do que estava, onde era noite agora raiava o sol intensamente, fazendo ela colocar a mão na frente do rosto para começar a se adaptar com a luz do local. 
   Humana olha para os lados, mas a única coisa que vê é árvores, mato e barulhos de pássaros cantando. 
- Céus onde estou ? - pergunta ela a si mesma . 
  É quando começa a se mover na direção em que o sol nasce que pela teoria dela acharia um rio ou alguma coisa com sinal de vida para guia-la . 
  Andou e andou, porém nada encontrou além de mais árvores e vegetação, parecia que ela não havia saído do mesmo local, é quando escuta um barulho de risadas vindo da direita . 
   Rubi começa a se aproximar cautelosamente da onde vem a voz e para atrás das árvores observando de longe, porém apenas vê um rio enorme de um azul completamente diferente de todos que já havia visto, ela sai de onde está escondida e começa a chegar mais perto do local. 
  Abaixa-se perto do rio e olha seu reflexos destorcido na água e logo em seguida pega um pouco da mesma nas mãos e molha o próprio rosto, pois o calor ali já estava ficando insuportável, seu vestido rosa e longo já não estava no perfeito estado que foi recebido . 
  Neste instante Rubi avista uma mulher no meio do rio, ela parece serena e assustadoramente bela de olhos cor de âmbar, e pele levemente bronzeada se aproxima devagar dela. 
  Rubi está hipnotizada com tanta beleza em um só ser, quando a jovem misteriosa estava perto o suficiente foi quando ela pode ver que a mulher tem um cauda grande e dourada . 
  Rubi a encara por longos 15 segundos até pensar com sigo "devo estar sonhando". A sereia fala algo, mas incompreensivo para Rubi que apenas assentiu com um sorriso para ela foi quando o braço da jovem nadadora pegou em seu ombro e a puxa bruscamente para dentro do lago o choque da água gelada contra seu corpo quente foi real suficiente para ela saber que não se tratava de um sonho, mas sim de algo bem real que a mataria neste instante . 
  Não muito longe da ali Magno um homem de mais ou menos 35 anos alto de pele bronzeada , olhos escuros, e cicatriz no olho esquerdo, corpo excessivamente forte estava explorando o local em busca do seu relógio que havia caído por ali mais cedo enquanto estava fazendo a patrulha matutina . 
  Ele escuta alguns gritos ou melhor berros vindo na direção do rio das Lamentações, o soldado corre para ver o que esta acontecendo quando vê uma das famosas sereias tentar afogar uma moça, ele imediatamente entrou na água para tentar tira-la da ali . 
  Após algumas tentativas e ter decepado a mão direita da sereia conseguiu tirar a jovem da li que está inconsistente o mesmo confere se ainda a puço nela e para o alívio dele ainda havia fraco, mas estava ali . 
  Magno pega a moça no colo e a leva para longe do lago .
                                                                                               ************
  Quando Rubi retomou a sua consciência se via sentada em uma cadeira em um lugar escuro onde nem conseguia ver seus próprios dedos , é quando se dá conta que esta amarrada . 
  Ela olha desesperada para os lados procurando uma luz em vão , pensou em gritar, pedir por ajuda , se jogar no chão se fosse possível, mas ouviu vozes antes de cometer alguma loucura só que na mesma língua que a sereia falou com ela algo incompreensivo . 
  A porta se abre Rubi olha para onde vem a luz e vê uma mulher alta, de cabelos branco que batem na cintura, pele azul-claro, e olhos lilas quase chegam a ser incolores, e de aparência jovem e ao lado dela esta um homem de traços forte, e com um olhar de reprovação que carrega um espada na cintura . 
 Foi o que mais a assustou naquela situação, as luzes se acendem deixam o local meio claro é quando ela se da conta que esta em algum tipo de cela e que suas amarras são feita de algum tipo de metal desconhecido . 
  A mulher e o homem começam a conversar e fazem uma pergunta para ela, no entanto a mesma apenas responde : 
- Eu não falo a língua de vocês . 
