1. Spirit Fanfics >
  2. O que nasce do ódio? >
  3. Cartas de amor

História O que nasce do ódio? - Cartas de amor


Escrita por: A324K21F

Capítulo 5 - Cartas de amor


Fanfic / Fanfiction O que nasce do ódio? - Cartas de amor

Pov Autora

Macarena já sabia que se não entrasse na linha nessa nova escola seu sobrenome seria Ferrada ao invés de Ferreiro.

A menina conseguiu minimamente se recompor depois da situação mais recente e estava agora à procura de sua sala. Havia chegado cedo, mas não encontrava seu nome em nenhuma lista pregada ao lado das portas de cada sala.

Os alunos já estavam entrando e se acomodando em suas carteiras. E Macarena estava quase ficando cansada de procurar sua sala até que se deparou com uma cena que a intrigou muito.

Pov Zulema

Como se não bastasse a situação que passei com a aluna novata cá estou eu tendo que lidar com uma outra aluna já a muito conhecida que, desde o ano passado, vem atazanando meu juízo com cartas de amor e tentativas mal sucedidas de me provocar...;

- A quanto tempo, professora... Nem parece que foi ontem que tive aulas com a senhora, pois hoje já estou morrendo de saudades. - afirma Helena na frente da porta me impedindo de entrar em minha sala de aula.

- Pues sí, chica. Agora me dá licença, ok? Preciso trabalhar. - respondo com o pouco de paciência que tirei sabe-se lá de onde.

- Professora, mas antes da senhora ir... Poderia ler isso que es-escrevi recentemente? - pergunta uma Helena nervosa, e um pouco envergonhada, obviamente. O que essa menina tinha na cabeça me entregando mais uma de suas cartas com poesias de amor em pleno corredor do colégio? Joder! Quanto tempo mais vou aguentar sem explodir com ela se continuar fazendo isso?

Pov Macarena

E lá estava a professora gata Zulema que acabei de conhecer recebendo um envelope com... Um adesivo de coração selando o mesmo!? Não acredito! O que está acontecendo? Preciso dar um jeito de investigar. Não vai me fazer mal procurar saber das coisas que acontecem na escola, não é? Se preciso manter minha fachada intimidadora por aqui também para não ser engolida viva pelos outros alunos... Tenho que descobrir o ponto fraco de alguns deles. Vou começar por essa menina que vi agora com a professora Zahir!

Pov Autora

Macarena logo encontrou sua sala e para sua sorte ou azar lá estava a menina que acabara de ver com Zulema, sentada bem ao lado dela.

Ambas sentavam nas últimas carteiras da sala. Macarena mais perto da parede, bem ao lado de uma janela.

'Qualquer coisa, se as aulas estiverem chatas, consigo fugir pulando da janela...' pensa a menina um pouco nervosa pelo seu primeiro dia nesse novo colégio.

Macarena sustentava um semblante de fachada de bad girl, mas escondia em si uma insegurança gigantesca. Certamente tinha problemas em se aproximar das pessoas desde sempre. Como ela ia fazer pra puxar assunto com a tal da Helena é que ela ainda não sabia. Para sua sorte ou azar não foi preciso nenhum esforço, porque a garota assim que viu a novata logo se aproximou para cumprimentá-la:

- Oi! Me chamo Helena. Vejo que é aluna nova por aqui. Como se chama?

- Macarena Ferreiro!

Deixando de lado seu nervosismo e vestindo a máscara de bad girl, Maca estende a mão para sua colega que muito animada com sua nova possível amizade puxa assunto:

- Já conheceu a professora mais bonita e cobiçada por aqui?

- Professora? - Macarena responde se fazendo de desentendida querendo que a outra continuasse a falar.

- Sim. A Zulema, nossa professora de árabe... É uma mulher muito linda capaz de transformar qualquer hetero em lésbica em um piscar de olhos. - Helena sussurra no ouvido de Macarena enquanto olha fixamente para Zulema que se encontra apoiada em sua mesa fazendo a chamada.

- Mas eu sou hetero, Helena! Único interesse que tenho por aqui é prestar atenção na aula... - sussurra Macarena de volta hipnotizada pelo olhar de Zulema que naquele momento recaía sobre ela, mesmo que a letra M estivesse ainda longe de chegar na chamada.

- Ótimo! Então podemos ser amigas, já que não tens interesse algum em Zulema.

Maca se vira para Helena intrigada com o quão fácil foi iniciar uma conversa com a garota que não imaginava nenhum pouco a investigação que a loira estava empenhada em fazer. Elas começaram a trocar alguns bilhetes durante a aula. A loira descobriu que sua colega de turma já tinha trocado de escola várias vezes ao ponto de perder alguns anos letivos, ambas tinham dezoito anos, mas com histórias bem distintas... Se Macarena havia reprovado mesmo e arranjado diversos problemas na escola que estudava em Barcelona, Helena por sua vez era extremamente dedicada nos estudos e só estava na segunda série do ensino médio devido às mudanças que seus pais médicos tiveram de fazer ao longo dos anos. As duas eram bem opostas em tantos pontos, mas a loira estava disposta a se aproximar da colega que sentava na carteira ao seu lado sempre muito atenta em todas as aulas que se passavam. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...