História O Que Há Dentro De Nós - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Imagine, Jimin, Revelaçoes, Romance, Sexualidade
Visualizações 21
Palavras 418
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ❤ (Perdoem não estou postando porque estou doente)

Capítulo 20 - Final de semana aff!


Fanfic / Fanfiction O Que Há Dentro De Nós - Capítulo 20 - Final de semana aff!

Ao terminarmos o ensaio fotográfico, entramos na van, e voltamos para o prédio. Novamente voltei sozinha no meu lugar, não sabia descrever o que sentia no momento. Sempre fixava minhas mãos, me sentia boba por isso. 

Chegamos no prédio, e fomos todos para as nossas suítes. Subi o elevador junto com os meninos, todos conversavam e eu permaneci quieta na minha.

A rotina agora era essa. Descer o elevador e acompanhá-los. Acredito que existem milhões de pessoas que gostariam de estar no meu lugar, devo me orgulhar pelas minhas ocupações.

Talvez não seja ruim, só em pensar que vou topar com o Jimin todos os dias nesse elevador e no corredor, estremeço. 

Me direcionei a minha suíte, e fiquei chocada quando percebi que Jin e Kook eram meus novos vizinhos. Entrei correndo, e tranquei a porta. O fim de semana chegou, eu não sou obrigada a sair da minha suíte ao menos que precisem de mim, então irei descansar. 

Sentei na cadeira onde havia minha mesa de organizar meus acessórios, e liguei o notebook. Resolvi editar as fotos para entregá-las a eles. Analisei cada foto para encontrar erros, mas o erro foi meu por isso. Esses homens tem uma beleza fora do normal.

Editei todas as fotos dos seis, e na vez do Jimin, meu coração acelerou. Como pode ser tão lindo assim?

Percebi que havia tirado uma foto muito bonita, tinha algo diferente nela, não sei o que, mas me encantei muito. Salvei-a para mim e depois organizei todas em pastas, no pendrive. Amanhã entregarei a eles. 

E quanto a flor que Jimin me deu, resolvi conservá-la em uma garrafa de vidro pequena e transparente. Guardei com muito carinho em cima da mesa do meu abajur. 

              No outro dia...

Acordei por volta das 7:30h a 8:00h, e fiz minhas higienes matinais. Tomei um belo café da manhã, e vesti uma camisa longa com meias 7/8. A camisa tinha o comprimento até as coxas, e um ombro caido. Não era uma roupa escandalosa. 

Hoje não tinha nada para fazer, a não ser ficar deitada o dia todo. Lembrei que estava com o violão na minha suíte, e resolvi pegá-lo para afinar. Ia tocar um pouco para relaxar.

Ao afinar, comecei a tocar On The Loose. Eu amava o ritmo. Não sei o que me deu, senti uma vontade incontrolável de sentar no corredor para tocar. Era uma ideia legal, o único problema era o medo de encomodar os meninos, mas a essa hora, eles devem estar ocupados com suas vidas de k-idols famosos. 

 

               Continuaaa...


Notas Finais


Não desistam de mim bolinhos ❤ (Maju adora causar ksks)
Conheçam minha nova fic com o Tae mores https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-inverno-que-eu-odiava-13772020 obrigada a quem passar lá ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...