  É quando o homem olha para a mulher de pele azul que se aproxima delicadamente de Rubi e faz algum tipo de sinal na frente de sua testa a mesma apenas ficou assustada, porém mais tranquila após isso . 
- Agora me entende? - pergunta a mulher sorrindo . 
- Sim - fala em quanto permanece tentando entender como isso havia acontecido. 
- Qual é seu nome? , de onde vem ? - pergunta Magno em um tom severo e gélido. 
  Rubi encolhe os ombros e olha meio perdida . 
- Vamos responda - insiste a mulher . 
- Meu nome é Rubi Nutini, venho de Londres onde estamos? - pergunta ela inocentemente . 
  Magno olha para Cecília ambos trocam olhares nada positivos . 
- Ela veio da dimensão 12 Cecília! - diz ele. 
- Percebi, mas Rubi como chegou aqui ? - pergunta ela para a garota amarada na cadeira .
- Eu não sei, porém como assim aqui não é a Inglaterra ? - questiona.  
- Não, você esta muito longe de casa , e muito encrencada também - ele fala enquanto acende um dos charutos que esta no bolso de sua farda de soldado - Vamos mata-la? -pergunta ele na maior calma . 
 Rubi olha para eles assustada . 
- Não podem me matar eu não fiz nada eu juro - fala ela quase suplicando . 
- É o que todos criminosos dizem - argumenta Magno a encarando. 
- Não, eu não sou uma criminosa nunca roubaria ou faria algo neste gênero - responde Rubi ainda assustada. 
- Mudar de dimensão é um crime - Magnos diz em um tom convencido . 
  Em quanto Rubi entra em desespero e Magno se diverte com a situação Cecília pensava seriamente sobre a respeito da moça, a ninfa vê ela como alguém bom as pessoas do clã de Cecília são mestres em saber sobre a verdadeira essência dos seres . 
- Solte-a - diz ela em quanto olha para Magno que esta com um expressão nada feliz, porém ele apenas obedeceu e fez o que ela diz . 
 Em pouco segundos Rubi não esta mais presa . 
- Agora pode me dizer o que vai fazer com a garota já que não vai mata-la, ira vende-la? - o soldado pergunta arqueando uma das suas sobrancelhas . 
   Cecília balança a cabeça descordando . 
- Não pelo contrário Magnos, sinto que Rubi pode ser de grande ajuda - responde a ninfa.  
 Rubi apenas observa a conversa dos dois e pensa em como sair da ali o mais rápido possível . 
- Bom Rubi eu sou Cecília e esse é Magno, sou a almirante do QG de Quena mandado pelo rei Afonso, e Magnos é capitão da guarda dos Sentinelas Azuis - diz ela gentilmente . 
- Então estamos em Quena é isso? - repete Rubi . 
- Sim - diz Cecília balançando a cabeça - Você viajou por dimensões que no total são 13 e é essa que você esta e veio da 12 , só me pergunto como chegou aqui ? - ela se pergunta colocando a mão no queixo . 
- Como posso voltar para casa ? 
- Não pode é um crime grave viajar pelas dimensões e mais somente um ser muito poderoso poderia te mandar para casa e que no caso os que ainda existem não ligam para você - Magno diz sem se importar com os sentimentos dela . 
- Não seja tão cruel ! - Cecília fala em quanto se aproxima dele . 
- Quer dizer que não posso voltar para casa? É isso? - diz ela entrando quase entra em desespero . 
- É por enquanto sim Rubi, primeiro temos que descobri como chegou aqui? - pergunta Cecília curiosa pela resposta da moça . 
- Eu não sei bem a última coisa que lembro é de estar no jardim de casa e fugindo de uma mulher estranha e depois bem apareci no meio de uma floresta - ela diz tentando se recordar do máximo de informações possíveis . 
 Cecília balança a cabeça concordando . 
- Viu algum desenho no chão, símbolo estranho ou qualquer coisa parecida ? 
