1. Spirit Fanfics >
  2. O que o futuro nos reserva? >
  3. Cap. 01

História O que o futuro nos reserva? - Cap. 01


Escrita por: dudadepaulla

Capítulo 1 - Cap. 01


Fanfic / Fanfiction O que o futuro nos reserva? - Cap. 01

~Férias~ -Nicolas estava em seu quarto pensando em sua vida. Ele estava em seu último ano de escola, além disso, pensava em sua namorada Bruna. E enquanto pensava… o telefone tocou.

#Ligação on#

#Bruna: Oi anjo, como você está? -Disse sorrindo(meio sem graça)-.
#Nicolas: Oi amor, bem e você?-Disse ainda pensativo-.
#Bruna: Bem mas estou te sentindo tão longe da conversa, aconteceu algo?- Disse preocupada-.
#Nicolas: Não, só estava pensando.
#Bruna: Pensando em que?-Tensa-.
#Nicolas:Nada demais porque a preocupação?
#Bruna: É… é… nada não an… anjo, só queria saber o que estava acontecendo contigo meu amor. -Ainda tensa-.
#Nicolas: Humm…-Estranhando- -No meio da conversa Sophia o chama.
#Sophia: Nicolas, a mãe tá te chamando para ir jantar! -Ele respondeu com um gesto com sua mão e respondeu…
#Nicolas: Tá, já vou descer!-Faloi com sua irmã.
#Nicolas:Amor, depois à gente se fala okay? Já que as aulas começam amanhã…
#Bruna:Okay anjo… Até amanhã… Boa noite…
#Nicolas: Beijo, boa noite… ~Ligação off~ -Assim que desligou a ligação, pôs o celular para carregar e desceu, para jantar…
#Giselle: Meus filhos, estão ansiosos para a volta às aulas amanhã?
#Nicolas: Nem começou ainda e eu já quero férias.
#Sophia: Estou ansiosa para conhecer gente nova. -Quando o jantar, o Nicolas e sua irmã foram para seus quartos, pois no dia seguinte tinham que levantar cedo.
#Nicolas/Sophia: Boa noite gente!
#Giselle: Boa noite meus amores! #Felipe: Boa noite!


Notas Finais


Chegamos, agora o outro capítulo será lançado às 19:30min. Esperamos que vocês gostem!! Agradecemos desde já…
Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...