1. Spirit Fanfics >
  2. O que se esperar, quando não se espera. Imagine- Taehyung V >
  3. Capítulo VI - The Cláudia's party (p.s: Cláudia not exist)

História O que se esperar, quando não se espera. Imagine- Taehyung V - Capítulo VI - The Cláudia's party (p.s: Cláudia not exist)


Escrita por: Butterfly123

Notas do Autor


Vocês comeram? Se exercitaram? Tá tudo bem? Okay, okay...

Hey! Psiu! O "•••" é imaginação, entenderam? :*

Leiam com atenção, desculpe qualquer erro :3

Capítulo 6 - Capítulo VI - The Cláudia's party (p.s: Cláudia not exist)


Fanfic / Fanfiction O que se esperar, quando não se espera. Imagine- Taehyung V - Capítulo VI - The Cláudia's party (p.s: Cláudia not exist)

-_____?! Tae?! O que vocês estam fazendo aqui?! _Jungkook diz  assim que Jimim para o carro e rapidamente desce para se certificar do que estava acontecendo.

-Voces vão me explicar como estão juntos e... totalmente fodidos?! _Jimin fala absmado com a imagem que estava a sua frente.

-Eu vim pegar sorvete. 

-E Eu...Eu vim para a festa da Claudia..._Taehy fala mole rindo e Jimin bufa descruzando os braços e revirando os olhos.

-Mas que Cláudia Taehyung?! Nao tem Cláudia nenhuma, Taehyung! Deus do céu! _Jimin começa a andar de um lado para o outro_ Onde já se viu?! 

-Gente, Isso é totalmente icônico, precisa ser registrado! Digam: Jungkook gostosão! _Jungguk tira o celular do bolso rindo, ajeita em um ângulo e tira uma foto.

-Jeongguk gostosão! _Taehyung diz e começa a gargalhar.

-Jeon Jungkook apaga isso agora mesmo, garoto! _Ela diz e tenta se levantar do banco, mas é parada pelo vômito de Taehyung que cairá sobre seu pé.

Então, _____ se senta no balde de lixo aonde Taehyung batucava enquanto olhava seus pés cheios de seja lá o que for que Taehyung havia ingerido, boquiaberta.

Tae ainda estava deitado entre os estilhaços de vidro da vitrine da loja, vestido com um chapéu roxo de penas laranjas ao lado do acessório, ele sorria a todo momento apesar de estar com machucadinhos por todo braço que sangravam e Jimin estava dentrode um ataque de nervos, tudo isso enquanto Jungkook ria e tirava várias fotos, até que no meio dessa confusão imensa, ao longe uma Cirene de polícia se aproximava cada vez mais.

Jungkook olhou diretamente para as luzes vermelhas e azuis assustado.

-Hyung?..._Ele se vira para Jimin que para totalmente o escândalo e se direciona para Jungkook com os olhos arregalados.

-Entra todo mundo no carro, agora! _Jeon guardou rapidamente seu calular e correu para o banco de trás, Jimim abriu a porta do motorista e entrou num pulo.

-Esperem, o Taehyung, o que a gente vai fazer?! _Ela diz olhando fixamente para Jimin, apontando para Tae jogado entre o vidro.

-Sei lá Noona! Deixa ele aí! _Jungkook diz.

-Como assim deixar ele?! Não quero que o pai do meu filho tenha passagem pela polícia, não! _Ela coloca as mãos na cintura deixando de lado o fato de estar pisando no vômito de Tae -que já estava em um Lup entre estar sóbrio e estar não sóbrio-.

-COMO ASSIM O PAI DO SEU FILHO NOONA?!_Jungkook grita abrindo a boca espantado.

-_____ entra agora no carro! _Jimim diz eufórico assim que vê a polícia chegando ainda mais perto, ignorando totalmente Kook.

-Mas o Taehyung! 

-_____, a polícia! _Ela olhou olhou para Jimin, olhou para Taehyung e em segundos imaginou sua vida se deixasse Taehyung alí.

•••

Depois de 10 meses ela o visitaria, Taehyung estaria totalmente tatuado, com cicatrizes e músculos e veias por todos os lugares, rasparia o cabelo, estaria cego de um olho e usando um macacão laranja sujo, ____ trazia o bebê nos braços e vestia um vestido curto grudado em seu corpo da cor roxo brilhante e mastigava um chiclete como uma vaca ruminante, com uma fita vermelha no cabelo e manchas nas pernas.

-E aí mulher, ainde está o meu filho!? _O mais velho falaria enquanto cuspia no chão.

•••

A garota fez uma cara de nojo e voltou ao mundo real, olhando novamente Taehyung antes de raspar a cabeça, e respirou fundo.

