1. Spirit Fanfics >
  2. O que fazer, Mark? >
  3. Chá morno, dias frios.

História O que fazer, Mark? - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Chá morno, dias frios.


Fanfic / Fanfiction O que fazer, Mark? - Capítulo 1 - Chá morno, dias frios.

O que posso fazer, Mark, se decidiu partir? 


É o que mais me pergunto ultimamente, e penso nisso outra vez enquanto meu chá esfria porque estou tão afundado em pensamentos sobre você que me esqueci de beber, e de comer, de viver. O que é viver sem você? 

Ainda não descobri. 

Eu pensava que tinha descoberto tudo o que havia para descobrir no mundo, quando te descobri; quando desvendei cada um de teus mistérios e entendi o brilho nos seus olhos, agora, percebo que tu eras mais indecifrável do que todas as galáxias e tesouros perdidos, somados e multiplicados. 

Quem nesse mundo pode compreender Mark Tuan? Se me permite a sinceridade, arrisco dizer que homem nenhum saberá decifrar o que se esconde atrás de seus olhos negros brilhantes e sorriso gentil.

Não sei o que espera que eu faça com a sensação quente de sua pele que ainda arde em meus dedos, com o seu cheiro impregnado em nossa casa, em minha alma. Siga em frente e seja feliz, você me disse, como ser feliz sem você? Por que seguir em frente em sozinho, num caminho que costumava ser trilhado a dois?

Todas perguntas ainda ressoam em minha cabeça sem expectativas de uma resposta, mesmo que sua aliança esteja no criado do seu lado da cama há tanto tempo que eu perderia as contas, se não fosse tão obcecado com cada mísero dia que passei longe de você. Foram 98 dias, Mark. E amanhã, sei que serão 99. Porque você decidiu partir, e a única certeza absoluta que ainda me resta é esta: Você nunca volta atrás com a sua palavra, sempre irredutível.

E eu continuarei a me perguntar no centésimo dia e em todos o que seguirem, cada um mais triste e vazio do que o outro: O que fazer com a minha vida, agora que ela se foi? 







Notas Finais


Lol adivinha quem está em crise outra vez? Ou será que nunca saí? No momento, quero acreditar que todo mundo vive em crise e que o resto é delírio.
De qualquer forma, escrever coisas aleatórias que talvez nunca façam sentido me ajuda um pouco, então paciência e ah, muito obrigada por ler esse surto até aqui.
Comentários gentis serão bem-vindos, eu vejo vocês no próximo delírio!

{Mark não tem uma cara de quem partiria muitos corações?}


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...