História O que eu quero ser. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Felicidade, Medo, Raiva, Revelaçoes, Romance, Transtornos, Violencia
Visualizações 2
Palavras 1.081
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hoyy , essa é minha primeira fic então não sejam tão duros comigo ,_,
Espero que gostem beijos e fiquem bem <3

Capítulo 1 - Um Sonho ?


Fanfic / Fanfiction O que eu quero ser. - Capítulo 1 - Um Sonho ?

[ Olhar de Ethan ]

Estava eu lá sentado em um banco de longe de todas as pessoas eu conseguia observa-los ali deprimido e triste , eu só queria sumir e nunca mais voltar. 

Até que um garoto segura em meu braço , seu semblante demonstrava confiança e certamente era isso que ele queria , olhando pra seus olhos castanhos e brilhosos eu podia sentir segurança perto dele  , seu nome ...

Era Archie...

Caralho que isso - Era só o despertador aquele barulho penetrava irritantemente em meus ouvidos , era desconfortável , rapidamente movimento-me e levo minha mão não com muita delicadeza no despertador que cessava totalmente o barulho.

Levanto-me da cama , eu parecia realmente acabado mas sem dúvidas eu estava sentindo que algo hoje iria ser bom , espero que eu esteja certo afinal isso não acontece faz um bom tempo.

Vou até meu banheiro que ficava no meu quarto mesmo tomo um banho rápido , visto peça por peça de meu fardamento , eu estava lá pronto para descer e tomar meu café da manhã , após certificar-me que tenho todos os materiais na mochila ( que não era muitos ) desço do segundo andar da casa e vou direto a cozinha , a ansiedade era maior que eu então preferi pegar uma maçã para mais tarde e então com as chaves já em mãos saio de casa sem ao menos me despedir de minha família que pareciam muito preocupados dando sermão em minha irmã.

Ligo meu carro e novamente a ansiedade era maior que até mesmo eu , meu pé afundava no acelerador , só era ouvido o barulho do motor do meu querido Porsche e as pessoas gritando bem estressadas , que coisa gritando justo comigo que sou um amorzinho ? 

××××××

Na sala de aula a primeira aula seria História , não tenho muito o que reclamar afinal eu gostava da matéria , mas algo me incomodava , quando cheguei imediatamente as pessoas começaram a cochichar , obviamente perguntei a uns amigos próximos mas eles omitiram tudo , tenho certeza que algo ruim está por vir.

— Ethan CARALHO ! - O Sussuro que era quase um grito de repente me desperta então viro-me para o lado e deparo-me com meu "amigo" Jay — Acorda caralho você tá dormindo acordado ai - Infelizmente tenho que concordar com ele , tudo está estranho , mas tenho que continuar normal afinal eu preciso prestar atenção na aula se eu não me empenhar tenho certeza que irei decepcionar meus pais , mesmo eu querendo decepciona-los.

O Tempo se passou fiz umas básicas anotações até a aula acabar , fui direto para outra sala mas agora era algo que eu realmente me interessava Culinária.

Deixei minha mochila em uma cadeira próxima peguei apenas meu caderno e então ouvia o professor falar.

— Bom Alunos , estamos em um nível avançado então hoje será como um teste surpresa.

A única coisa que se podia ouvir ali era os choramingos e reclamações dos outros alunos , eu manti minha compostura e continueo observando , pra mim qualquer prova é fácil já que eu trabalho em restaurante.

— O Teste será Doces ... - O Professor ditava com um rosto claramente preocupado o que ele iria avaliar em uma fritura ? 

— Os métodos de avaliação serão : Textura , Sabor , Técnica e Qualidade do Doce

— Boa sorte a todos e que os jogos comecem ! - Eu entendi a referência.

Rapidamente corro até a bancada de ingredientes e por qual motivo eu não faço uma receita da minha Vó ?

Beleza , pego todos os ingredientes e lá estou eu , quebro um coco seco e tiro o conteúdo , no liquidificador coloco os pedaços dele , após tudo batido coloco em um pano onde começa a espremer o leite de coco o pote já estava cheio e o leite do coco tinha acabado deixando apenas os bagaços no pano.

Em uma panela deixo o açúcar cristalizar e apartir do momento crio um caramelo ali mesmo adiciono o leite de coco e o bagaço dele , adiciono logo em seguida uma xícara de leite em pó para que minha sobremesa ficasse meio equilibrada.

Dava pra perceber que as pessoas olhavam meus movimentos de maestria e não deixavam de opinar , tudo bem , com tudo pronto começo a misturar até fazer a Cocada dou o toque final com umas pedrinhas de sal logo acima e sirvo para o Professor , que estava chocado vendo que eu tinha feito a prova em 20 minutos.

Nem preciso dizer que tirei a nota máxima , mas não acabou ainda , além de todos os olhares serem voltados a mim nos corredores , sigo direto a quadra onde treinariamos basquete para o Torneio contra a Escola Rivala escola onde Archie é capitão aquele infeliz sempre me marca e eu preciso sempre usar o meu máximo de esforço para conseguir fazer uma cesta , ele realmente é um idiota mas o que eu posso fazer?

Argh , dirijo-me até o vestiário onde encontro meus amigos — Hey Galera chegueeei — Dito em um entusiasmo grande 

— Iaee Capitão , Vamo treinar com garra amanhã é o Jogão — Disse Alan - O quê ? Como pude esquecer amanhã vamos jogar contra o colégio Nether! Puta que Pariu !

— Ah sim claro - Me visto rápido até que o treinador chega no vestiário 

— Capitão Ethan e Pessoal , vamos com tudo nesse treino amanhã é o jogo mais esperado , Ethan amanhã às 14:00 você vai vir aqui afinal o jogo será aqui então venha antes lembre-se 

— Sim Senhor Gunt ... - Assenti com a cabeça e logo em breve sou liberado para a quadra , o treino foi normal , só com muita mais adrenalina.

××××××

O treino acabou e enquanto estou andando rumo ao meu carro acabo deparando com minha irmã Jenny quase se comendo no carro com o Filho da Puta do Archie

— MAS QUE PORRA É ESSA JENNY? - Sinto meu sangue ferver por minhas veias , eu estava pronto pra matar aquele desgraçado com minhas próprias mãos 

— Irmão , porque está tão estressado ? - Ela dizia com um puta sorriso de deboche , já não bastava estar se pegando com o cara que mais odeio?

— VÃO TOMAR NO CU - Pego minhas chaves mas faço questão de passar perto do desgracento do Archie , empurro ele pego meu carro e saio a 1000 km/h , quero ver o que nossos pais vão achar disso.

Filho da Puta


Notas Finais


Parece que Ethan ficou meio bravinho não é mesmo ? Haha
Me contem o que acharam e desculpa os erros , beijos .
Eu queria ter feito no mínimo 3.000 linhas mas o tempo não deixa então vou compensar no próximo ep.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...