História O que o futuro nos revela. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Brigas, Camila Cabello, Camren, Conhecimento, Fift Harmony, Lauren Jauregui, Revelação Do Futuro
Visualizações 9
Palavras 793
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, LGBT, Saga, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey, meus amores, voltei! Tá meio paia esse capítulo, porém tô tentando melhorar. Beijos no heart, boa leitura❤

Capítulo 2 - School time


Fanfic / Fanfiction O que o futuro nos revela. - Capítulo 2 - School time

Hoje sim eu voltaria para a escola. Levei muitas faltas, graças a Kathryn —A coordenadora e professora de Educação física. Peguei muito — que não fez nada para impedir isso. “Eu não pude fazer nada, Laur. Apenas concordar.” foram as últimas palavras dela comigo.


As vezes eu descompreendo essa ruiva.


Segui para a escola andando. Havia combinado com Ally de irmos juntas hoje. Marcamos às sete, quem chegasse primeiro esperava. Olhei no relógio de pulso por baixo do moletom e eram sete em ponto. Ainda bem, se não Ally me mataria, mesmo estando tudo combinado.


Entrei no estabelecimento e logo avistei a loira na mesa de sempre. Sentei numa cadeira de frente pra ela.


"Uhn, eu não estou atrasada. São sete e um" falei apoiando os cotovelos na mesa


"Eu sei." ela olhou para o outro lado, me ignorando completamente


"Tá tudo bem?" perguntei pedindo uma caixa pequena de Donuts e uma água


"Você ainda pergunta? Você quase matou a Jace pra proteger a notava. Você nem conhece a garota, nem sabe se ela mereceu essa proteção toda!" ela falou bravinha


"Isso é ciúmes, senhorita Brooke?" falei desviando do assunto


"Ah claro, como se sentisse ciúmes de você" ela cruzou os braços


"Eu faria o mesmo por você, chata. Você sabe. Eu nem sei o que me deu pra fazer aquilo, mas pelo menos tive um tempo pra pensar na vida"


"Vamos ver se vai dar certo esses seus pensamentos, por que foder a professora pra ganhar nota não está muito nos planos que uma pessoa que pensa na vida" ela deu de ombros e levantou


"Ally! Eu não faço isto pra ganhar nota. Quem não tira nota boa em educação física? Não posso fazer nada se ela não resiste as minhas técnicas" Soltei uma risada e me levantei. Abracei ela e deixei um beijo na bochecha da mesma. "Vamos."


Entrelacei nossas mãos e paguei pelo que comprei. Saímos do local e seguimos para a escola — Que ficava a poucos metros dali —.


Entramos para nossa classe e sentamos no fundão, como sempre. Não havia professor na sala, então ouvia-se barulho de pessoas conversando. Adaptei meus fones na entrada do celular e coloquei minha playlist super da bad pra tocar.


"Eu tô triste." deitei minha cabeça no ombro da Ally


"Eu também ficaria se estivesse apaixonada por uma hétero"


"Caralho, Ally. Eu não tô apaixonada por ela, mas se tivesse teria o poder de convertê-la. Assim como fiz com você." levantei minha cabeça e fiz uma leve cócega na barriga dela


"Para, Lauren" parei "Olha, a professora entrou" ela me empurrou de leve, o que me fez rir


Me ajeitei na cadeira vendo um professor entrar.


Era aula de matemática.


Peguei meus materiais e coloquei em cima da mesa. Tirei os fones — Pois não queria ser suspensa novamente — e prestei atenção na aula. Tinha que recuperar as aulas que perdi. Camila me ajudou bastante, e eu só tenho a agradecer.


Por que tô pensando nela? Agrr! E eu não tinha que agradecer, eu a defendi e me ferrei, isso era o mínimo que ela podia fazer por mim.


A aula acabou e todos começam a organizar os materiais. Eu não podia mais falta a escola, afinal eu já estava no último ano e isto não era bom. Eu e Ally estávamos prestes a sair da sala quando ouvi uma voz chamar por meu nome.


"Lauren?" dizia. Eu olhei para trás e vi Camila


Pedi pra Ally esperar e ela apenas rolou os olhos e cruzou os braços.


Andei até ela.


"Tá tudo bem? Precisa de alguma coisa?" a olhei


"Não, não que.. Jace volta amanhã pras aulas e, eu queria que você se preparasse." ela sabia que Jace iria se voltar contra mim "Ela pode querer se vingar, sabe? Não só de mim, como de você"


Suspirei.


"Olha, fica tranquila que eu vou fazer o possível pra isso não acontecer, tá?" sorri abraçando ela "Se quiser conversar ou algo do tipo, me liga tá?"


"Queria poder, Lauren. Você sabe que Jason é ciumento, não me deixa falar com ninguém." ela rolou os olhos e sorriu "As vezes penso em me separar dele mas.. Tenho medo que ele faça algo contra mim"


"Você não pode pensar assim, uh? Faça o que seu coração pede, só isso. Eu, eu tenho que ir. Me passa um e-mail pelo menos"


Ela concorda e sai. Faço o mesmo.


Eu e Ally seguimos o caminho de volta para casa, ela morava a mais de 500 metros dali, nada muito distante. Me despedi dela com um abraço.


"Kathryn disse que iria lá em casa hoje. Não sei se isso é bom ou ruim"


"Você sabe muito bem por que ela vai lá, então é bom" ela riu


"Quando chegar te mando mensagem"


Segui para casa.


Já estava na porta do condomínio quando puxei o celular e ignorei algumas mensagens, procurei apenas a da ruiva. Respondi dizendo que ela poderia vir, precisava esclarecer algumas coisas com ela.


Notas Finais


Foi isso, meus bens. Espero que tenham gostado, volto com outro capítulo em pouco tempo. Beijo no heart❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...