1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Não Podemos Evitar >
  3. Capítulo XXIII

História O Que Não Podemos Evitar - Capítulo XXIII


Escrita por: ReisDarcy

Notas do Autor


Olá meu amores, como anda esse comecinho de ano para vocês? Espero que esteja tudo as mil maravilhas.
Aqui vai mais um capítulo e vejo vocês nos comentários.
Boa leitura!

Capítulo 25 - Capítulo XXIII


Fanfic / Fanfiction O Que Não Podemos Evitar - Capítulo XXIII

 

Apartamento de Jon e Jeyne

 

 

A viagem de volta para Kings Landing foi cansativa, Jon e Jeyne saíram do aeroporto direto para casa estavam exaustos da longa viagem de volta. Chegando ao apartamento que dividiam os irmãos decidiram pedir uma pizza e enquanto esperava Jon resolveu conversar com Jeyne sobre tudo que tinha ocorrido durante o tempo em que estavam em Winterfell.

―Essa viagem foi bem movimentada, penso que não foi desse jeito que nosso pai e a tia Cait imaginaram que seria. – Jon sorriu levando a garrafa de cerveja a boca, ambos estavam sentados na varanda que tinha uma vista privilegiada da cidade. – Como se sente depois de tudo?

―Pra ser sincera eu nem sei, sabe quando você tem a sensação de ser jogada de um lado para o outro e você tenta obter o controle de si mesmo e não consegue? – Ele sorrir. – É exatamente assim que eu me sinto e você? – Jon não conseguiu responder, pois a campainha tocou.

―Nossa pizza. – Ele se levanta para atender e Jeyne o segue.

―Salvo pelo gongo Jon Stark. – Jon abre a porta e dá de cara com o entregador, Robb e Theon.

– Estão fazendo o que aqui criaturas? – Jeyne não segurou a língua.

―Sei que passamos muito tempo juntos no Norte, mas você devia ficar mais animada a me ver Jeyjey. – Theon riu da careta feita pela garota.

―Ficaria feliz se fosse o Hugh Grant me trazendo pizza, sem ofensa. – Disse para o entregador que assistia a tudo com um sorriso no rosto, Jeyne paga a pizza e segue para a cozinha. – E não me chame assim. – Disse enquanto se afastava.

―Voltando a sua pergunta anterior. – Theon fala se sentado junto com os outros no balcão da cozinha. – Eu estou fazendo companhia para um amigo. – Aponta para Robb.

―E eu estou fugindo da nossa mãe.

―Fugindo da Tia Catelyn? Mas, por quê? – Jon pergunta confuso.

―Ela está insuportável, me ignorou a viagem inteira e desde que colocamos o pé em Kings Landing essa manhã ela não me deixa em paz, quer saber de todos os passos que eu dou. – Robb se mostra aborrecido e levanta seu olhar até Jeyne que se remexe na cadeira se sentindo desconfortável. – Quer saber? Aquela história de aprender a lidar com a situação era pura enrolação, a verdade é que ela não aceita nós dois juntos. – Aponta pra Jeyne.

―Não estamos juntos. – Robb a encara surpreso. – Vamos só comer essa pizza, por favor, estou com fome. – O celular de Jeyne toca. – Droga é a mamãe.

―Viu o que eu estou falando? Eu não estou aqui! – Robb disse categórico.

―Oi mãe, estamos bem sim... e não o Robb não está aqui. – Jeyne espera a mãe terminar de falar e por fim responde. – Tudo bem eu encontro com você depois do treino, boa noite mãe, eu dou sim. – Ela se despediu. – Ela te mandou um beijo. – Disse para Jon.

―O que ela queria? – Theon e Jon perguntaram ao mesmo tempo.

―Se estávamos bem, se o Robb estava aqui e disse que precisa falar comigo amanhã sobre um trabalho com a fundação.

―Certo que tal mudar de assunto. – Theon disse por fim. – Onde está a Ygritte?

―Está com o tio, essa semana vai ser um pouco delicada para ele já que é aniversário da morte da esposa e das suas filhas. – Jon fala com pesar ele gostava muito do tio da sua namorada, era um homem forte e muito impetuoso. – Ygritte é tudo o que ele tem agora, então ela vai dá uma atenção especial a ele e vou deixa-lo curtir a sobrinha barra filha um pouco. – Jeyne olha para o irmão com um sorriso de compaixão.

