1. Spirit Fanfics >
  2. O que o amor faz com a gente >
  3. Capítulo 2

História O que o amor faz com a gente - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Boa tardeeee
Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Acordo com meu celular recebendo uma ligação. Reviro os olhos - odeio ligações. Esfrego meu rosto e coloco meus óculos, logo atendendo. 

- Quem é? - pergunto de cara fechada. 

- Nossa, bom dia pra você também! - percebo ser o Cocielo. O que essa criatura quer logo de manhã? É sábado! - Eu, os caras e umas garotas vamos no clube, topa? 

- Hm, que horas? - pergunto olhando o relógio da cômoda, eram 9h.

- Daqui uma hora. Quer que te pegue aí?

- Beleza. E por favor, não quero pedir Uber...

- Beleza, beijos!

- Beijos - encerro a ligação e vou ao banheiro fazer minhas higienes. Coloco ração para o Anúbis e tomo meu café da manhã. Vou para o quarto e me arrumo, colocando meu biquíni, um short jeans e um cropped. Calço meus chinelos e começo a arrumar minha mochila - eu adoro mochilas. Escova de cabelo, toalha, protetor solar, peças íntimas...

Quando acabo, percebo que faltam menos de cinco minutos para o Cocielo passar, e vou correndo para o elevador - claro, me despedindo de Anúbis antes. Saio do prédio, e vejo que realmente está um dia maravilhoso, apesar de eu ainda preferir nublado... Ouço uma buzina e vejo o carro do desgraçado. Entro e ele logo dá partida.

- Quem vai? - pergunto, esperançosa.

- Relaxa, o amor da sua vida vai estar lá - fala zoando de mim. Bato no seu ombro e ele ri, se encolhendo - Ei, eu to dirigindo!

- Pensasse nisso antes de falar merda!

- Não é merda se é um fato... - murmura, mas eu apenas ignoro, esperando ele responder minha pergunta. Ele revira os olhos - Todo o pessoal que estava na mesa ontem e algumas outras garotas.

Apenas assinto e encosto minha cabeça na janela, pensando em como será que seria esse dia. Comecei a ficar ansiosa. Mas logo tentei me distrair  observando a paisagem. Quando chegamos, desci com minha mochila e esperei o Cocielo. Logo entramos e ficamos procurando o pessoal. Quando achamos, caminhamos em direção a eles, e tinham apenas duas cadeiras vazias, uma ao lado do Christian e outra do lado do Felipe, que estava sem camisa, e eu tive que lutar para não encarar demais. Julio deu uma corridinha e cumprimentou o pessoal, logo sentando do lado do Chris e dando um sorriso malicioso para mim. Abaixo a cabeça e continuo andando.

Quando chego lá, cumprimento todos e meu olhar logo recaí sobre Castanhari, o último que faltava. Ele me olhava, e logo se levantou para me cumprimentar, me abraçando rapidamente e me dando um beijo na bochecha com um sorriso maravilhoso. 

- Ei, Luna! Tudo bem? - perguntou animado e eu assinto envergonhada, logo olhando pra baixo e me arrependo ao ver seu abdômen e aquela parte. Subo meu olhar rapidamente e ele me dá um sorrisinho de canto. Sento ao seu lado, deixando minha mochila ao lado da cadeira. O único que reparou nossa interação foi Julio, que apesar de estar participando da conversa percebeu e sorriu pra mim.

- E aí, galera, não vamos mergulhar, não? - perguntou o Lucas, logo tirando sua camisa e correndo em direção a piscina, quase trombando num garçom. Rimos e ele logo saiu da água, chamando a gente com a mão. Chris e Mauro logo foram também, Julio tirou sua camisa e Felipe já estava em pé, terminando sua bebida. 

- Não vai não, Luna? - Cocielo me questiona arqueando a sombrancelha. 

- Vou depois... 

- Ah, não! Você vai agora! - ele me pega no colo e retira meus óculos, e vai correndo comigo até a piscina. Eu dou um berro, mas logo me levanto, tentando arrumar meu cabelo. A piscina era funda, foi a primeira coisa que eu percebi. Olho pro desgraçado e ele ria de mim, lhe aponto o dedo do meio.

- Filho da puta! 

- Nossa, que bichinho bravo mais fofo, qual será a espécie? - Ele diz logo mergulhando e ir nadando até os meninos que também riam.

