História O que se esperar, quando não se espera. Imagine- Taehyung V - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V)
Tags Butterfly123, Comedia Romantica, Fluffy, Taehyung, Você
Visualizações 100
Palavras 1.504
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eae Bro!

JINTRO GENTE DO CÉU!! COISA LINDA LINDA LINDA AAAAA

*Voltamos a programação normal*

Já comeram? Estudaram? Respiraram fundo? Hm, good.

Leiam com atenção, desculpe qualquer erro.

Capítulo 5 - Capítulo V - icecream? Not today Baby...It's Gucci!


Fanfic / Fanfiction O que se esperar, quando não se espera. Imagine- Taehyung V - Capítulo 5 - Capítulo V - icecream? Not today Baby...It's Gucci!

-Cade o Taehyung, Jungkook?! _Jimin pergunta assim que entra em sua casa e vê o mais novo recolhendo as varias garrafas verdes de bebida pela sala e colocando dentro de um saco de lixo.

-Ele saiu. 

-Como assim ele saiu Jungkook?! Você viu o estado que ele estava?! E Você ainda deixa ele sair? Puta que pariu!  _Jimin grita enquanto chutava os travesseiros até chegar no Maknae que continuava quieto catando as garrafas.

-Voce me pediu para não tocar nele..._Jungkook olha de relance para Jimin que abre a boca num grande '0' impressionado com a ousadia.

-Voce faz pra irritar né?! impossível! _Jimin pega o saco da mão de jungkook, joga no chão e empurra o mais novo que cai de bunda.

-Vai se foder, Hyung! _Jungkook se levanta e passa por Jimin, trombando no mesmo de propósito e pega o saco novamente, recolhendo a última garrafa e a jogando dentro do saco_ Ou eu deixava ele sair ou ele atirava mais uma garrafa de cerveja em minha direção, qual você escolheria, uh?!

-Voce é 10, Jungkook! Meus parabéns Viu?..._Jimin se senta no sofá, colocando as mãos em seu cabelo e o jogando para trás de maneira cansada, provavelmente tentando adivinhar Onde Taehyung poderia estar_ Pega as chaves do carro, vamos atrás do homem que você perdeu! _Jimin levanta e faz sinal para Jungkook, que revira os olhos e faz o que o mais velho pede.

///

____ andava por aí, desacreditada com Jimin e reclamando aos quatro cantos do mundo, brava, pisando duro; como se a cada passo, um racho no asfalto era feito por conta da força que usava.

-Ele vai ver...aquele bolinho de limão azedo! _Ela resmunga_ Não vou deixar barato! Ele vai ver! _Ela começa a vasculhar a bolsa ainda andando, sem se preocupar com os poucos carros que passavam pela rua deserta e úmida_ É! Vou ligar para ele e falar o que estou sentindo! Aí, ele vai se sentir horrível e é melhor que se sinta mesmo!..._Ela bufa e clica com toda a raiva acumula até agora no nome de Jimin em seus contatos, e espera até que ele atenda.

-Alô Noona?

-Jungkook?! Cadê o Jimin? _A garota arquea a sobrancelha e aperta o passo assim que vê as luzes da sorveteria.

-Ele está dirigindo, não tem como atender...

-Foda-se, fala para ele que eu estou extremamente triste com a atitude dele hoje mais cedo.

-Ele diz que não foi por querer, que vocês podem sair outro dia...Noona, se vocês sairem eu posso ir também?!

-Que?! Claro que não garoto! Eu estou falando da porcaria do sorvete! Fala pra ele que ele vai ter qu-

_____ tropeça e se assusta largando o telefone de sua mão e o deixando cair no bueiro, cujo prenderá o salto.

Ela se equilibra o bastante para não cair e pula para fora do salto, olha para o seu celular no fundo do bueiro, já quebrado.

-MAS QUE PORRA!...._Ela senta sobre o asfalto, e tenta pegar o celular, mas seu braço era muito largo para passar pelas barras de ferro_ Porque?! Porque?! _Ela se permite fazer birra por poucos segundos e respira fundo se recuperando parcialmente_ Calma ____....você não pode se estressar...Respira...._Ela respira mais uma vez e coloca a mãos sobre a barriga_ É só comprar outro..._Nao, não era só comprar outro_ É só um celular..._Nao, não era só um celular.

___ então espernea mais uma vez enquanto gritava batendo as mãos no chão, de uma maneira frustada e infantil.

-Isso só está acontecendo por causa daquele ser repugnante! Como ele pode fazer isso comigo?!

A pergunta retórica, obviamente era feita em relação a Jimin, mas lá no fundo, em um canto totalmente obscuro, _____ viu o nome de Taehyung, e imediatamente respirou fundo e parou com o xilique, se levantou e sentou na calçada, ficou olhando fixamente o outro lado da rua enquanto tirava o único salto que sobrou em seu pé, já que o outro estava enterrado entre as barras de ferro do maldito bueiro.

A garota sentiu um gosto amargo na boca, e não contendo, deixou uma lágrima tímida escorrer sobre sua bochecha; Como ela iria fazer isso dar certo? Só com uma simples conversa, ____ e Taehyung já se estressaram, ela não sabia como agir, em sua vida inteira, dês das brincadeiras de casinha ou de bonecas, planejava ter um filho com quem amava, quando já estivesse casada e feliz.

Mas hoje, ____ estava aqui, grávida de um desconhecido, sentada no meio rua, sem sapatos e totalmente desnorteada.

Porque ela não poderia ser mais uma daquelas garotas lindas, que acabam de descobrir que estão grávidas e choram de alegria e ficam extremamente lindas e radiantes? Ela não encarava isso de forma normal, porque aquilo não foi concebido de forma... normal.

