1. Spirit Fanfics >
  2. O que o futuro me reserva? >
  3. Capítulo 4

História O que o futuro me reserva? - Capítulo 4


Escrita por: LizeFitz

Capítulo 4 - Capítulo 4


Chegamos ao colégio. Mas, antes de descer bati com a cabeça no teto do carro e soltei um gemido de dor.
- Tudo bem ruivinha? - Maxon veio até mim preocupado.
- Só bati com a cabeça.
- Hum... Vou dar um beijo pra vê se passa - sem avisar beijou a minha testa , foi descedo pra bochecha até chegar no canto da boca e... e... parou e ficou me olhando. Que babaca!
- Sabia que você tava doidinha pra me beijar - sorriu convencido.
Nem me dei ao trabalho de responder, fiquei furiosa. Quem ele pensa que é? Uma coisa eu sei, vai ter volta. Entrei no corredor e fui direto pegar meus livros. E lá estavam, Kriss e Marlee de braços cruzados.
- Me conte logo o que aconteceu hoje que você chegou com Maxon - Kriss falou logo.
- Nem me fale o nome desse cretino.
- O que houve Ames? Diga logo que eu quebro a cara dele - Marlee fez um movimento como se estivesse lutando, começamos a rir.
Contei a elas tudo que aconteceu na manhã de hoje. Não sei por que contei, já que as duas riram da situação. Fomos pra sala que agora já era a turma permanente, a escola mudou o modo como iam ser as aulas esse ano. Em vez de sairmos pra ir até a sala da materia do horário, o professor vinha até a nossa. Bem melhor assim! Ficamos todos na mesma sala com Maxon, Carter, o carrapato, Celeste, August e outras pessoas. Passei o dia evitando Maxon e fui pra casa me arrumar pra festa, Marlee ia passar lá com Carter e Maxon, Kriss ia da casa de Aspen. Hum... esses dois, sei não...
Cheguei em casa comi qualquer coisa e fui pra o meu quarto. Tava sozinha então fiquei a vontade, vesti um shortinho curto, continuei com o sutiã e fui arrumar meu  cabelo, fazer unha, e outras coisas... Quando a campainha tocou, nem me cobri esqueci que tava quase sem roupa e fui abrir a porta. Pensei que era May ou Gerad. Mas, não, era Maxon de boca aberta me olhando da cabeça aos pés:
- Perdeu a língua?Para de olhar meu corpo.
- Como?Hum... Desculpa! Mas, tá difícil não olhar pra você assim.
- Assim com... - NÃO! Estou vestida só com isso. Corri até o meu quarto e peguei um vestido e desci.
- O que você quer?
- Calma ruivinha! Só queria saber se você ainda vai comigo hoje?
- Não existe celular não?
- Sim.Vai ou não?
- Vou! No carro com vocês, porque prometi a Marlee.
- Então tá, te vejo mais tarde e deixou outro beijo no canto da minha boca.
Terminei de fazer minhas unhas e cai no sono. Acordei já eram seis e meia e a festa era de oito. Tomei banho e vesti um croped branco de renda, uma sai curta preta cintura alta e uma sandália de salto. Na maquiagem destaquei os olhos de um jeito simples e na boca um batom vermelho vivo matte. Meu cabelo deixei em ondas.
Minha mãe bateu na porta e avisou que Maxon, Marlee e Carter estavam me esperando. Desci rapido. Marlee estava linda com um vestido soltinho que nas costas tinha um decote, um rabo de cavalo desrrumado e na maquiagem o mesmo que eu, só que o batom era marrom. Carter estava todo de jeans, lindo, por isso que Marlee estava hipnotizada. Mas, Maxon estava de tirar o folêgo. Com uma camisa preta dobrada até os braços e aberta no peito, mostrando os braços e  peitoral.Que braços! Que peitoral! Nem tinha reparado direito.Eu Maxon sentamos no banco de trás do carro e ele folgado do jeito que é, colocou o braço no meu ombro. Cheganos no Tribau, o bar que ia ser a festa. Marlee e Carter sumiram na pista de dança, vi Kriss e Aspen de longe, mas parecia estar tendo uma conversa séria e não quis interromper  acabei ficando com Maxon.
- Vamos dançar ruivinha - já me puchando pra pista de dança, está tocando Work da Rhianna, começamos a dançar. Enquanto eu passava a mão em seu cabelo ele envolvia a minha cintura, passando a mão nas minhas costas, colando nossos corpos cada vez mais e ficamos dançando de uma forma bem envolvente. Ele deixou beijos no meu pescoço, já estava arrepiada e pronta pra beija-lo, mas, lembrei do que ele fez hoje mais cedo:
- Isso é pelo que você fez de manhã - sai da pista de dança e fui em direção ao banheiro. Quando um Maxon furioso me jogou contra parede e tomou a minha boca. Não queria retribuir, mas desejava aquilo tanto quanto ele e acabei me deixando levar. Estava escuro no meio do beijo ele levantou minha perna apertando a minha coxa, enquanto eu puxava cada vez mais seu cabelo,mas não tão forte; coloquei minha mão dentro da sua camisa e arranhei suas costas. Quando:
-.Que porra é essa! Pra uma frígida você é bem safadinha.


   


Notas Finais


Quem interrompeu o beijo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...