1. Spirit Fanfics >
  2. O que o destino me trouxe >
  3. Karaoke

História O que o destino me trouxe - Karaoke


Escrita por: alinebya

Capítulo 20 - Karaoke


Fanfic / Fanfiction O que o destino me trouxe - Karaoke

     No outro dia Sakura foi novamente para ouvir a sentença do seu cliente que foi totalmente absorvido e o processo se voltou para a mulher que o tinha enganado. Como era um cliente importante pois possuía uns poucos por cento da empresa, tanto o chefe quanto os outros funcionários a parabenizaram muito. Tanto que resolveram até ir em um daqueles karaoke para comemorarem a vitória.

Naruto - Nos vemos na festa mais tarde? - Perguntava animado.

Sakura - Claro. - Sorriu e foi embora.

     Sakura chegou em casa e lá estava Tenten com Sarada. Tenten foi buscá-la pois ela tinha largado um pouco mais tarde. As duas fizeram um lanche da tarde e começaram a conversar sobre coisas aleatórias.

Tenten - Então você ganhou o caso?

Sakura - Sim! - Respondeu feliz.

Tenten - Wow, deve se sentir bem ganhando assim.

Sakura - Sim! Acho que não te contei ainda. Sabe o Naruto?

Tenten - Aquele idiota do ensino médio?

Sakura - Sim! Ele trabalha lá e é o advogado mais famoso da empresa. - Sorriu.

Tenten - É bom que você tenha encontrado um amigo lá.

Sakura - Nós não éramos amigos mas agora ele mudou bastante. - Falou meio pensativa. - Eu também encontrei uma outra pessoa da escola. - Ficou séria.

Tenten - Quem? O Shikamaru? Hahaha - Sorria.

Sakura - O Sasuke… Estou meio preocupada se ele vir a Sarada.

Tenten - Não esquenta com isso.  Ele não tem que se meter na sua vida e mais, ele nunca vai saber que Sarada é filha dele. - Sorria ela enquanto acalmava a Sakura.

Sakura - Tem razão. EI, você e Neji poderiam ficar com a Sarada hoje? O pessoal do trabalho quer sair para comemorar. - Pediu feliz.

Tenten - Claro!

   Sarada ficou na casa de Neji e Tenten enquanto Sakura foi para a tal festa no Karaoke.

Naruto - PESSOAL! VAMOS BEBER ATÉ SE ACABAR HOJE! - Gritou animado.

Sakura - Se acalma que você não consegue se controlar quando está bêbado. Hahahahaha - Zoava.

Naruto - Eu não consigo me controlar? É você que é assim. Da outra vez que te vi bêbada você estava doida pra entrar numa tal piscina e se não fosse por mim você talvez nem bebendo estaria mais. Gahahahhahahahahahah - Riu da cara dela quando um dos funcionários perguntou se eles se conhecem.

Sakura - Sim. No ensino médio ele costumava me enxer o saco.

Naruto - Você gosta que eu sei. - Sorriu ele.

Sakura - Não.

Naruto - Vamos apostar. Quem bebe mais ganha e o que menos beber paga a conta! - Chamou todos.

Sakura - Não é o chefe que vai pagar? Não inventa coisa Naruto!

Naruto - Assim fica bem mais interessante! - Animou e a maioria concordou.

  Diante de toda a bebedeira da noite, Naruto e Sakura foram os mais bêbados. Os dois foram para casa juntos e a pé já que moram um pouco próximo um do outro. Eles caminhavam às vezes tombando quando Sakura deu uma pausa para vomitar.

Naruto - Ta vendo que não aguenta bebida? - Perguntou quando ela levantou do lugar em que estava.

Sakura - Cala essa boca. - Sorriu.

Naruto - Uau!

Sakura - O que é? - Perguntou sem entender.

Naruto - Você bêbada até que fica bonita. - Sorria. - Ei, quer que eu te conte um, um segredo? - Falou meio pausaro pois estava bêbado demais.

Sakura - Qual é? - Foi na onda dele.

Naruto - Eu gosto de você. - Soltou e a Haruno o olhou com expressão de: Oi!?

Naruto - Eu gosto de você. - Falou novamente e a abraçou. - Quando sumiu eu não consegui parar de pensar em você.

  Depois disso os dois seguiram calados e aos tombos. Sakura chegou em casa dando risadas altas. Como Neji notou que ela estava muito bêbada, preferiu que Sarada ficasse com eles durante a noite e avisou que a levaria para a escola de manhã. Ele pegou algumas coisas da menina e saiu de volta para casa satisfeito pensando em como é bom Sakura se divertir um pouco.

No outro dia… O clima no trabalho estava meio que… Desconfortável. Sakura passou por Naruto no corredor e os dois pareciam totalmente estranhos aos olhos de qualquer um que visse.

Sakura On

Ele se lembra? Acho que não! Estava muito bêbado não é? Vou apenas fingir que não aconteceu nada assim o clima não fica estranho.

Naruto On

Cara… O que eu fui falar? Olha a expressão de desconfortável dela. Já que eu estava muito bêbado vou apenas fingir que nada aconteceu.

Naruto - Bom dia! - Falou com a cara costumeira de sempre.

Sakura - Bom dia. - Respondeu e depois cada um foi para o seu lado.


Notas Finais


O que acharam desse capítulo? 😃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...