E seu emprego? Sua casa? Seus sorvetes? Como tudo isso iria ficar? 

____ com os olhos cheios d'água olha para o céu na intenção de conter as lágrima e respira fundo.

Ela poderia perder tudo.

Mas definitivamente não estava sozinha.

_____ certamente, agora, não poderia mais dizer que se sentia sozinha, não poderia pensar que não teria com quem dividir alguma coisa, ele estava lá para ela, ou melhor, dentro dela.

-É...isso é legal, estranho, mas legal _ela funga.

_____ sorriu minimamente e olhou para a sua barriga, e passou a mão sorrateiramente, ela realmente não estava sozinha, ela sentia. Era tão real que escutava um breve "tum tum" em forma de música.

Um pouco real Demais...

-Mas que porra é essa?! _Ela se vira para trás e ve ao longe um jovem de moletom cinza batucando em alguma lixeira, aparentemente bêbado só pelo fato de que não conseguia nem ficar de pé_ Tá de brincadeira com a minha cara..._Ela crispa os olhos e confirma uma de suas teorias mais trágicas_ Taehyung?! 

///

-Baby shark! Du-du-ddu! Mommy shark! Du-du-ddu! Daddy shark! Du-du-ddu! 

______ se aproxima cada vez mais do homem que sorria animado cantando, com certo receio.

-É isso mesmo Cláudia! Eu e ela vamos ser uma...família!!...Family shark! Du-du-ddu! _Taehy começa a rir.

-Taehyung? Você está aqui com quem? _A garota fala finalmente e coloca a mão no ombro largo de Taehyung que vida bruscamente enquanto sorria em direção a ____.

-______?! É você?! Oh meu Deus! Cláudia a festa está completa! _Taehy puxa a garota que sente o cheiro forte de bebida_ Nos vamos nos casar! Aqui e agora! _Ele a abraça, ____ Mantia uma cara de desconforto a toda hora e tentava solta-lo de si, Taehyung sente a menina se remexer em seus barcos moles e a solta, ficando de joelhos e levando em direção a garota um anel de cebola frita, que cairá da lata lixo que o mesmo fazia de bateria e olha para ____ com ternura e um sorriso retangular gigantesco_ Você quer...Casar comigo?

_____ respira fundo e ajuda Taehyung a se levantar.

-Voce não vai responder? Pessoas com filhos se casam! É isso que gente...responsável faz...a Cláudia que disse! _Taehy com a ponta do nariz vermelha começa a cutucar o braço de ____.

-Nòs não vamos nos casar, Tae..._Ela fala calma e tenta manter o garoto de pé.

-Porque? Você não me ama, É?...O que você disse Cláudia? coração? Ata...tó  meu coração ___ agora você tem que me amar!_Taehy faz um coração com os dedos e o aproxima de ____ que nega rindo, e "pega" o coração de Taehyung_ Nos vamos nos casar! É real! Você viu isso Cláudia?! _Taehyung começa a pular de um lado para o outro, e ____ vai atrás do mesmo para conte-lo_ Pode beijar o noivo, _____! _Taehyung vai até a garota, se curvando e fazendo um bico gigante indo na direção dela.

-Taehyung, nao! _A garota diz rindo e tentando afastar Taehyung.

E por míseros segundos ____ se divertindo, olhou Taehyung com mais atenção, ele realmente era bonito, e o fato de ser totalmente desconhecido, deixava ____ animada para saber mais de seu estilo, talvez disposta, talvez interessante...

///

Quando se deu conta, Taehyung já havia lhe agarrado pela cintura, estava a centímetros de sua boca.

A garota com os olhos arregalados ao ver que estava quase beijando Taehyung, ela sentiu o bafo quente com cheiro de cerveja a atingir, e entao empurrou Taehyung com toda sua força em modo de defesa, fazendo o homem tropeçar para trás, atravessar o vidro e cair dentro de uma vitrine de loja, imóvel e com estilhaços por toda volta.

-Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus! Eu matei um homem! Eu matei um homem! _Ela andava de um lado para o outro desamparada e respiramos afoitamente em pânico, com as mãos em cada lado da cabeça_ Eu matei o Taehyung! _Ela olha diretamente para Tae e depois olha para seu ventre com os olhos arregalados_ Matei o pai do meu filho! Eu matei o pai do meu filho, meu Deus! _Ela corre até lá e começa a abanar Taehyung rapidamente na esperança do mesmo acordar.

-Hmm..._Ele resmunga e ___ solta o ar que nem sabia que havia prendido, ao ver Tae abrir os olhinhos e virar para o lado, pegando uma peça de roupa das mãos_ Isso é da Gucci, é?..._Ele ri e volta a fechar os olhos.

Como ____ vai resolver essa situação? Sem ajuda, Sem celular, sem sapatos, sem carro e sem a porcaria do sorvete...


Notas Finais


Lindo, lindo, Lindíssimo.

Não estava com uma disposição assim muito boa pra escrever admito, mas um pedido muito cool da Giulia me fez escrever. Gente, eu tenho um LOVE muito grande com interações de quem lê minhas fanfics, imagines ou vídeos sério, se quiser eu até passo o WhatsApp só FAL CMG AAA.

Enfim, Taehyung afogou as lágrimas em bebidas e _____ afogou o Taehyung em vidro. Aliás, você está muito temperamental, Hem? Mais dont worry, São os hormônios, quer dizer, óbvio. (Espero que não seja o salto favorito que intalou no bueiro) Jungkook WORLDWIDE PLAYBOY uma hora ou outra vai levar um murro bem dado na cara, _____ não tem paciência com o virgenzinho. Aiai. Me falem o que achou por favorzinho eu nunca pedi nadica de nada ^_^

Bye bays SHARK DUDUDDU!!
Desculpe não resisti~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...