História O que os livros fazem... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Livros
Visualizações 10
Palavras 287
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oii
Tava de boa e aí veio isso na minha cabeça e decidi postar. Espero q gostem
Boa leitura 💟

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction O que os livros fazem... - Capítulo 1 - Capítulo único

Sentada em sua poltrona cor-de-rosa em seu quarto, Ella estava entediada. Seus amigos haviam viajado, e os poucos que ficaram não davam interesse algum para brincar.

Ella era uma menina muito bem afortunada e, por isso, tinha tudo o que queria e era uma garota metida. Os seu "amigos" que ficaram em casa não eram tão bem sucedidos do que os outros, e pensava ela que eles não eram tão importantes também.

De repente Ella lembrou-se de sua amiga Ketlyn que citou em algum dos seus encontros os livros como uma boa distração. E assim fez. Pegou um dos livros que vira na sua linda prateleira também cor-de-rosa e começou a folhea-lo sem nalgum interesse.

O livro que pegara era sobre o conto de fadas de A Bela e a Fera, supostamente, sua princesa favorita ( digo supostamente porque Ella é uma garota muito moderna, se alguma vez leu um livro, posso dizer com convicção que foi por um aplicativo no seu IPhone ).

Começou a lê-lo - e nem mesmo leu a sinopse - e ficou muito fascinada - mesmo tendo assistido e ouvido sua mãe ler muitas vezes - , gostou bastante dos meros detalhes que a autora deu. Podia se ver até um traço de um sorriso no seu bonito rosto de patricinha. Até se aconchegou mais na sua poltrona! 

De tanto entretida no seu fascinante livro, não reparou que sua mãe tinha batido na porta e trazido um pedaço de um belo bolo de morango e suco de laranja para ela. Por um momento passou pela cabeça da mãe de Ella o seguinte pensamento: "O que os livros fazem...". E um bonito sorriso apareceu em seu rosto, muito orgulhosa de sua filha.


Notas Finais


Pequeno mas.....
Bjus 😘 bye!
Desculpa se ficou ruim 🙆rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...