História O que me tornei? - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Neo Culture Technology (NCT), SHINee
Tags Imagine
Visualizações 12
Palavras 840
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Harem, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Quem chamou um fotógrafo?


...

- É muito simples garotas, eu pesquiso sobre o lugar onde eu vou estar como a “namorada” do Kai e quando eu precisar voltar, simplesmente tiro tudo, coloco outra roupa e outra maquiagem, como fiz com os garotos.

- Acho que isso pode bastar, mas às vezes a gente vai querer que você vá como a “namorada” do Kai, dar um passeio com a gente tudo bem? – Ana falou enquanto ia ajeitar a mesa.

- Tudo bem, eu acho que até entendo porque. – Disse me levantando do sofá.

- Bom acho que por hoje já deu dessa conversa, agora vamos jantar. – Marina colocou a comida na mesa.

 Assim que terminamos de jantar, fui para o quarto para ajeitar tudo que tinha comprado e colocar as roupas que tinha usado para lavar, depois fui tomar um banho para ir dormir, pois tinha andado de mais. Quando acordei no dia seguinte, me sentei na cama e fui olhar o relógio, eram 09:18, a Ana e Marina, tinham ido trabalhar, então me levantei e fui fazer meu café da manhã. Depois que eu terminei de comer voltei para o quarto e vi meu celular tocando.

- Oi mãe, como está? – Perguntei atendendo a chamada de vídeo.

- Está tudo bem, só passei pra dar um bom dia, pois já vou entrar na sala de aula.

- Ah obrigada, tenha uma boa noite ai. – Falei sorrindo.

- Valeu filha, tchau.

Depois que desligou, vi que tinha umas mensagens dos garotos me pedindo para ir à empresa e outra que poderiam vir me pegar de carro. Então mandei mensagem para os dois dizendo em que lugar poderia vir me buscar.  Fui colocar uma roupa confortável, como as que os trainees usam porque iria para a empresa e mostrar de uma vez por todas que sou a “namorada” do Kai. Coloquei a peruca com o maior cuidado e a maquiagem, dentro de uma mochila, depois sai de casa, fui até o metrô, seguindo até a estação ****. Assim que saí dei um pulinho no banheiro, coloquei a peruca e fiz uma maquiagem que me deixou com um rosto mais asiático e sai. Fui para o parque esperar os garotos que logo chegaram e ficaram surpresos ao me verem.

- Agora sim parece a garota que todos viram no aeroporto. – Kai falou rindo.

- Realmente, mas como, seu cabelo era menor. – Baekhyun ficou surpreso. * O que foi isso?*

- Pois é, eu disse que ia ajudar, mas não quero me expor, agora vamos. – Falei me levantando, escutando o mesmo barulho é logo percebi. * Eu sabia isso foi som de flash.* - Vocês dois, podem me dizer quem chamou um fotógrafo?

- O que? Mas não chamamos ninguém. – Baekhyun falou.

- Acho que eles estão aqui pra seguir a gente e ter certeza de que você é minha namorada. – Kai falou tentando procurar onde o cara estava. – Isso vai ser ruim se ele ficar nos seguindo o resto do dia, porque temos que te levar até um designer e comprar umas roupas. – Eu o olhei confusa. – Não se preocupe, é que tem uma festa chegando lá na empresa, todos tem que ir até os trainees e claro os repórteres.

- Hum entendo, mas exatamente que tipo de foto acha que ele precisa tirar para poder ir embora logo.

- Acho que teria que ser uma foto de vocês de mãos dadas, se abraçando ou... – Olhou para o Kai depois pra mim. – Se beijando. – Kai arregalou os olhos. * Eu não quero ter tanto contato com ele, então preciso de alguma coisa definitiva... ele está certo.*

- Kai vem cá... – Ele se aproximou um pouco confuso. – Me desculpa por isso, mas eu não quero perder muito tempo. – Coloquei minhas mãos no rosto dele, o puxei para o mais perto do meu possível e logo escutei os flashes.

O cara estava tirando muitas fotos, mas parecia que não estavam muito seguro, então movimentei meu rosto um pouco e mais alguns sons de flash que pararam depois de alguns minutos. Como não estava prestando atenção no Kai e sim no som dos flashes, assim que eu olhei para ele, ainda com rosto próximo ao meu, percebi que ele estava um pouco assustado e confuso com o que fiz, então o soltei, dando um sorrisinho de lado. Olhei para o Baekhyun e ele estava de boca aberta, na verdade ele parecia uma estátua, passei a mão na frente do rosto dele algumas vezes para ele voltar a si e ele me olhou com estranheza.

- Como você... porque fez...

- Garoto, você não sabe nada sobre mim... – Comecei a rir. – Quando eu quero me livrar de alguém eu consigo, penso em tudo.

- Foi por isso que você conseguiu se livrar do segurança que coloquei atrás de você? – Falaram juntos e depois se olharam. – Você também?

- Tudo bem, o que importa é que ele foi embora, o Kai não vai precisar se preocupar em se aproximar de mim e podemos ir tranquilos a esse bem dito designer.


Notas Finais


Desculpem os erros ou qualquer coisa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...