―Você é o melhor ser humano que existe sabia Jon? – Ela beija sua testa. – Por isso merece mais um pedaço de pizza. – Sua atitude faz o irmão sorrir.

Os quatros ficaram conversando sobre assuntos dos mais variados, desde a transição da presidência da empresa até piadas sobre o fora que Theon levou da Jeyne Poole em Winterfell, depois de comerem a pizza e de várias rodadas de cerveja eles resolveram encerrar a noite, Theon e Robb resolveram passar a noite na casa dos irmãos no quarto que eles sempre reservaram para os outros irmãos e amigos quando os visitavam.

―Bom você já sabe onde ficam as toalhas. – Jeyne disse para Robb. – Theon separei um pijama do Jon pra você. – Jeyne vai até o amigo e o abraça. – Boa noite Greyjoy.

―Boa noite Jeyjey. – A garota olha feio pra ele que apenas sorrir.

―Boa noite irmão. – Ela vai abraça-lo, mas ele segura seu rosto e a beija.

―Boa noite. – Ele responde ainda segurando seu rosto entre as mãos até ouvir Theon tossir chamando a atenção dos dois, Jeyne se apressa em sair.

―Depois do que aconteceu em Winterfell e do que acabou de acontecer aqui eu estou convicto que a Jey realmente te ama cara, mas sinto informar que sua mãe não vai facilitar pra vocês. – Theon alertou o amigo. – Se a Senhora Stark tivesse feito um escândalo, gritasse e todo drama que a gente sabe que ela é perita em fazer, eu até diria que vocês a dobrariam facilmente, mas ela está quieta, aparentemente calma eu acho que vem chumbo grosso.

―O que você quer dizer com isso Greyjoy?

―Você sabe você conhece sua mãe melhor do que ninguém, só te digo uma coisa, sou um dos melhores advogados de Westeros se quiser sequestrar a Jey serei seu defensor. – Disse rindo levando um empurrão de Robb.

―Vou me lembrar disso.

 

 

####################

 

 

Robb deixa Theon no quarto e segue rumo ao quarto de Jeyne, se ela pensa que ele vai desistir ela está muito enganada, no corredor ele encontra Jon que está saindo do quarto da garota.

―O que você estava fazendo aí? – Robb perguntou sem rodeio assustando Jon.

―Sério? – Jon fala com desdém. – Que tipo de pergunta é essa? Olha Robb se você veio até aqui procurando a Jeyne é melhor dá meia volta.

―Você me disse que não daria as costas pra mim Jon, ela se fechou novamente eu preciso falar com ela. – Robb fala em forma de suplica.

―Droga! Escuta você pode entrar e falar com ela, mas não force a barra.

―Prometo que não vou forçar nada. – Assegurou. – A não ser que ela queira. – Piscou para o irmão, que revira os olhos e entra em seu quarto.

O quarto de Jeyne tinha seu cheiro, a garota estava no banheiro e a porta estava entre aberta, Robb notou que a foto em que ela está ao lado do Lannister ainda estava ali e ele quis atirá-la pela janela, mas ele apenas deitou o porta-retratos escondendo a fotografia.

―Pelos deuses! – Robb se assustou com o grito de Jeyne. – Tá fazendo o que aqui?

Robb encarou a moça por alguns minutos, ela estava linda com o pijama que ele gostava deixando um ombro amostra, era a parte do corpo dela que ela adorava, um rabo de cavalo que deixava alguns fios soltos em volta do seu rosto, ele teve que se controlar para não ir até ela e desmanchar de vez seus cabelos.

―Robb eu te fiz uma pergunta.

―Você fica linda com esse pijama. – Ele se aproxima dela devagar para que ela não fugisse.

―Não era bem a resposta que eu estava esperado. – Ela deu as costas para ele e foi até a cômoda e colocou o porta-retratos no lugar. – Você é um idiota. – Continuou de costas até que sentiu ele a abraçar por trás com um braço enquanto a outra mão ele pôs sobre a dela que ainda estava no objeto e tornou a esconder a foto.