-Vão vocês dois, eu dou um jeito, mas caso eu não volte até amanhã de tarde, procurem um advogado! _Ela chutou o pé de Taehyung fraco para fazer o mesmo despertar e estendeu a mão ao garoto, que olhou e depois de poucos milésimos segurou e foi puxado para sair do meio da vitrine.

-Voce tá louca mulher?! _Jimin tirou o tronco para fora do carro enquanto olhava ____ de forma desesperada.

-Não, eu estou grávida! _Ela sorriu e piscou, Jimin negou com a cabeca e fechou os olhos, as luzes da Cirene já se refletiam no rosto do bolinho.

-Se você vai ser presa eu também vou! _Jimin disse_ Não vou mexer um músculo!

-Vai se foder Jimin! _Ela olha Jungkook_ Hey moleque, liga esse carro e pisa no acelerador! _Ela diz para o garoto que ainda tinha cara de espanto.

-Noona...você...tá grávida!....Gravidinha do Taehyung Hyung... _Ela revirou os olhos.

-Jungkoo agora! _kook xaquala a cabeça e pula no banco da frente ignorando os tapas e gritos de Jimin, gira a chave e pisa no acelerador, no mesmo momento em que a poeira baixou, o policial parou o carro e saiu do mesmo com uma arma em mãos.

-Os dois, se levantem, coloquem as mãos aonde eu possa ver e deitem de barriga para o chão! 

-Droga! _A garota sussurrou e soltou Taehyung de lado, fazendo o que o policial pediu, mas deitando de barriga para cima.

-____?...o que tá acontecendo?..._Taehy olhou a garota deitada e depois o policial, rosnou e fez um bico na boca, deitou no chão e colocou as mãos na cabeça enquanto resmungava em tom de birra_ Que merda! A polícia arruinou a nossa festa Cláudia...

-Isso é sério cara?! Não tem porra de Cláudia nenhuma! _Ela fala em tom alto e o policial vai para perto dos dois pegando uma algema no cinto.

-Hey! Sem escândalo mocinha, e deite-se de barriga para o chão! _Ele grita e ____ já irritada se controlou e olhou o policial.

-Nao posso, senhor oficial...

-Porque não pode?! Foi o que eu mandei! Vire-se para o chão agora mesmo!

-EU NAO POSSO PORQUÊ EU TO GRÁVIDA! _Ela gritou e se sentou no chão olhando o policial com ódio_ PORRA!_ o pobre homem não teve o que falar e ficou encarando ____, enquanto Taehyung ria.

-Voce escutou? Ela disse "senhor", e depois "porra" _Taehy diz mole olhando o policial enquanto sorria, então ele do nada muda a expressão de seu rosto para uma cansada_ Eu... preciso fechar os olhos... só por poucos segundos..._ ele se jeitou e desmaiou por completo.

///

-Eu realmente não acredito que isso esteja acontecendo...

_____ resmungava enquanto batia o pé direito no chão freneticamente, Suas mãos estavam presas por uma algema e Tae estava acordado apesar de permanecer de olhos fechados, com a cabeça apoiada no vidro da viatura, aonde se recusava a descer.

-Continue andando mocinha, ou posso alegar desobediência para juntar com o vandalismo e desacato a autoridade. _O policial fala enquanto empurra a garota para dentro da delegacia.

-Desacato?! Faça mil favores senhor, você quem começou com "vire-se de barriga para baixo" cadê os direitos do cidadão? O livre arbítrio e as prioridades de uma mulher que está gerando um filho, uh?!

-É impressão minha ou estou escutando o som do desrespeito novamente?! _O policial diz em tom de deboche e a morena de pernas grossas bufa optando por ficar quieta_ E você grandão? Quer que eu ligue para a ambulância?

-Ah tá de brincadeira! Pro bêbado você oferece ambulância mas para a grávida não?! Isso é machismo sabe? Hipocrisia e ignorância! _Ela bate o pé no chão.

-Por favor ____, cala a porra da boca, não quero passar mais que dois dias na prisão novamente..._Taehy diz e sai do carro andando tranquilamente até a delegacia.

-N-Novamente?! _A morena parou de andar e olhou Tae fixamente.

-Esqueceu? Você não conhece nem um quarto de mim _Ele sorriu amarelo e trombou com o ombro na garota que olhou para o policial desacreditada.

-Voce viu isso?! 

///

-Voces dois sentem naquelas cadeiras e não saiam até segunda ordem. _O oficial diz e os dois se sentaram um do lado do outro, quietos.

-Entao...quer dizer que você já foi preso, né?...