- Não nada deste tipo minha casa é normal como qualquer outra , preciso voltar minha avó precisa de mim lá - diz ela pensando na preocupação que a avó teria ao saber que ela havia sumido . 
- Fique tranquila o tempo aqui é diferente da dimensão 12 - Magnos diz ainda não entendendo a real intenção de Cecília ao libertar-la. 
   Rubi olha para os lado na busca de uma saída . 
- Se tentar fugir corto sua perna - Magno soava estar dizendo serio . 
- Claro - sorri . 
- Bom vamos se vai ficar conosco até eu achar uma forma de te mandar de volta você precisa saber de algumas coisas, me siga - instrui Cecília indo na direção da saída. 
 Os três saem da cela e começam a subir uma longa escadaria . 
- Bom primeiro Rubi aqui na dimensão 13 a tudo de fantasia que você lê nos livros da sua dimensão é bem real aqui deve ter percebido depois do ataque da sereia hoje cedo - fala a ninfa. 
 Rubi balança a cabeça ainda incrédula com tudo que esta acontecendo . 
- Nem todo local do reino é seguro a lugares onde os rebeldes se escondem o reino de Quena anda em guerra com os rebeldes a uns bons anos, é essencial tomar cuidado mesmo aqui no QG - continua Cecília a explicar . 
- É cuidado nem todos são agradáveis como a Cecília - fala ele rindo levemente após ter uma vaga lembrança do pessoal que ele esta treinando . 
  Assim que chegam no topo da escada Rubi percebe que diferente da cela que estava o QG é bem iluminado, tem muitas paredes brancas e azuis, e uma coração muito elegante . 
 Eles seguem para sala grande onde Cecília se dirige a estante e pega alguns livros e os coloca na mesa . 
- Pode pega-los para saber mais sobre Quena é importante Rubi - diz Cecília a esperando que a moça iria ler todos aqueles livros com quase mil folhas cada um . 
 Ela pega os livros nas mãos que são pesados para ela, porém eles parecem não entender que um ser tão pequeno como Rubi não deve carregar coisa com quase metade de seu peso . 
- Cecília ela vai morrer , se não pelas suas ordens vai morrer porque é forasteira e talvez porque fez algo estupido - Magno fala tentando fazer ela mudar de opinião . 
- Não vai não, ela precisa de um guardião - Cecília diz tentando pensar em um escolhido . 
- Ninguém vai querer ser o guardião dela - protesta Magno . 
- Porque preciso de um guardião? O que é isso para vocês? - pergunta ela . 
- Um guardião para nós é como um segurança para você, só que quem ? - pergunta a ninfa para si mesma pensado nos diversos nomes dos soltados. 
  Um silêncio se propagou pela sala por pelo menos três minutos até ela decidir quem seria o tal guardião de Rubi. 
- Que tal o Liam? - pergunta ela para Magno . 
 O mesmo olha surpreso para ela, e faz um sorrisinho maldoso nos lábios . 
- É ela vai mesmo morrer - afirma ele balançando a cabeça . 
  Rubi apenas observa a conversa dos dois seres estranhos a sua frente prestando muito atenção aos detalhes de suas aparências e como o local é . 
- Como esse Liam é Cecília ? - Rubi pergunta tentando imaginar como ele deve ser. 
- A ele é um excelente rapaz , você vai gostar dele - diz sorrindo - Bom Magno leve a Rubi para um aposento . 
  Ele faz uma leve continência para ela, e Rubi repete o gesto os dois vão para o lado direito do QG após alguns minutos andando eles param na frente de uma porta rosa-claro. 
- Seu quarto - fala ele abrindo a porta . 
   Rubi olha para ele embora a única coisa que Magno possa ver da moça seja apenas os olhos dela por cima dos livros que ela carrega . 
- Foi você que me salvou não foi? - pergunta ela. 
- Sim , é meu trabalho - responde o soldado. 
- Obrigada, espero sermos amigos - diz ela entrando no quarto . 
- Quem sabe baixinha . 