―Essa foto nem devia está aqui. – Ele fez uma trilha de beijos do ombro exposto até o pescoço de Jeyne. – Achou que se livraria de mim assim tão fácil?

―Não... eu não pensei coisa nenhuma. – E era verdade, era difícil pensar em algo com as mãos de Robb passeando sobre seu corpo.

―Estive pensando sobre tudo que aconteceu nesta viagem. – Ela prendeu Jeyne ainda mais em seus braços enquanto falava ao seu ouvido. – Todos sabem de nós, pelo menos as pessoas que realmente importam. Não temos mais que nos esconder. – Robb pousou a mão esquerda sobre um dos seios de Jeyne e pôde sentir seu coração ela estava de olhos fechados. – Vamos Jeyne, nos dê essa oportunidade que nos foi negada há tanto tempo. – A mão de Robb subiu até o pescoço de Jeyne deixando um rastro de fogo por onde passava.

―Não é justo você fazer isso comigo Robb. – Jeyne sabia que ela já estava entregue a ele, na verdade ela já era dele há muito tempo, girando dentro do abraço de Robb, ela fica de frente para ele. – Eu devia dizer não, mas eu te amo tanto. – Ela pôs a mão em no rosto dele. – Seu idiota. – Jeyne o segura pela camisa e o beija de maneira apaixonada, Robb a ergue pela cintura colocando Jeyne sobre a cômoda ficando entre suas pernas.

―Isso é um sim? – Com a boca colada na dela e Jeyne concorda. – Ótimo porque eu odiaria ter que sequestra-la. – Jeyne sorrir e volta a beijá-lo, Robb introduz as mãos dentro do pijama de Jeyne tocando sua intimidade por cima da peça íntima, quando ele ouve ao longe um barulho insistente.

―Meu celular. – Jeyne falar ofegante. – Eu tenho que atender.

―Não, por favor, agora não. – Jeyne empurra Robb e desce da cômoda e vai até o telefone para atendê-lo.

―Alô. – Ela senta na beirada da cama a voz ainda um pouco alterada. – Oi mãe. – Ela olha para Robb com os olhos assustados, mas ele se ajoelha em sua frente e envolve sua cintura e volta a beijar seu pescoço. – Quer parar? – Jeyne o repreendi esquecendo-se que sua mãe está na linha. – Desculpe mãe não é com você, não eu... – ela pausa a fala, pois Robb eleva seu pijama até a cintura. – Eu estou falando com o Jon, aconteceu alguma coisa? – Jeyne não conseguia absorver o que a mãe falava, Robb afastou-lhe as coxas e mergulhou a cabeça entre suas pernas. Quando ele despira sua calcinha? – Mãe o Robb não está aqui, eu posso ligar depois... eu estou... eu tenho que ir. – Jeyne jogou o celular em um canto qualquer e afundou os dedos nos cabelos de Robb soltando um gemido ao sentir sua língua a provocando e torturando deixando Jeyne completamente entregue. – Pelos deuses! – Murmurou.

―Quer que eu pare? – Robb ergueu a cabeça para olhar a morena que arqueava o corpo em sua direção, ela não tinha forças para falar e apenas negou com a cabeça e ele com um sorriso vitorioso voltou a se empenhar na tarefa de fazer Jeyne esquecer até o próprio nome. A língua de Robb era implacável e Jeyne sentiu que uma onda de prazer estava chegando quando Robb para a deixando frustrada. – Ainda não Jey. – Ele fala em seu ouvido. – Não agora.

Ele sela seus lábios com um beijo cheio de desejo, Jeyne se senta novamente na cama e sobe a camisa de Robb pelo seu tórax, ele ergue o braço ajudando a moça a despir a peça, depois ele faz o mesmo com ela tirando a única peça que ela ainda vestia, o seu pijama. Robb ainda estava de joelhos ao pé da cama de Jeyne, então ele se levanta e se livra da calça de moletom que vestia, já não havia nenhuma barreira entre eles.

―O que nossa mãe queria? – Ele pergunta ao mesmo tempo em que a deita na cama novamente. As mãos estimulando os seios de Jeyne.