- Eu 'tô de roupa, arrombado! - quase grito.

- Ainda bem, imagina se estivesse sem - Bufo e lhe mostro o dedo do meio novamente, mas logo rindo também. Saio e vou para a mesa, logo vendo Felipe vindo até mim com minha toalha na mão. Arqueio uma sombrancelha em questionamento. 

- Espero que não se importe, eu peguei sua toalha, pensei que ia precisar - diz me entregando a toalha. Eu logo dou um sorriso em agradecimento, tirando minhas roupas molhadas e colocando no encosto da cadeira. Ele estava sentado na borda da piscina me olhando de cima a baixo, e eu fico envergonhada, mas sentindo um fogo dentro de mim. Me enxugo um pouco com a toalha e logo vou em sua direção. Me sento ao seu lado, esbarrando nossos ombros, e sentindo sua pele quente. Abaixo a cabeça, observando meus pés balançando na água.

Olho de lado para ele, e vejo ele desviar o olhar com um sorriso de canto, que me deixa louca. Dou um suspiro e levanto a cabeça, vendo Julio brincando de jogar água nos meninos. Dou uma risada, atraindo a atenção do ser ao meu lado para mim.

- Há quanto tempo você conhece o Cocielo? É que eu o conheço já tem bastante tempo, mas nunca te vi antes... - ele me olha e desce seu olhar para minha boca, mas logo subindo denovo.

- Tem alguns meses, mas parece que já tem anos... Ele foi o primeiro youtuber que eu conheci pessoalmente, e ele me ajudou bastante no desenvolvimento do meu canal - digo olhando para sua boca, mas logo desviando o olhar para Cocielo, que me olhou e deu um sorriso malicioso, antes de receber água na cara. Dou outra risadinha, logo ouvindo Felipe assentir com um sorriso.

Ele coloca as mãos na água e passa no cabelo, logo voltando com elas para trás se apoiando, e me arrepiei ao sentir sua mão tocar na minha. Ele deve ter percebido, já que sorriu e chegou ela para mais perto. Dou um sorriso, não conseguindo me segurar. Passado um tempo, os meninos saem da piscina, e antes de me levantar para segui-los, olho para Castanhari e percebo ele me olhando também. Damos um sorriso envergonhado um para o outro, e logo levantamos, quebrando o contato de nossas mãos, apenas sentindo o leve esbarrar de peles. Nos sentamos, e vemos o pessoal pedindo comida. Eu apenas peço batata frita, não estava com muita fome - havia caprichado no café da manhã de propósito.

Como tinha uma cadeira que era uma espreguiçadeira, regulo ela para poder me deitar, mas logo lembro do protetor solar. Pego ele na minha mochila, e passo no meu rosto, no meu braço, barriga, pernas. Só faltava um lugar, que eram as costas. Os meninos estavam comendo, e para minha sorte ou azar, o único que não estava era Mendes, que estava apoiando a cabeça no encosto da cadeira e com óculos escuros. Mordi meu lábio inferior, admirando e ficando nervosa de o interromper. Me agacho do lado da cadeira e cutuco seu braço.

- Felipe... - murmuro, mas foi o suficiente para ele levantar a cabeça e me olhar, logo dando um sorriso. Abaixo a cabeça envergonhada - Você pode me fazer um favor?

- Claro, o que é? - ele pergunta se ajeitando.

- Passar o protetor solar nas minhas costas. 

- Posso sim... - percebo sua voz falhar um pouco e dou uma risadinha, me levantando e entregando o protetor para ele, logo ficando de costas. Ouço o barulho dele abrindo, e logo sinto sua mão na minha pele. Dou um suspiro e posso jurar que senti ele sorrindo. Ele passava agora as duas mãos nos meus ombros, descia com elas para o meio das costas e parava um pouco antes da barra da calcinha do biquíni, passou dos lados, e retirou suas mãos depois de passar na minha nuca. Rapidamente senti falta do contato e me estapeei mentalmente por isso.

Fico de frente para ele, dando um sorriso e agradecendo. Ele também dá un sorriso e volta a sua posição anterior, mas agora me observando. Guardo o protetor solar e vou em direção a cadeira, que ficava em frente a dele. De longe não sabia se ele estava me olhando ou não, mas apenas me deitei e aproveitei o momento de paz que estava sentindo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...