_____ diz enquanto balançava os pés.

Taehyung revirou os olhos, atordoado ao escutar a voz irritante em tom de representação, que parecia estar três vezes mais alto por causa da enxaqueca.

Mulherzinha irritante e intrometida!

Mulherzinha irritante e mãe do seu filho...

-Já. _Taehyung diz seco.

Okay, Taehyung -depois do desastre de horas atrás- havia compreendido que não seria uma das melhores opções se casar com ela, até porque não teria cérebro para aguentar aquilo tudo denovo, e realmente não queria que o álcool juntassem os dois novamente, com álcool não.

-Hm, interessante..._Ela começa a olhar para os lados totalmente desconfortável.

Que grande estupidez! Eles iriam ter um filho, e não conseguiam nem ao menos ficar confortável com a presença um do outro, com toda certeza _____ não suportaria ficar mais um segundo que foçe perto do ordinário Kim Taehyung.

Qual é?! Ela tinha ficado por ele -Tudo bem que por questões pessoais- mas estava lá, algemada, com ele e por ele, bom, por parte dele que ela estava desenvolvendo.

Taehyung respirou fundo e olhou para o lado, _____ olhava para o chão e a cara de decepção era grande como o beiço da mesma.

Ela estava tão tristonha, tão frágil, os pezinhos até pararam de balançar...

Tae fechou os olhos desacreditado do que iria fazer.

novamente Taehyung iria ceder, novamente...

-Voce achou interessante o fato de eu já ter sido preso? _Ele ri e imediatamente_____ se vira para ele_Foi por uma bala.

-Hm? _Ela cruza o cenho.

-Eu fui preso com 16 anos por ter roubado uma bala da loja de conveniência do meu antigo bairro _Ele fala enquanto encarava a garota com ternura que ri. _Nao de risada, foi desesperador! _ele brinca.

-Levantem-se, sonhorita ____ por favor acompanhe a delegada e Kim Taehyung me acompanhe por favor.

Ah...justo agora?!...

-P-Porque?! _Ela diz e para de rir no mesmo instante, olhando para a delegada com os olhos arregalados.

-Mas você não estava achando interessante até agora? _Taehy brinca e se levanta olhando para ____ enquanto era empurrado pelo policial.

-A mas, uma coisa é acontecer com você outra coisa é acontecer comigo! Eu não posso ser presa! _A delegada levanta ____ a força da cadeira.

-Vamos moça, por favor.

-Nao, vocês não estão entendendo! Quem fodeu com a vitrine foi ele! _Ela aponta para Taehyung que gargalhava olhando o desespero da garota.

-Hey! _Ele diz fingindo ofensa e volta a rir_ Me lembro muito bem do "Vocês dois podem ir eu vou ficar"_O policial empurra Taehyung mais uma vez para andar.

-Entao você lembra de tudo?! 

-Eu fiquei bebado ____, nao drogado! _Ele ri, pisca para a garota e some corredor a dentro

Ela Bufa e a polícial finalmente consegue fazer ____ andar em direção a prisão aos berros, e assim que viu a cela que iria ficar, sentiu as pernas tremerem.

-Seja educada com a novata, Pata mança! _A policial diz, tira as algemas da morena e joga ____ na cela, que coloca as mãos para trás do corpo recoando alguns passos ao ver a mulher musculosa e de cabelos loiros curtos cheia de tatuagens ofensivas pelo corpo_ Ela está grávida!

-Uma mamãe do crime? Uau..._A bombada diz enquanto rodeava ____ que mantém os olhos fechados_ Sabem porque me chamam de para mança?..

-Po-porque você é uma pessoa boazinha? _Ela abre um dos olhos e começa a orar internamente para seu ascendente, seja lá qual for ele.

-Porque eu sou delicada com as mãos. _Ela para de frente para ____ que arregala os olhos.

Então ____ passou a noite toda acordada sem pregar no sono, com Pata mança acariciando a barriguinha da morena enquanto tagarelava sobre berços e maternidade.

Ela nunca achou que a preferência entre azul bebê e Azul Thiffany para toalhas decorativas foçem virar um monólogo de terror e angústia.

Tomara que Taehyung esteja passando exatamente a mesma coisa!


Notas Finais


°°Hm, não! Eu não vou passar a noite aqui coisa nenhuma!!°°

Yeah Bro! O que acharam? Desculpe ser meio grande -denovo- mas é que, não queria dividir essa noite em dois capítulos; entendem? A fic teria muitos capítulos se eu fizesse isso toda troca de tempo... Não! Jung irritante Kook não sabia que a Hot girl era a Noona dele! E Jimin, coitado dele. Aí Aí.

Me segue em outras redes tbm! ^_^
(está escrita no meu perfil aqui no Spirit)

Bye babys~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...