―Não me sinto confortável em falar da minha mãe enquanto estamos fazendo isso. – Jeyne gira o corpo ficando por cima de Robb. – Então cala essa boca. – Jeyne volta a beijá-lo e ele ergue o tronco a prendendo pela cintura fazendo seu membro deslizar para dentro dela, é impossível conter um gemido de apreciação, Jeyne crava as unhas nos ombros de Rob e começa a se movimentar de forma lenta e cadenciada, era uma tortura o jeito que ela se movia, sem aguentar mais um minuto daquilo Robb torna a girar o corpo prendendo Jeyne sobre o colchão.

―Eu estendi Jey, já provou seu ponto. – Ele volta a investir contra ela forte e rápido, nenhum dos dois queria mais esperar e ele sente a garota soltar um gemido quando seu ápice chega logo ele a segue deixando o peso do seu corpo recair sobre ela.  – Eu te amo maluquinha.

―Eu também te amo. – Robb deita a seu lado e ela envolve sua cintura, repousando a cabeça em seu peito. – O que faremos agora?

―Contamos a todos nossa decisão. – Ele fala de maneira doce.

―Tenho uma ideia melhor. – Jeyne se senta e ele a olha curioso. – Vamos manter isso só entre nós por enquanto. – Robb tenta protestar. – Contaremos apenas a Jon e Theon, por favor!

―Tudo bem eu concordo com uma condição. – Ela se aproxima para ouvir. – Que você se livre daquela foto. – Ela solta uma gargalhada.

―Eu não vou me desfazer da foto, mas prometo guarda-la juntos com as minhas fotos antigas Ok? – Ele não parecia satisfeito. – Robb é bom saber de antemão que o Jaime foi uma parte importante da minha vida e ele, apesar de você não gostar dele, é uma boa pessoa e ainda o quero como amigo, mas isso não vai interferir no que temos.

―Tá bom, tudo bem por mim, mas coloque essa foto em um lugar bem escondido e fácil de ser esquecido. – Ela sorrir e o beija.

Na manhã seguinte Robb acorda e Jeyne já está de saída, ela estava vestida para ir à academia, ele havia esquecido que ela treinava com a Arya e o Gendry, sua mãe abominava aquilo.

―Porque você não deixa esse treino de lado e volta pra cama? – Ele perguntou com malicia na voz, colocando as mãos atrás da cabeça.

―Muito tentador senhor Robb Stark, mas, tenho que ir já fiquei na moleza por muito tempo e ainda tenho que encontrar a mamãe hoje. – Ela se aproxima dele dando um selinho e foge antes que ele a segure.

―Medrosa! – Ele grita ouvindo apenas a sua risada, Robb decide levantar, depois de tomar um belo banho ele desce encontrando Jon sentado na mesa com uma xícara de café.

―Parece que você conseguiu irmão. – Jon disse com um sorriso no canto da boca. – O que tem a me dizer?

―Ela disse sim. – Nem ele conseguia acreditar no que estava acontecendo. – Estou feliz Jon, como jamais pensei que fosse está um dia.

―Que bom e sobre o resto da família? Já pensou como vão dá a noticia? – Jon parecia receoso pelos irmãos. – Eu quero muito o bem de vocês e sabe que não vai ser algo fácil.

―Vamos manter isso entre nós por enquanto, foi um pedido da Jeyne, apenas você e o Theon vão está a par de tudo.

―Porque apenas nós dois?

―Porque você é o irmão que eu mais confio e o Theon é um idiota, mas é meu melhor amigo e sempre sobe de toda a história, então...

―Tudo bem, eu a vi com um sorriso enorme essa manhã e você não está diferente. – Jon lançou um sorriso cumplice para o irmão. – Eu vou está sempre aqui para quando precisarem.

―Obrigada Jon, mas tem algo que eu quero contar a você. – Robb ficou sério. – É sobre uma conversa entre o nosso pai e nossos tios que eu ouvir por acidente em Winterfell.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eita! Robb vai contar tudo para o Jon, mas o fofo não vai aceitar bem essa história.
Espero que tenham gostado. Muitos beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...