História O que eu sinto por você - Natsu e Lucy - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Aquarius, Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Natsu Dragneel, Ur, Wendy Marvell
Tags Nalu
Visualizações 109
Palavras 770
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vou tentar postar caps mais longos a partir de agr!! É também desculpem a demora <3 >_<

Capítulo 8 - O que aconteceu com o Natsu?


Bem a missão acabou sendo muito simples , tirando o Natsu que sempre se arranhava toda vez que entrava em contato com o felino , acho que ele não é bom com gatos .... Tirando o happy , Mas .. O happy é um GATO?

 Depois da missão eu levei o Natsu e o happy para um restaurante , eu tinha prometido né? Pelo menos eles foram moderados dessa vez. Quando terminamos de comer , nos despedimos e fomos cada um para suas casas , porque eu estava cansada apesar de tudo.

[ Outro dia 7:00]

Hoje eu acordei cedo quero muito fazer mais trabalhos com o Natsu , ele é muito divertido é legal e eh bonito também é claro , MAS.... eu não posso ficar pensando nele para sempre , (mesmo que eu não consiga!) É melhor eu começar a tomar banho e me arrumar.

Lucy toma um banho demorado e logo depois pentea seus cabelos e se arruma, ele escolheu uma roupa mais sexy , talvez ela pensava em qual o rosado gostaria mais , ela queria agrada-lo , também pensava em qual sentimentos sentia por ele de verdade , mas quanto mais ela pensava ela só ficava mais confusa.

- LUCY SUA IDIOTA * dou um tapa leve no meu rosto* eu acho que eu gosto do Natsu mas.... Ele sente o mesmo por mim? É melhor deixar essas questões de lado por enquanto !

Dizendo isso saio de casa e tranco a mesma , corro até a guilda o mais rápido possível, já são 8:20 não acredito que levei tanto tempo para me arrumar, ele deve estar me esperando ! Não posso fazê-lo esperar !!!!.

Eu cheguei um tempo depois , não demorou tanto , é para a minha surpresa o Natsu nem o happy estavam na guilda , então decidi perguntar ao gray já que ele estava mais perto de mim naquele momento.

- OII Gray! - dou um sorriso

Gray: Ah Olá Lucy ! - ele quarda uma espécie de jornal - Então o que procura ?

- Bem eu queria lhe perguntar uma coisa.

Gray: Pergunte então! 

- Onde o Natsu está? Eu o procurei por toda a guilda , imagino que ele deva estar por aqui.

Gray me olha e fica sem expressão.

Gray: Hm.... Não sei vá pergunta a Erza! 

(  Você está praticamente me mandando pra outra pessoa que legal)

- Tudo bem então - me viro e saio e vou até a Erza que está mais adiante.

- Olá Erza!

Erza: OOOH LUCY MINHA QUERIDA AMIGA!!! *me dá um abraço muito forte* O QUE FAZ AQUUI?

( A Erza é um pouco exagerada a vezes '_')

- eu queria te perguntar uma coisa !

Erza: OOH ENTÃO PERGUNTE ESPERO PODER RESPONDER!

- onde o Natsu está?

O sorriso de Erza derrepente desaparece , ficando apenas um vazio como se me quisesse me esconder alguma coisa.

- Tudo bem se não quiser me contar e al- 

Erza: Deixe o sozinho por pelo menos o resto da semana , esse é um período muito complicado para ele ...

( Período complicado .... O que está acontecendo ?)

- Por que isso é um período difícil para ele ?

Erza : eu não deveria te contar.

- Se eu souber eu posso ajudá-lo a passar por esse período difícil certo? - faço uma de confiante como se souber o motivo fosse uma grande conquista para mim.

Ela para de falar , então pensa por apenas alguns segundos e me responde:

Erza : eu vou te explicar , mas me prometa não contar a ninguém!

- T-tudo bem!

Erza : ok então vou começar! Vamos começar do início ,  Natsu e um "drangon Slayer" , essas são pessoas que são criadas por dragões desde sua infância até um certo período , no caso de Natsu ele foi criado por um dragão chamado Igneel , pelo que eu sei eles eram muito próximos e Natsu o amava como um pai, só que um dia o dragão desapareceu derrepente e o deixou sozinho, o esperando por Longos dias ,até que teve um atitude e resolveu o procurar por fora, e foi assim que ele acabou parando aqui , ele estava horrível cheio de ferimentos , mas parece que o garoto sabia se cuidar , mas seu estado metal estava totalmente acabado , demorou para ele virar com era de novo , eu imagino sabe ficar tanto tempo sozinho procurando por alguém que nem se sabe se está vivo , deve ter sido demais para ele. Bem  é isso e ele não vai vir ,por o Igneel sumiu por volta desse período, o dia sete e muito triste para ele ! Por isso  que nessa data ele sempre se culpa...

- Natsu..... E-eu quero vê-lo










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...