1. Spirit Fanfics >
  2. O que nós somos? >
  3. Encontro

História O que nós somos? - Encontro


Escrita por: nseioqporaqui

Notas do Autor


Capítulo curto pq to morrendo de sono e tenho aula de manhã :')
Boua leitura, bjs <3

Capítulo 4 - Encontro


Fanfic / Fanfiction O que nós somos? - Encontro

- Pra onde estamos indo?- Tae apareceu atrás do Suga com aquele sorriso quadrado no rosto e os outros apareceram prontos pra sair logo em seguida.

-O Yoongi vai me ajudar a comprar algumas coisas pra casa, cadê o Jin e o Namjoon?.- Respondi enquanto trancava o quarto.

- Estão no quarto, pra onde vocês vão? - Hoseok brotou como a linda flor que ele é e disparou perguntas como se fosse uma metralhadora. 

- E pra quê essa flor?- Jimin perguntou me encarando.         

"Pra enfiar no seu cú", pensei.

-Posso ir com vocês? - Jungkook, e Hoseok perguntaram ao mesmo tempo.

-Não, só deixem a gente ir em paz.- Suga respondeu me levando até a saída do dormitório. 

- Bom, agora que acabou o interrogatório, vamos Suga.     

Nos despedimos dos meninos fingindo não escutar os pedidos dos 4 que ficaram reclamando por serem deixados em casa . 

Suga/ ON

O motorista da empresa não podia ir buscar a gente, então eu tive que dirigir, essa seria uma atividade normal se eu estive só mas é difícil ficar concentrado quando ela está comigo. Na maior parte do caminho eu não consegui dizer nada eu só não sabia o que dizer, mas ao mesmo tempo não consegui parar de sorrir imaginando como seria beijá-la mais uma vez.

-Suga, o que foi aquilo ontem?- Ela me perguntou encostando a cabeça no meu ombro.                                    

-Achei que você soubesse o que era um beijo :v, não gostou ou quer de novo?      

- Não é isso, eu gostei, só quero saber porquê.- Ela aproximou seu rosto do meu me olhando nos olhos.

Abaixei a máscara com uma das mãos, e a beijei novamente dessa vez eu só queria que ela parasse com tantas perguntas, nem eu entendia direito o porquê de eu começar a vê-la de outro jeito, talvez fosse a convivência durante praticamente todos os dias que me fez querer cuidar dela de um jeito mais íntimo do que um amigo poderia, era bom ver ela feliz e seria melhor ainda ser a razão de sua felicidade. 

   Hyuna/ON       

Se o Suga queria que eu parasse de questioná-lo ele conseguiu v:, depois do beijo eu acabei me deixando levar pela situação, o restante do caminho foi até melhor do que o início, já conseguíamos conversar normalmente, sem todo aquele nervosismo.

-Ok, senhorita Sang Hyuna, bem vinda ao Lotte World Aquarium- Ele disse imitando a voz de um guia e tirando do bolso dois bilhetes.

O lugar era um pouco escuro as luzes dos aquários eram a iluminação do local que estava cheio de estudantes o que me fez ficar com receio de que ele fosse reconhecido por alguma fã. Foi bom poder observá-lo enquanto fotografava os peixes e os comparava com os hyungs nos fazendo rir como hienas. Cada aquário pelo qual passávamos fazia seus olhos brilharem, a luz azul refletia em seu rosto que já não sentia mais necessidade de usar aquela máscara que atrapalhava minha visão logo que entramos naquele lugar. Caminhamos bastante e já era quase o fim do passeio quando entramos em uma sala cheia de garotas, parecia que elas brotavam do chão. 

Eu sabia que era arriscado ele ficar tão exposto, mas só percebi que aquilo poderia se tornar mais preocupante quando algumas meninas ainda com o uniforme do colégio se juntaram ao nosso redor.

- Suga, é melhor a gente sair daqui- sussurei em seu ouvido enquanto segurava a sua mão e começava a puxá-lo pra outro lugar.     

Ele concordou com um gesto quando também notou as estudantes segurando câmeras e me seguiu até um corredor próximo à saída.

-Mas que porra, por que elas ainda estão nos seguindo?-Ele disse enquanto colocava de novo a máscara em seu rosto.

- Você sabe porquê, acho melhor a gente sair daqui antes que elas acabem nos encontrando.-Respondi enquanto planejava alguma rota de fuga e ligava pro dormitório avisando que chegaríamos um pouco mais tarde. 

Quando já ia saindo do corredor sinto alguém me puxando de volta abraçando fortemente. 

-Você sabe que não é uma boa ideia fazer isso em público. - Disse enquanto corava e segurava suas mãos. 

-Ainda é cedo, vamos para algum lugar ou só fazer alguma coisa depois que sairmos daqui, não vou aceitar um não como resposta.- Ele disse com um tom sério enquanto me apoiava contra a parede.

- Pedindo com tanta educação assim como eu posso negar? - Respondi lhe fazendo um cafuné.

Ele segurou minha mão fortemente e corremos em direção ao carro que estava no estacionamento. Chegamos cansados no carro mas pelo menos conseguimos despistar aquelas garotas, mesmo sendo preguiçoso ele ainda corria bem rápido, seu rosto estava um pouco vermelho e o suor escorria pela sua testa enquanto ele destrancava o carro ainda respirando ofegante, seria no mínimo interessante vê-lo desse jeito depois de fazer outra coisa comigo.

Suga/ON

-Hyuna, eu gosto de você,  tipo, pra caralho.-Disse enquanto recuperava o fôlego. 

- Éoque?-Ela respondeu me encarando com o rosto vermelho.

-Eu 

Gosto

De 

Você.

- Respondi depois de reunir toda minha coragem me aproximando lentamente dela. Acho que não sou do tipo de pessoa que fala "eu te amo" na mesma frequência que "bom dia", não acho certo dizer isso sem realmente ter certeza por isso limitei minhas palavras aquele "gostar" que apesar de simples, foi sincero. 

Coloquei uma das mãos no seu rosto, e ela se aproximava cada vez mais de mim correspondendo meus gestos. Diferente das outras vezes, nosso beijo foi mais intenso e quando percebi ela já estava no meu colo, eu realmente não sabia o que existia entre nós mas aquilo era bom e não gostaria que acabasse tão cedo. 

Aquilo chegou à um ponto em que precisamos nos conter, um estacionamento não era bem um lugar adequado pra fazer esse tipo de coisa ainda mais porque não sabíamos se aquelas garotas tinham nos encontrado, isso podia dar muita merda pra nós dois já que a Big Hit não era bem o tipo de empresa que apoiava relacionamentos entre seus artistas e pessoas com alguma espécie de contrato com eles ou coisa do gênero.

Como somos seres humanos começamos a sentir fome, muita fome mesmo, e olha que pra eu sentir vontade de comer demora bastante,  paramos em uma lanchonete e pegamos comida suficiente pra alimentar todos no dormitório ( duas vezes).

Foi bom passar o dia com ela, mesmo com as piadas sem graça, o nervosismo e as garotas nos perseguindo no que deveria ser um encontro romântico espero que ela tenha se divertido tanto quanto eu, porque aquela tranquilidade não iria durar tanto.








Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...