1. Spirit Fanfics >
  2. O que fazer? >
  3. Pequena lição

História O que fazer? - Pequena lição


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


se gostaram daquela, vão adorar ainda mais essa. ;)

Capítulo 2 - Pequena lição


Beijei seu amigo intensamente, explorando sua boca com a língua, indo até onde conseguia e com a outra mão o peguei pela nuca aprofundando o beijo e com a outra o masturbando lentamente, até crescer em minha mão, ficando de lado pro Alex ver tudo. Mordi sua boca e soltei devagar e mordi seu pescoço e lambi e fui descendo por sua pele o arrepiando e mordi de leve seu mamilo e fui descendo por sua pele o beijando e lambendo o deixando arrepiado.

Mordi seu baixo ventre o fazendo prender um suspiro, olhei pro Alex sorrindo maliciosa, que mordeu a boca, me voltei pra ele e lhe olhei inocente, que sorriu com isso e depois o lambi de leve sua glande e ele deu um gemido, sorri pra ele, o lambi todo e o abocanhei, o engolindo até o fundo da garganta que gemeu alto se arqueando pra trás, sai sugando lentamente e suguei sua glande e o lambi toda sua extensão, fazendo vai e vem e numa dessas olhei pra Alex, que estava se tremendo todo e deixando escapar pré-gozo, sorri de lado pra ele e o lambi olhando pra ele que mordeu a boca.

— Hum, delicia. – falei pro amigo e me virei pra ele. – Tem bom gosto, querido.

Numa risadinha maldosa o coloquei todo na boca novamente, sugando até o final e fiz um carinho em suas bolas, que se estremeceu mais ainda, gemendo de boca aberta, sai sugando e o lambi como se fosse um gato, dei umas sugadas nas bolas, o lambi e o coloquei na boca novamente, lhe dei uma lambida e subi seu corpo antes que gozasse, o beijando e lambendo, suguei de leve seus mamilos e subi lambendo e mordi a curva de seu pescoço, o ponto fraco do Alex, que o faz se arrepiar todo, que o fiz olhando pra ele, o lambendo e beijando sua pele, que ficou arrepiado com isso.

Lambi sua orelha e mordi seu lóbulo e passei a língua pela extensão de seu queixo e o beijei lenta e profundamente o fazendo se acalmar um pouco e apertei sua bunda e ele ficou passando as mãos pelas minhas costas e bunda, me dando arrepios. O beijei explorando cada canto de sua boca e me prensei contra ele, que gemeu em minha boca, que capturei em um beijo guloso. Explorando sua boca com a língua, indo até onde conseguia e com a outra mão o peguei pela nuca aprofundando o beijo e mordi sua boca e soltei devagar e mordi seu pescoço e lambi e fui descendo por sua pele o arrepiando e mordi de leve seu mamilo e o suguei e o joguei sentado na cama, olhei pra ele intensamente enquanto abaixava, mordi a boca abaixando e engoli seu membro, que deu um gemido sofrido e arqueou pra trás.

E fiz do jeito que ele gostava com o outro, o torturando mais ainda e fiquei de lado pra ele ver o que eu estava fazendo. Sai e lambi a boca pra ele ver. Dei um sorriso malicioso e voltei a engoli-lo, com mais vontade ainda, o olhei de lado e gemi com ele na boca, que mordeu a boca e se contorceu do seu canto. E o engoli inteiro e voltei com a língua e desci o lambendo e chupei suas bolas, o fazendo arquear pra trás e se agarrar aos lençóis e gemendo alto. Voltei subindo com a boca de lado e com a língua e o engoli novamente e desci sugando e subindo com a língua e suguei sua glande o fazendo gemer mais alto e lambi com a língua toda na ponta e subi lambendo sua pele, antes que gozasse o deixando respirar.

E lambi seu mamilo com a língua toda e depois suguei lentamente e o coloquei na boca, como se o tivesse beijando, o fazendo se contorcer e fiz o mesmo tratamento no outro, o deixando maluco. E subi e mordi e beijei seu pescoço lentamente e subi e engoli sua boca num beijo profundo, explorando cada canto de sua boca e suguei sua língua quando o fôlego sumiu. E olhei pro meu maridinho, que estava todo recostado no sofá, se tremendo todo e soltando pré-gozo loucamente, totalmente ereto e pulsante, que devia estar doendo de tão teso que devia estar.

— Chupa ele um pouquinho, chupa. – disse quente pro ‘amigo’.

E ele sorriu pra mim e foi em sua direção, que me olhou estremecido e sorri grandemente com isso

— Espera, olha como se faz. – falei rouca.

