História O que me tornei? - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Neo Culture Technology (NCT), SHINee
Tags Imagine
Visualizações 9
Palavras 1.059
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Harem, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Compras


Depois de compramos algumas roupas, conhecer lugares ótimos e tomar um sorvete no final da tarde, acabamos passando por uma loja onde vendiam perucas, acessórios para cabelo e maquiagem. * Isso só pode ser sorte.* Na mesma hora tive uma ideia e disse para as garotas irem andando para casa, que depois as encontraria lá e logo segui para dentro da loja.

- Boa tarde senhorita, está procurando alguma coisa em particular? – Uma vendedora veio até mim.

- Sim, vocês têm aqui, uma peruca com o tamanho de 60 centímetros e franja, na cor do meu cabelo?

- Sim temos cinco modelos, algum em questão? – Perguntou mostrando as perucas. * Ótimo assim não vou precisar ficar penteando de todo jeito pra estragar.*

- Pode me ver os cinco modelos e outros estilos, mas ainda sim com franja, naquela cor. – Apontei para uma peruca loira. * Me desculpa mãe, eu sei que a senhora não gosta de que eu compre muita coisa, mas aqui é muito barato e eu vou precisar disso.*

- Tudo bem senhorita, mas alguma coisa? – Perguntou com um sorriso enorme.

- Na verdade sim, aqui tem as tintas apropriadas para colorir essas perucas?

- Sim, mas não são permanentes. – Falou apontando para a prateleira atrás de mim.

- Ótimo não vou ter que procurar em outro lugar... Senhorita pode colocar uma cor de cada junto com as perucas e duas com a cor do meu cabelo e 3 com um tom abaixo. – Falei indo olhar os acessórios.

- Tudo bem. – Ela parecia surpresa, depois foi indo pegar as tintas. * Eu sei, uma pessoa chega pedindo isso parece que está fugindo.

- Deixa eu ver, vou precisar de coisas brilhantes, porém não muito grande... – Acabei pegando mais de 30 acessórios entre eles tiaras e laços, com um pouco de brilho e sem. – Acho que estou esquecendo alguma coisa.

- Senhorita... – A vendedora me fez olhar para ela. * Ah é isso.* - Posso levar para a senhorita se quiser escolher mais alguns. – Falou se referindo ao tanto de coisas que estava na mão.

- Obrigada, eu preciso realmente escolher outras coisas. – Entreguei para a mulher e ela levou até o balcão, enquanto fui olhar as maquiagens.

- Boa escolha, esse é um dos queridinhos por aqui quando se trata de deixar mais jovem. – A vendedora apareceu do meu lado.

- Hum... eu vou precisar de alguns desses batons, mas eu não sei qual escolher. – Falei olhando para os muitos.

- Ah pode deixar... Os que mais combinam com a senhorita são esses. – Disse mostrando as cores.

- Gostei, vou levar e isso aqui também. – Peguei algumas sombras, iluminadores e blush. * Ainda bem que eu comprei as bases lá no Brasil porque aqui não tem para minha cor de pele.*

- Mas alguma coisa? – Perguntou e eu a acompanhei.

- Não, eu acho que já peguei tudo que precisava. – Falei com um sorriso.

Assim que cheguei ao balcão para pagar tudo, vi que já estava tudo embalado e fui apresentada a dona do local. Quando somaram tudo que eu havia comprado, me disseram o total e eu paguei. * Nossa se eu soubesse que só iria dar isso por causa de desconto, tinha comprado mais.* Adicionei mais um pouco de dinheiro e disse que era como um agradecimento para a vendedora que foi atenciosa comigo, então antes que eu pudesse pegar as coisas, a dona da loja me entregou mais uma sacola que estava com alguns tipos de acessórios para cabelo daqueles que só se usam em eventos importantes, algumas sombras com brilhos, alguns pacotes com brilhantes do tipo que se coloca no perto do olho e claro alguns suportes para pentear perucas. * Nossa isso é que é mimar um cliente em?*

- Espero que volte aqui, para comprar mais alguma coisa. – Falou a senhora.

- Assim espero e tomara que essa moça esteja aqui para me atender, você tem uma boa funcionária e com certeza eu seguiria ela para qualquer loja que ela fosse só pelo atendimento. – falei sorrindo. * Com certeza assegurei seu emprego aqui por um longo tempo... Ainda bem que percebi pelo jeito iria ser demitida se não atendesse os clientes dereito.* - E pode ter certeza que eu vou voltar porque não posso repetir de mais nos penteados.

- Hum... Você trabalha usando alguma personagem? – Assim que perguntou isso, eu comecei a rir e ela ficou confusa.

- Desculpe senhora, mas eu não sou otaku a ponto de ir a eventos como alguma personagem. – Falei ainda rindo.

- Oh... me desculpe, então para que tudo isso? – Perguntou surpresa. * Fugir da polícia é que não é.*

- Com sorte vai conseguir ver na TV.

- Você é famosa? – Me olhou com os olhos arregalados.

- Pode ter certeza que não. – Sorri.

- Mas então como... vamos deixar isso para lá, como você disse, com sorte eu consiga ver na TV.

Me despedi daquela senhora e fui para casa. Chegando lá, assim que entrei,  a Ana e a Marina vieram até mim, surpresas com a quantidade de coisa que estava carregando. Disse para elas que iria colocar as coisas no quarto e depois iria explicar o que estava acontecendo, foi isso que fiz. Coloquei tudo no quarto, peguei meu celular e fui para a sala explicar o que aconteceria. As garotas estavam terminando de preparar o jantar, então tive tempo de olhar as mensagens.

~ Mensagens on ~

(01)Mãe: Então filha como está sendo por ai? ~ 19:30.

(20) As prima: Garota você sabe que sua foto está pela internet  ~ 15 min.

(03) Kai: Você é rápida. ~ 18:06.

(01)Baek: ____ você é humana? ~ 30 min. 

~ Mensagens off ~

As garotas vieram até mim e me perguntaram o que eu planejava fazer quanto ao que iria ser daqui pra frente. Então eu expliquei que como tinham me visto de maquiagem e naquele dia no aeroporto meu cabelo estava liso, eu comprei algumas perucas e outras maquiagens, para me disfarçar e conseguir ser a garota, que nesse caso é a namorada do Kai, porém, ao mesmo tempo ser eu mesma e ninguém me reconhecer na rua. Elas acharam a ideia ótima, mas me perguntaram como é que eu discutiria os paparazzi se começassem a me seguir.

- É muito simples garotas...

...


Notas Finais


Desculpem os erros ou qualquer coisa.
O que achou?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...