1. Spirit Fanfics >
  2. O que o futuro nos reservou? >
  3. Ligação inesperada

História O que o futuro nos reservou? - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Oii, trouxe mais um capítulo pra vocês💕

Capítulo 10 - Ligação inesperada


POR LUNA 

Ao escutar o nome de Sharon, meu corpo sentiu um arrepio e um tipo de descarga elétrica, fazia tanto tempo que não ouvíamos seu nome e muito menos recebíamos ligações dela, apesar de eu nunca ter proibido Ámbar de tocar no assunto. Eu estava paralisada, e depois de me recompor peguei a coragem que tinha e perguntei:

- Oque ela queria papai? - eu via que ele também estava nervoso, assim como mamãe.

- Ela quer nós ver! - diz rouco

- Quer ver nos três? -mamae pergunta assustada 

- Sim. -antes que papai continuasse a falar, eu interrompi e falei:

- Eu não sei vocês, mas sinto dentro de mim que preciso vê-la, preciso conversar com ela e escutar oque ela tem pra dizer. -disse e meu corpo tornou a se arrepiar.

- Tudo bem querida, se você quer, nós iremos.

Eu pensei em Ámbar, se ela estaria confortável com essa situação, sei que pra ela a Sharon é muito importante e que ainda estava sensível por estar distante da sua madrinha, mas para a minha surpresa, papai disse que Ámbar já sabia e que era ela que ia nos levar até onde Sharon mora, menos uma preocupação, pensei comigo mesma, amanhã seria o dia! O dia em que vou ver Sharon após anos, seria a primeira vez em veria ela sem sua visão, e isso me entristece, por mais que no passado ela não foi uma boa pessoa, mas ela não merecia isso. Outra coisa que me preocupava era que Ámbar estava distante esses dias, fica mais tempo no quarto e quase nunca está por perto, e sempre com a mesma desculpa de estar cansada, talvez seja verdade, sei que ser gerente do Roller e ter que ir na faculdade não é nada fácil, mas ela nunca esteve assim. -subi as escadas e cheguei até o quarto da Ámbar, bati na porta e logo escutei sua voz, dizendo que eu podia entrar.

- Oi Ámbar, precisamos conversar.

- Claro Luna, quer sentar? -ela parecia já saber do ia falar, e então comecei:

- Faz um tempo que noto que você está muito distante e isso me preocupa, eu não sei se você ficou descofortada por causa do encontro que teremos amanhã com a Sharon e eu... -antes que pudesse terminar Ámbar me abraça e diz.

- Luna, não se preocupa, eu estou bem e isso não me trás desconforto algum. -eu podia jurar que ela estava mentindo e que via em seus olhos, um pedido de ajuda, mas porque não confiaria em Ámbar? Sei que se ela estivesse com problemas, iria contar, isso deve ser coisa da minha cabeça. Me lembrei do que Matteo me disse, que eu tinha uma casa em Marte, por viver com a cabeça na lua - eu ri ao lembrar de Matteo.

- O MATTEO -gritei alto e Ámbar se assustou

- Oque aconteceu Luna? 

- Eu esqueci o Matteo na cozinha, tchau Ámbar, qualquer coisa me chama -saio correndo e Ámbar ri, deve ser por eu ter esquecido o meu próprio namorado na minha própria cozinha. 

Desço as escadas e vou correndo até a cozinha, que até me faltou o fôlego.

- Matteo! -digo ainda com meu fôlego cansado.

- Oi Menina Delivery -ele ri ao me ver toda desesperada por ter esquecido ele ali.

- Me desculpa por te esquecer é que, sabe, eu sou a menina delivery, muito distraída.

- Sei sim, mas é minha menina delivery.

- Pra sempre -eu digo e sou surpreendida por um beijo.

A minha tarde foi muito tranquila, Matteo e eu ficamos um tempo juntos, depois falei com Nina e Simon, contei sobre oque ia acontecer amanhã, e eles também ficaram surpresos, ao anoitecer, nos juntamos na mansão para jantar, depois fizemos algo em família e já estava muito cansada, por fim, decidi dormir.

Havia chegado o dia, parece que as horas passavam como um sopro, cada vez mais perto da hora em que marcamos.




Notas Finais


Capitulos pequenos eu sei, mas estou sem criatividade, espero que gostem💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...