História O que HoSeok preferia


Escrita por:


Sinopse:
HoSeok preferia a imoral loucura a todo o amor inocente e tradicional que, no início, TaeHyung estava determinado a lhe oferecer.

VHope | +18 | HoSeok!Bottom
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 493
Favoritos 108
Comentários 5
Listas de Leitura 26
Palavras 1.371
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, V
Tags Bottom!hoseok, Hoseok, Hoseok Safado, Hoseok!bottom, J-hope, Lemon De Leve, Taehyung, Taehyung Apaixonadinho, Taehyung!top, Taeseok, Top!taehyung, Vhope

Fanfic / Fanfiction O que HoSeok preferia
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
5
493
1.371

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Sazi
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: Sazi
Usuário
Queria dizer que eu estou mais do que apaixonada ainda por esse plot, ele é maravilhoso e nos faz pensar em muitas coisas e ao mesmo tempo nos remete a sensação gostosinha que esses dois nos fazem passar. Amo Vhope mais do que tudo, confesso. E fico aqui com o coração na mão quando vejo eles assim, todinhos trabalhados na malicia e no desejo de um pelo outro. E por mais que não pareça, amo pakas assadas esses HoSeok assim trabalhado no sexo e tesão, o que me faz pensar que ele aprendeu a mostrar que ama assim. E se ele mostra quem ele é desse jeito é porque ama o Taehyung de uma forma muito forte e bonita.


Acredito que cada um tem sua forma de amar e o HoSeok não seria difere ao mar uma pessoa e acredito muito que ele ame o Taehyung assim. Por mais que não pareça, por conta do apetite sexual, mas é isso que vale a pena sabe? Esse amo que transborda e se reflete através de atos sexuais. E eu penso com meus botões que nos momentos fofos dele o Jung se permita relaxar e ter um momento amoroso simplista, mas não menos importante do que os que tem quando e fodido com força. Ele mostra aos poucos o quanto o amor deles se ramifica aos pouquinhos e o que falar desse TaeHyung apaixonado? Eu amo quando o Kim ama mais o Jung do que o Jung ao Kim.

Por mais que eu acredite que o amor deles é igualzinho.Enfim, eu amei isso aqui e imagino mil e uma coisa quando se trata deles dois e sobre o que querem um ao lado do outro. E eu os amo assim e fico suspirando mesmo quando penso nos momentos -- não na cama -- mas que eles passam juntos, os sorrisos, beijos doces, caricias, o que comem juntos e como fazem para que cada dia seja um melhor do que o outro. Enfim... eu os amo. E te love junto por ser essa autora magnífica.
Postado por jiwont
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: jiwont
Usuário
Eu amei muito isso aqui puta merda queria saber comentar pq se eu soubesse faria um textao mas como n sei só digo uma coisa: QUE ICONEEEEEEEE