História O que o sol faz durante a noite - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope)
Visualizações 54
Palavras 200
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Curtinho, mas com muito amor e carinho <3
Até rimou, risos

Capítulo 1 - Brilho noturno


As rodas já desgastadas da velha caminhonete do meu avô nos moviam em alta velocidade pela estrada deserta. Nossas veias compostas por adrenalina, os batimentos acelerados. A audição sendo tomada por aquela música indie antiga que ela adorava, sua voz cantarolando e minhas gargalhadas quando ela errava alguma parte da letra.

O vento forte que circulava pelo automóvel com a grande velocidade em que ele se mexia bagunçava seus cabelos acobreados. Estar com ela era como ter o sol ao meu lado, ela brilhava até mesmo durante a noite.

Em algum momento, enquanto observava o vulto da paisagem lá fora, pude enxerga-la de canto de olho, abrindo um pequeno sorriso para mim, as mãos permaneciam no volante e o acelerador continuava sendo pressionado. Me senti sortudo. Não porque ela era minha – e não acreditava que um dia iria ser – ou algo do tipo, mas porque era comigo que ela estava ali. Porque ela era a pessoa mais bela – de todas as formas, até nas imperfeições – que eu já havia conhecido e porque era eu quem ela havia escolhido para dar seu famoso passeio pelas estradas desertas de Gwangju durante aquela fria madrugada de inverno. Continuou sendo eu por muitas estações.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...