  Assim que ele diz isso se retira, e  Rubi acende a luz do local que é muito diferente do quarto da sua casa que é grande cheio de janelas e decorado exatamente a cara dela, já esse é bem simples, mas aconchegante . 
  Rubi coloca os livros em cima de um criado-mudo e caminha até a única janela do seu quarto e olha pela a mesma a visão de lá parece ser um campo de treinamento, a algumas pessoas lá em baixo praticando artes marciais . 
 Quando Rubi abriu o guarda-roupa se deparou com algumas roubas de combate,  pijama e pouquíssimos vestidos ela pega um dos vestido azul-claro que vai até os pés .
  E sai do quarto e vai andando com uma toalha nos braços, e o vestido pelos corredores do QG enquanto ela procura o banheiro, Rubi repara que todas as portas tem uma certa decoração em cima menos na dela . 
 Assim que a humana achou por acidente o banheiro pode tomar um banho relaxante e trocar de roupa ela para diante o espelho e olha seu corpo no espelho com o novo traje. Ela ainda não havia aceitado o fato de estar presa em outra "dimensão", como entenderia que antes de ser quase assassinada no seu próprio aniversário agora estaria em um lugar desconhecido pela humanidade . 
 As únicas coisas que Rubi estava planejando era voltar para casa o mais rápido possível deveria haver um método para voltar, afinal se não houve-se ela não estaria ali . 
 Quando voltou para seu quarto ela foi olhar os livros que Cecília gentilmente lhe deu para ler . 
 As primeiras folhas já tem as grandes regras de Quena e seu sistema imperialista pelo livro depois da família real quem manda é a Cecília como chefe do QG , com forme o tempo foi se passando alguém abre a porta do quarto e olha para Rubi é a ninfa ela parece feliz por ver ela lendo os livros. 
- Bom é hora do jantar Rubi - diz ela em um tom gentil . Talvez Rubi pudessem ver sua própria mãe dizendo isso se a mesma não fosse tão ausente . 
- Claro - diz fechando o livro, mas não antes de anotar na mão a folha que esta lendo . 
 Ambas saem para os corredores . 
- Cecília você acha que vai demorar para eu poder voltar para casa ? 
- Creio que não Rubi, mas devemos manter isso em segredo amanhã cedo podemos conversar sobre isso com calma, no entanto por hoje você fique ao meu lado e evite trocar olhares com os demais membros das guardas . 
- Certo - concorda Rubi . 
 Assim que elas entraram no refeitório que é extremamente grande e a inúmeras pessoas ali a maioria do povo por onde Cecília passava cumprimentavam ela e vários olhares curiosos caiam sobre Rubi que apenas seguiu a mulher de pele azul até uma mesa onde foram servidas , Magno senta perto das duas . 
- É bom Cecília recebi um relatório sobre a patrulha Aurora eles disseram que estão voltando junto com os Sentinelas Azuis - informa ele.
- Entendo espero resultados positivos - respondeu ela enquanto olha para seu prato . 
- Eu li sobre o governo de você ele é bom ? - pergunta Rubi . 
- Não é o melhor, porém é o que temos - Magnos diz e logo em seguida da um gole em algum tipo de liquido azul em seu copo, o que fez Rubi olhar no copo dela e perceber que a tonalidade do seu liquido é laranja . 
- Isso é suco ? - questiona a humana.
- Sim, pode beber - Cecília . 
  Durante o jantar Rubi não pode deixar de prestar atenção aos seres ao seu redor muitos deles são completamente diferente uns tem pele coloridas, outros lembram alguns animais, outros pareciam com ela, mas todos de certo modo para a humana  eram completamente interessantes . 
  Após o jantar Rubi voltou direto para seu quarto durante o resto da noite ela apenas leu muito até cair no sono ali mesmo em cima dos livros... 


Notas Finais


E ai o que acharam ? Como acham que será tal Liam ? A quero avisar que até o capítulo 4 estarei apresentando as personagens principais da nossa trama, kisses a todos e nos vemos ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...