1. Spirit Fanfics >
  2. O que o passado nos traz? >
  3. Mudanças.

História O que o passado nos traz? - Mudanças.


Escrita por: Sathmando

Notas do Autor


Olá Pessoal Nos Chamamos Fernando e Samira Eu Fernando junto com minha amiga Samira estamos criando uma Fanfic para vocês <3 Por Favor Avaliem a Fanfic e Desculpe-nos Pelos Erros De Ortografia! ;) Boa Leitura!

Capítulo 1 - Mudanças.


Fanfic / Fanfiction O que o passado nos traz? - Mudanças.

O que o passado nos traz?

Arthur estava dormindo quando sua avó entrou no quarto, no relógio marcava exatamente 08h44am, sua avó abriu a cortina deixando a luz entrar.

-Acorda Arthur, o café está pronto.

-Hãn? Ele olha no relógio; Mas eu não trabalho hoje, e pretendia acordar mais tarde.

-MAS... Ela fica Mal humorada; Você pretende dormir até QUE HORAS?

 Percebendo a irritação de sua avó ele levanta, faz sua higiene pessoal e toma café, mas não é só o que o dia reservava para ele, Arthur passou a manhã vendo TV, já a tarde foi até seu notebook e abriu-o, não procurava entretenimento mas sim a localidade de seu padrasto que matara sua mãe, quando ele tinha 7 anos, o padrasto ficou preso durante 9 anos, mas havia sido liberado por bom comportamento há 3 anos atrás, agora Arthur com 19 anos, procura saber o paradeiro de seu padrasto, com suas habilidades de hacker, apesar de  parecer um dia comum, foi naquele dia que Arthur descobriu que seu padrasto se mudou depois que foi liberado da cadeia e que tinha ido para a França, rumo a cidade de Estrasburgo, fechou seu notebook, iria visitar a França em Poucos Dias.

                                                                         “~(X)~”                              

Mais um dia comum na vida de Alicia, fez sua higiene pessoal e tomou café e se despediu de sua irmã e foi para a escola, Nada de surpreendente aconteceu, apenas teve prova de história, No fim do dia se despediu de suas amigas antes de ir para casa. Chegando em frente a sua casa ela parou, havia percebido que a luz da casa ao lado estava acesa, o que era estranho, já que a casa estava para ser alugada há anos, ignorando o fato foi para a casa, sua irmã ainda não tinha voltado do trabalho, Alicia tomou banho e fez a comida guardando a de sua irmã na geladeira e indo descansar.

No dia seguinte era sábado, não tinha aula para Alicia, ela tinha que ir ao mercado, se higienizou tomou café e se arrumou, sua irmã estava dormindo, acenou  com a mão para ela, pegou a maçaneta e abriu a porta, ao mesmo tempo, na casa ao lado, um rapaz que aparentava ser um pouco mais velho abriu a porta.

-Ah! Alicia se lembrou da luz acesa; alguém se mudou para cá no fim das contas; ela fala para ela mesma.

-Hum? Ele olhou para ela; ah, olá eu me mudei para cá a pouco tempo; ele sorri para ela.

-Suspeitava, eu me chamo Alicia Celen Rose.                                            

-Prazer, eu me chamo Arthur Thom Louis.


Notas Finais


Obrigado Por Ler a FIC o Próximo Capitulo Será Um Prólogo Conhecendo os Personagens ;) Até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...