1. Spirit Fanfics >
  2. O que raios eu esqueci? >
  3. O que raios eu esqueci.

História O que raios eu esqueci? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


só quis escrever uma hitória curta,minha primeira oneshot espero que gostem.

Capítulo 1 - O que raios eu esqueci.


Era quase duas da madrugada quando o homem alto de cabelos negros entrou em casa com uma maleta em sua mão após um longo dia de trabalho e cansado de tantos papeis e dados, ele se sentia cansado e não podia mais esperar a hora de encontra-la, a garota de olhos azuis e longos cabelos loiros, mas sabia que não a ouviria falar um boa noite amor, já que por causa da hora provavelmente já estaria dormindo.

O moreno que agora entrara na cozinha apos colocar a maleta próximo ao armário de louças encontrou sobre a mesa um embrulho e do lado viu um pequeno aviso escrito com as letras delicadas da esposa.

Sei que já esta tarde por que mesmo agora 22 horas ainda não chegou, e como sei que provavelmente ainda não jantou deixei sua comida no micro-ondas, aliás esse embrulho é para você, um agrado que queria entregar-lhe pessoalmente antes da meia noite já que não te vi, hoje o dia inteiro.

parabens meu amor.

Era meu aniversário? Ontem? Como pude ter me esquecido! Fui até o calendário e ainda era mês de fevereiro, algo estava errado, não é meu aniversário, e nem o dela, alias o dela é apenas em junho, dia 12 para ser mais especifico e para ser sincero só não esquecia pois meus colegas me obrigavam a acompanha-los para comprar um presente para as namoradas deles.

Olhei de novo no calendário dia 15 de fevereiro? Não havia nada de importante naquela data, ou pelo menos eu esperava que não, me sentei na cadeira e levei as mãos ao rosto apoiando-me sobre a mesa de jantar.

As horas foram passando e dei graças a deus que era sábado e eu não teria que ir trabalhar pois ao olhar para a janela da cozinha vi a luz do dia raiar no horizonte após a longa e torturante noite. Passaram mais algumas horas até que eu finalmente ouvi a voz suave da loira mais linda do mundo vinda da porta da cozinha.

Ela estava com sua camisola branca, e de cabelos soltos, avia acabado de acordar e mesmo com os cabelos bagunçados e sem nenhum vestígio de maquiagem ela era perfeita, a mulher da minha vida.

- que horas você chegou ? – disse sentando-se em meu colo, e me dando o beijo de boas vindas que a tanto eu desejava, já que desde que a empresa começara o novo projeto a mais ou menos duas semanas eu mal a via.

-por volta das duas! Desculpe não ter ido me deitar. – disse a abraçando e me apoiando em seu lado.

- você ainda não abriu?- perguntou apontando para o embrulho em cima da mesa.

- eu havia me esquecido dele.

- podemos abrir juntos então – talvez essa tenha sido a idéia desde o começo pois ela não parecera chateada por eu ter me esquecido seja la do que fosse aquela data.

Ela puxou delicadamente os fios que prendiam a boca do embrulho e logo o abriu, então entregou-o a mim que fiquei surpreso e um tanto feliz ao puxar de dentro do pacote uma roupinha de bebê escrita:

Papai você é meu herói.

Olhei para ela tentando assimilar oque estava escrito com o pensamento de paternidade que viera a minha mente e ela pareceu entender pois simplesmente assentiu.

- Faz um mês. – aquelas três palavras me encheram de alegria e num estante para o outro eu já estava super acordado e extremamente feliz, pois além de ter a mulher mais incrível do mundo ao meu lado agora eu também teria uma criança e esta seria a mais perfeita de todas pelo simples fato de ser nossa. O nosso presente que tanto ansiava-mos e que agora se tornara realidade.

- eu sou o homem mais feliz do mundo.


Notas Finais


bom é isso por hoje. até a proxima pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...