1. Spirit Fanfics >
  2. O que o destino me tirou >
  3. Capítulo 18

História O que o destino me tirou - Capítulo 18


Escrita por:


Capítulo 18 - Capítulo 18


Capítulo 18

Passam se 12 anos

Larissa ( narrando)

Após eu terminar o meu casamento com o César, eu me mudei grávida para Buenos Aries(Argentina), eu não queria me separar dele, mas fui obrigada a me separar do César e me mudar para a Argentina.

A minha imagem no espelho atualmente refletia uma pessoa triste, alguém que não tinha mais o que comemorar. Há 12 anos tive outra filha (após a morte de Sophia), porém ela foi sequestrada logo após o seu nascimento.

O pior é que nunca ninguém descobriu o que realmente aconteceu, um sequestro que já dura mais de 10 anos.

Até hoje eu me culpo pelo que aconteceu (mesmo que eu não tendo culpa), pois logo após o nascimento da minha filha (Alice), fui dopada e quando acordei, minha menina já não se encontrava mais em meus braços.

Atualmente estou namorando com o Murilo (o meu namorado de infância) que foi transferido para trabalhar em um hospital aqui em Buenos Aries e nós nos reencontramos aqui na Argentina, e hoje estou namorando o Muito.

Mas não sei mais o que eu sinto pelo Mundo.

Eu ainda amo o César, o pai das minhas filhas! Mais nunca contei ao César que após a morte de Sophia, eu havia engravidado novamente.

Quando eu descobri que estava esperando outra filha do César,minha mãe me mandou para Buenos Aries e hoje estou voltando ao meu país de origem, Brasil, mas precisamente em São Paulo.

Larissa: Será que irei encontrar o César depois de tantos anos?_pergunta Larissa para si mesma.

Até hoje nunca esqueci o César e sempre me pergunto como seria se nós nunca tivéssemos nos separados ,será que o nosso casamento continuaria sendo feliz? Ou me culparia ainda mais pelo que aconteceu com a nossa filha?


Notas Finais


Notas finais: Será que a filha sequestrada da Larissa está viva? Será que a Larissa irá encontrar o César depois de 12 anos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...