1. Spirit Fanfics >
  2. O que me falta é você (Revisão) >
  3. Addiction

História O que me falta é você (Revisão) - Addiction


Escrita por: fairydwich

Notas do Autor


Trabalho, curso e eu preguiçosa então já imaginam
Acabou os cap prontos ent tenho que escrever😳 mandem forças aqui kkkkkkk

Capítulo 15 - Addiction


Fanfic / Fanfiction O que me falta é você (Revisão) - Addiction

Ichigo não tinha ideia que sentia tanta falta de beijar Uryuu até aquele momento, parecia loucura só pensar em se afastar dele tão entregues como estavam sentados aos beijos na cama do moreno.

Como chegaram até lá, Ichigo nem lembrava mais. Uryuu tinha gosto de bala de menta e morango, como ele tinha esse gosto na língua o ruivo não fazia ideia, mas estava amando demais.

Os cabelos negros estavam entre seus dedos, e com ambos novamente sem ar Ichigo desceu beijos para seu queixo, pescoço onde deixou vários selares. Se começasse a morder aquela região sabia que Uryuu sairia bem marcado dali.

Ficaria lindo nele.

Chupou a pele mais próxima do casaco sentindo Uryuu estremecer e gemer profundo e manhoso. Ichigo apertou sua cintura se possível o trazendo mais para perto.

- Esse perfume é sua marca, eu te reconheceria em qualquer lugar escuro somente por ele.

Uryuu riu fazendo perna de índio ao lado do ruivo, ambos já sem sapatos.

- Foi isso então? Foi assim que soube que era eu?

Ichigo segurou seu rosto o vendo o olhar de volta de forma adorável. Surpreso e curioso.

- Também, eu não sei explicar direito. Logo depois eu só conseguia pensar que tudo parecia seu, só podia ser você... Talvez, lá no fundo eu quisesse isso demais.

- Tsc, você é fofo. – O Ishida reclamou beijando novamente o ruivo, de novo e de novo ate que o ar se fosse novamente.

- Eu sinto muito por surtar depois, falei muita merda pra você... – O ruivo pediu se afastando um pouco.

- Falou mesmo... Eu acho que posso tentar entender depois... Eu não quero pensar nisso agora. – Balançou a cabeça fazendo bico. Queria beijar Ichigo, de novo e de novo e não ligava se não podiam esquecer aquela conversa.

Sabia que tinham que falar sobre muita coisa, mas por enquanto... Pelo menos por algumas horas, queria ficar junto dele.

- Podemos conversar sobre tudo isso depois? Sei que temos muitos assuntos, mas... É véspera de natal.

Ichigo sorriu das palavras se aproximando e dando um selinho no moreno, depois mais outro até que rissem daquilo.

- O que você quiser. – Falou para logo voltar aos seus lábios.

- Oba.

Riram novamente já no meio de um beijo, mas se separaram quando ouviram alguém bater na porta.

- Meninos vocês estão ai? Uryuu o Ichigo ainda...

- Sim pai... Pode entrar.

Já sentados e mais organizados sobre a cama Ryuken entrou no quarto logo sorrindo ao ver o ruivo.

- Pelo visto se acertaram.

- Pai por favor.

Ichigo estava envergonhado e Uryuu estava achando que isso o deixava milhões de vezes ainda mais lindo, parecia injusto.

- Eu não disse nada menino rebelde. Então, eu vou fazer uma visita ao Kurosaki e pegar nosso jantar.

- Ichigo vai ficar para a ceia. – Uryuu proferiu mesmo surpreso demais com o que o pai disse. Olhou para Ichigo. – Vai ne?

Ichigo olhou do moreno para o Ishida maior.

- Você passou o dia com seu pai e imagino que não vá jantar em outro lugar, fique para a ceiar conosco por favor Ichigo? Tenho tantos momentos vergonhosos de Uryuu para dividir com você.

Uryuu arregalou os olhos.

- Ei! Pai nem pense! – Disse já de pé.

Ichigo riu da cara dele.

- Serio, tipo como eu acabei descobrindo que ele gostava de caras, uma historia e tanto.

Uryuu chocado esfregou a testa.

- Tudo bem, seria um prazer. – Aceitou olhando Uryuu tão sem graça andando pelo quarto. Ele era lindo demais.

- Certo, daqui algumas horas eu volto. – Ryuken não fez mais nenhum comentário e saiu do quarto.

- Deus... Ele adora essa história. – Uryuu frustrado bufou, Ichigo agora riu gostosamente deitando na cama.

Uryuu se sentou perto do seu corpo acabando sorrindo também.

- Ele parece que gosta mais de você que de mim agora e que historia é essa de visitar seu pai? Me sinto totalmente excluído nessa relação de vocês. – Comentou parecendo chateado, um bico nos lábios.

Ichigo o observava.

- Você fica tão lindo com ciúmes.

Uryuu o encarou verdadeiramente surpreso agora, o ruivo se ergueu voltando a segurar seu rosto e deixar a outra mão sobre sua coxa.

- Você me deixa sem reação alguma falando assim. – Uryuu murmurou fazendo Ichigo sorrir de lado muito próximo dos seus lábios, a mão já indo a seus cabelos.

- Que mentira, sei que você vai me beijar agora.

Uryuu sinceramente olhava fixo para a boca a sua frente e ouvir aquilo só o fez se aproximar e realmente o beijar varias vezes.

- Eu disse.

Uryuu não rebateu, somente o beijou de novo, aquilo havia virado seu novo vicio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...