Fiquei a sua frente e o olhei maliciosa, abaixei e passei as mãos por suas pernas lentamente, deixando um rastro quente o arrepiando, passei pela coxa interna e deslizei os dedos pelas virilhas, passando pra cima e pra baixo, subi um pouco e arranhei de leve seu baixo ventre que se contorceu e abaixei novamente passando pelas virilhas, depois passei pra bolas, as massageando lentamente, que se estremeceu e se arqueou um pouco e mordeu a boca gemendo sofrido e fiquei passando os dedos em suas bolas lentamente e fui a base de seu membro e o apertei de leve e subi rodando com os dedos, que se arqueou e girou os olhos estremecido.

Sorri pra ele e lambi a ponta da sua glande e se estremeceu todo, abrindo a boca, abaixei os dedos lentamente e subi rodeando a glande, dei uma lambida e abaixei rápido, que fez dar um espasmo estremecido, sorri e suguei sua glande que saia pré-gozo, lambi e baixei as mãos e arranhei suas coxas e me levantei, mordendo a boca pra ele ver, que respirava descompassado. Peguei seu amiguinho dei um beijo com uma lambida em sua boca e a mordi, me virei pra ele e sorri maliciosa, o deixando em suspense por um tempo pelo que eu iria fazer, peguei seu amigo pela nuca e o beijei longamente e mordi sua boca e a lambi, olhei maliciosa pra ele, me abaixei e abocanhei seu membro, que gemeu estremecido, na sua frente, depois o lambi todo e fui subindo por seu corpo lambendo e lambi sua boca e a mordi, deixando ele maluco.

— Todinho seu, agora chupa ele gostoso, chupa. – disse rouca e quente, piscando pra ele. – E você, nada de gozar. Só se eu deixar. – falei pra ele, que gemeu sofrido, ia falar, mas o calei com um dedo na boca, que depois coloquei e o chupei e ele se estremeceu com isso.

Olhei pro amigo e pisquei maliciosa e ele piscou um pouco e sorriu malicioso pra mim e se aproximou dele, lhe deu um selinho e se abaixou e passou a língua por sua perna o arrepiando e a abrindo mais, sorriu malicioso pra ele e lambeu sua virilha e a mordendo de leve e lambeu suas bolas, o fazendo se arquear e girar os olhos estremecido, as lambeu lentamente e depois as sugou, colocando inteiro na boca e girando com a língua, como se estivesse beijando e ele se arqueando e se ondulando de boca aberta e fez o mesmo tratamento com a outra, fazendo espirrar pré-gozo e girando os olhos e depois as sugou saindo e se ergueu um pouco e o fazendo olhar com respiração rápida, ele sorriu malicioso e se abaixou o olhando e o abocanhou e ele se arqueou todo pra trás gemendo alto e girando os olhos. Me aproximei e fiquei olhando ele fazendo o...trabalho e ele o engoliu todo e sugou saindo e o lambendo como se fosse um sorvete e rodou a língua subindo e descendo o deixando tremulo e ficando de boca aberta num grito mudo.

 E ele me olhou com seus olhos nublados, ficando de boca aberta num pedido de beijo, o deixei por alguns segundos, mas não resisti e o beijei languidamente, abafando seus gemidos trêmulos. Me sentei no braço da poltrona e o engoli mais avidamente enquanto o outro ia num intenso vai e vem. E ele deu um gemido alto e eu dei outro negando pra ele esperar mais um pouco e gemeu mais sofrido e eu sorri e mordi sua boca, quase arrancando e soltei devagar e me abaixei e lambi seus mamilos, o fazendo sofrer mais um pouquinho.

E fiz como ele gostava, que agora entendi mais e dei mordidinhas e o suguei lentamente e dei lambidas rápidas em seu ponto e o suguei avidamente, enquanto ele se abandonava pra trás e gemia ensandecido, enquanto friccionava o outro. E o amigo o engolia com vontade e desceu o lambendo e colocando suas bolas na boca, o fazendo girar os olhos e comigo que dei uma mordida, puxei de leve e soltei e voltando a lamber, o fazendo quase não agüentar mais.

E pra fazê-lo se perder ainda mais, baixei a mão por suas costas o arrepiando e penetrei em seu buraco, o fazendo gritar estremecido. E o fiquei estocando, enquanto o outro o engolia e eu sugava seus mamilos, aumentando ainda mais os estímulos e com a outra mão, fiquei passando em sua virilha e bolas, o fazendo gritar mais alto e se contorcer ainda mais.

— Giiiiiii!!!! – gritou ensandecido.

E o estoquei com os dedos ainda mais rápido e ele aumentou o vai e vem com a cabeça e eu suguei mais forte seu mamilo e fiquei passando a mão por suas bolas mais rápido, o fazendo se contorcer ainda mais e gritando enlouquecido. E quando estava mais perdido que nunca, apelei e empurrei o outro de leve e juntos lambemos o membro dele, o fazendo se arquear ainda mais pra trás, não se agüentando, girando os olhos pra quase pra dentro da cabeça e gritando o mais que conseguia e se contorcendo todo, ainda com meus dedos dentro dele.

