1. Spirit Fanfics >
  2. O que me tornei? >
  3. Aceitei? E agora, como vai ser?

História O que me tornei? - Aceitei? E agora, como vai ser?


Escrita por: layannesantos

Capítulo 12 - Aceitei? E agora, como vai ser?


Fui para a estação de trem, seguindo caminho para ir encontrar com o Baekhyun e assim que cheguei ao bairro, fui logo em direção ao restaurante. Olhei mais uma vez, no mapa, onde era o lugar e vi que estava perto, depois vi a hora. * tenho que apressar o passo já são 12:25.* Assim que cheguei na frente do restaurante tailandês, vi que o Baekhyun já estava lá dentro e estava falando com um cara, então fui logo entrando e fingi procurar por ele, só pra ver se ele me notava. * Eu não sou de interromper conversa de ninguém.* Quando ele me viu, acenou para mim e eu fui rapidamente até ele.

- Finalmente você chegou... – Baekhyun se levantou e deu um sorriso.

- Baekhyun, eu me atrasei... - Olho a hora no celular. – 2 minutos e você diz finalmente chegou?- Cruzei os braços.

- Bom, na verdade é que eu cheguei aqui eram umas 12:10.

- A gente tinha mudado o horário ou eu que me confundi? – Fiquei seria.

- Não, não se confundiu nem nada, eu só não queria que você ficasse esperando.

- Ah bom, ent... – Olhei para o cara que estava ainda parado ali. – Amigo seu?

- O que? Não, ele é só um fã mesmo. – Baekhyun olhou para ele de um jeito estranho.

- Ah sim, sim um fã, eu tenho que ir, foi bom conhecer você. – Baekhyun e ele deram um aperto de mão e fizeram reverência, depois o cara foi embora. * Esse cara, não tem cara que escuta EXO, isso é muito estranho.*

- Bom voltando ao assunto, qual é a urgência e o favor que você quer de mim? - Disse séria.

- Nossa você é direta, não vai nem fazer o pedido para almoçar? – Ele chamou uma das atendentes.

- Ah sim, vim aqui pra isso... – Fiz meu pedido e Baekhyun o dele. – Pronto, agora fala o que você quer.

- Bom, não é nenhum segredo o que aconteceu com o Kai, mas também o que a mídia falou, não fui bem a verdade e nenhuma emissora de TV, rádio e os outros meios de comunicação que existe no mundo, quis saber a versão dele…- Fez uma expressão triste * Que dramático. * - Por isso no dia que te encontramos, tínhamos planejado de contratar uma garota que pudesse pôr um fim nisso tudo com a situação, como você já deve ter visto na TV.

- É, a presidente da empresa falando aquele bla bla bla todo. - Revirei os olhos.

- Mas não saiu como tinham planejado, já que a garota tinha ficado doente... - Fiquei confusa.* O Kai não falou nada disso.* - E você era a única naquele avião com quem tínhamos falado e o mais importante, você não surtou, então ele fez aquilo tudo… Por um lado estava dando certo, você estava até com o capuz para esconder o rosto como se não quiséssemos que vissem seu rosto, mas uns fotógrafos ficaram e conseguiram te ver quando estávamos conversando.

- Ah então foi assim que conseguiram as fotos. - Fiquei com raiva.

- O que? Como você sabia? Não me diga que colocaram na mídia? – Ficou assustado.

- Não, não colocaram nada, ainda, mas não vai demorar. - Dei de ombros.

- Nossa, mas enfim eu sei que você não queria se envolver nessa situação, mas, por favor, o Kai precisa de ajuda com...

- Tudo bem eu ajudo, ele teve seus motivos. - Não deixei ele terminar de falar.

- Tudo bem eu sei que você não quer, mas não diga n... Espera você disse que ia ajuda? Você se convence fácil assim? – Ficou surpreso.

- Não, eu não sou de se convencer fácil, mas você teve uma boa ajuda. – Disse sorrindo.

- Sério? Quem foi que fez isso?

- Eu não vou falar quem é, afinal eu estou com fome e como a comida acabou de chegar, preciso comer e ir embora logo. - Falei vendo a garçonete trazendo tudo.

- Tudo bem, já é de grande ajuda saber que você vai nos ajudar.

Depois de comer me despedi dele e fui andando até a estação, mas aí dei meia volta e fui para uma feira que tinha ali perto. * Onde é mesmo o banheiro daqui?* Olhei em volta, tanto para saber onde estava, quanto para saber se tinha alguém me seguindo e olha só tinha sim.

- Sabia que não era fã. – Falei baixinho e sai andando.

Eu fui andando de um lado a outro daquela feira, aproveitei para comprar algumas flores para enfeitar meu quarto. * Flores são sempre uma boa, mas eu tenho que me trocar antes.* Olhei para trás e vi o cara me olhando, dei uma disfarçada, fingindo que não tinha visto ele, então pedi para o vendedor separar algumas flores para mim que depois eu viria buscar, logo depois me misturei com a multidão. Assim que cheguei à porta do banheiro vi que o cara ainda me procurando, então entrei no banheiro peguei a outra roupa coloquei, arrumei meu cabelo deixando ele como antes, mudei outra vez a maquiagem e sai do banheiro, indo até a barraca das flores e pegando as flores. * A cara desse vendedor está engraçada.* eu estava de costas, mas percebi que o cara de antes estava perto.

- Alô Baekhyun... então, perdi a garota, parece que ela sabia que eu a estava seguindo. - Ri daquilo, mas saiu um pouco alto.

Sai dali, o mais rápido que pude e fui para a estação do metrô, seguindo para casa. Chegando lá, a casa ainda estava vazia, então subi para o quarto, coloquei as flores num vaso e me deitei um pouco. Uma hora depois a Marina e a Ana chegaram, me acordando dizendo que tínhamos que sair para fazer umas compras e conhecer o lugar, eu claro fui logo pegando minhas coisas e sai com elas. Acabei contando tudo que aconteceu e elas ficaram surpresas.

- Uou, quer dizer que agora vamos ser amigas de uma idol? – Mariana parecia animada.

- Ei, eu não disse nada disso… - Franzi a testa.

- Eh não disse, mas você disse que você aceitou ajudar eles e pelo que eu soube, a CEO disse que a garota era uma trainee e que estava para estrear em 3 meses.

- Eu sei, mas acha mesmo, que eu, logo eu, consigo ser uma idol Marina? - fiz um drama.

- Bom falar em coreano você sabe, o que já é um começo, mas acho que o resto eles lá podem resolver. – Disse sorrindo.

- Vamos ver como vai ser daqui pra frente.


Notas Finais


Desculpem qualquer coisa.
Pode comentar se quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...