Enquanto eu lambia pra baixo, ele lambeu pra cima e eu subi com a boca de lado o lambendo e coloquei sua glande na boca e as suguei de leve, enquanto ele lambia as bolas e as sugava e depois ele subiu lambendo e eu desci e engoli a outra bola, a sugando avidamente, o fazendo dar um grito rouco e se contorcendo todo, quase não se agüentando mais e lambemos os dois pra cima, o fazendo se perder ainda mais.

— Permito delicia. – falei rouca.

Falei e ficamos o lambendo na glande como se tivesse nos beijando com ele no meio e ele não se agüentou e deu um grito se arqueando todo pra trás e gozou forte e longamente, explodindo em nossa boca, que não deu pra engolir tudo e seu jato quase que fez uma curva pra cima e o masturbando até sair tudo e ele se contorcendo e gritando alto pelo orgasmo.

E ficou alguns segundos arqueado quando acabou e desabou na poltrona mais mole que gelatina e respirando descompassado e se tremendo todo. Olhei pro Alan que estava todo lambuzado e eu deveria estar também, sorri maliciosa pra ele e lambi seu rosto até sair tudo e ele fez o mesmo comigo, sorri e nos beijamos com o gosto dele na boca, nos beijando profundamente e num duelo de língua e mordi sua boca quando o fôlego sumiu e puxei devagar e sorri e olhamos pra ele novamente, que só com essa visão, seu membro se ergueu novamente.

Mordi a boca sorrindo olhando pra ele, olhei pro outro e pisquei maliciosa, lambi a boca e lambi seu membro, o fazendo estremecer e subimos por ele, beijando e lambendo, subindo por sua pele o arrepiando todo, subimos e mordi seu pescoço e demos um beijo triplo e ele sentiu seu gosto no beijo e fizemos um duelos de língua, nem mais sabendo quem beijava quem. Mordi sua boca e soltei devagar e lambi outra, quando fôlego sumiu.

Nos separamos e ele respirando como um afogado precisando de ar e todo desconjuntado em cima da poltrona e um pouco vermelho pela situação. Dei um sinal pro outro, que o ajudou a sentar direito.

— Gostou maridinho? – falei maliciosa.

E ele só balançou a cabeça, com cara de envergonhado, que nunca tinha feito ele gozar tanto assim, - eu né? – e ainda estava respirando um pouco rápido, sorri de lado, apertei seu rosto e soltei seus pulsos, que estavam ficando vermelhos, de tanto que se mexeu e me abaixei o olhando direto.

— Agora, vou ver o que você gostou no seu amigo. – falei e pisquei.

Ele ficou com uma cara confusa no inicio e depois se espantou e ficou com uma cara de mistura de raiva com mágoa, sorri mais com isso, me aproximei e mordi sua orelha.

— Você, não tem direito nenhum hoje. – falei rouca. – E quero provar um pouco, do que você gostou nele. – falei e lhe dei dois tapinhas leves no rosto e pisquei.

Virei pro outro, que me encarou de sobrancelha arqueada, olhei pra baixo maliciosa, que entendeu, ficando até um pouco constrangido pela situação, mas gostando um pouco. Me virei pra ele novamente e coloquei seus braços nos braços da poltrona.

— E você, vai ficar sem se tocar, eles vão ficar aqui, ou em cima da sua perna. Se você se tocar, vou te prender novamente e vai ficar na vontade por mais tempo, entendeu? – falei séria, mas maliciosa pra ele.

E ele me encarou com brilho nos olhos, mas concordou olhando pro lado. Mas o peguei e o fiz olhar pra mim.

— E quero que você olhe tudo. – sussurrei quente em sua orelha, que se arrepiou.

Ele balançou a cabeça, sorri e mordi e lambi sua boca e lambi seu membro, que estava meia bomba, até se levantar novamente, suguei a glande e lhe beijei de leve e me levantei, ficando os seios a sua altura.

— Abre. – falei. Que o fecho era na frente.

Ele mordeu a boca e moveu as mãos para abrir, mas balancei com a cabeça e ele mordeu a boca sofrido e se aproximou e a abriu com a boca, ficando com a cara no meio deles, que teve uma leve dificuldade de abrir. E quando abriu, eles se abriram para os lados mostrando meus seios e os ‘bati’ em seu rosto, que gemeu baixo, que o porcaria adorava fazer isso. Lambi sua boca e me levantei e me recostei no outro e coloquei a mão dele na minha cintura.

— Tira. – falei quente.

Ele olhou pra mim e lhe pisquei maliciosa, olhei pra Alex, que me olhava com uma cara levemente sofrida e mordia a boca. Sorri pra ele e beijei Alan profundamente, enquanto ele brincava de tirar minha calcina a sua frente.


Notas Finais


gostaram?
.
a primeira que fiz, achei que estava muito curta
ai depois fiz... melhorias. ;)
.
malvada ela, não?
;)
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...