História O que seria de mim sem você? - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias B.A.P, Got7
Personagens BamBam, Bang Yongguk, Daehyun, Himchan, Jackson, JB, Jinyoung, Jongup, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Youngjae, Yugyeom, Zelo
Tags Bap, Drama, Got7, Romance
Visualizações 4
Palavras 687
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem,bejus😍

Capítulo 3 - Minha doença ? Preciso de você.


Fanfic / Fanfiction O que seria de mim sem você? - Capítulo 3 - Minha doença ? Preciso de você.

Fiquei olhando ele sair pela porta da biblioteca,voltei para Terra,peguei o livro e sentei em uma mesa para ler o ele.

Momentos depois…

Sentei na mesa da cantina para comer,eu estava distraída quando sinto uma pontada um pouco forte no coração,fico ofegante,quando Luhyn que estava numa mesa ao lado se levanta e vem em minha direção.

 -Você está bem s/n?.

 -Sim...obrigada...foi só um cansaço do nada. Tentei disfarçar o que tinha acontecido,ele se senta ao meu lado e segurou minhas mãos.

 -Se precisar de alguma coisa pode me procurar. Seu olhar doce me deixou meio boba.

 -Obrigada…

 -Sabe s/n,eu as vezes me pego pensando em você. Ele estava com um olhar fixo em mim-S/n você gostaria de…

Luhyn não conseguiu terminar pois Mark chegou naquele momento interrompendo a conversa.

 -Desculpa s/n mas o Bambam pediu para  te procurar para poder fazer o trabalho. Ele estava meio agitado/nervoso,ele pega minha mão para poder me apressar um pouco.

 -Ok,desculpa Luhyn. Acenei e saí para procurar Bambam.

Estávamos caminhando pelos corredores procurando Bambam,eu estava distraída passando pelo corredor quando Mark pega minha mão e olha fixamente para mim.

 -O que foi Mark?.Disse isso olhando  para ele que parecia estar nervoso.

 - Me promete uma coisa s/n, por favor. Ele diz em um tom carinhoso.

 - O que?

 -Me promete que você vai se afastar desse menino,me promete.

 -Mas porque,  ele é tão legal comigo.

 - Ele não é uma pessoa confiavel quanto parece,eu tenho que proteger o que é valioso para mim.Corei na hora,não esperava ele ter falado isso.

 - Mas….vc não  me explicou. Falei meio confusa.

 - É melhor irmos para sala agora,Bambam vai querer me matar se demorar mais um pouco.

Fomos para sala, os meninos ficaram preocupados com o nosso atraso, menos o Jackson que olhava para o Mark com um sorriso malicioso no rosto,sentamos e fui conversar com Bambam para poder saber como encaixamos certas partes do trabalho.Fiquei com o que o Mark falou na minha cabeça sem chegar a nenhuma conclusão.

Depois de acabar o trabalho sai da escola, e vi Jongup me esperando na entrada da escola na frente do carro,acenei para ele e fui ao seu encontro,entrei no carro e seguimos até em casa. Estava abrindo a porta quando a pontada volta  novamente e dessa vez um pouco mais forte,coloquei a mão no sobre o peito e cai de joelhos no chão.Himchan que estava sentado no sofá quando me viu minha situação corre em minha direção,me pegando no colo e me senta no sofá, ele me pediu para respirar devagar,fui me acalmando e voltando ao normal,vejo Himchan me olhando mais tranquilo.

 -O que aconteceu com você s/n,?

 -Nada..foi só uma pontada no coração e uma falta de ar,acho que esqueci meu remédio de alergia. Falei tentando acalma-lo.

 -Vou marcar um medico pra você,isso não é normal s/n.

 -Não precisa,eu estou bem,obrigada Himchan. Dei um beijo na bochecha dele e subi para o quarto,eu precisava dormir.

Quebra de tempo

Acordei não  me sentindo bem,não fui para escola,Himchan disse que eu precisava descansar se eu não estava bem para sair,ele saiu para a faculdade e eu tive que ficar  sozinha,mesmo ainda nao ficando muito à vontade.Tomei um remédio e me deitei na cama.

~Mark on

A aula estava muito entediante,eu olhei em volta e percebi que a s/n não veio,cutuquei Bambam para saber se ele sabia alguma coisa dela.

 -Você viu a s/n hoje Bam?

 -Ela não veio,acho que ela não está muito bem hoje. Ele falou olhando para a mesa de s/n-Acho que vou na casa dela depois da aula para ver se ela está bem,vem comigo o Youngjae vai também.

 -Ok,quero ver como ela está. Disse meio aéreo.

 -Mark você....

Ele não conseguiu terminar pois o professor entrou na sala,as aulas passaram e quando dei por mim estávamos na frente da casa de S/n.Bambam toca a campainha da casa, mas ninguém atende,ele toca de novo e novamente não tivemos resposta.Percebi que a porta estava aberta,entramos e olhei para a sala,andamos pela sala(que era muito grande) quando escutamos Youngjae nos chamando,eu e Bambam corremos e ao chegar vi s/n nos braços de Youngjae desacordada.

 


Notas Finais


Mais fics

Nosso encontro não foi por acaso
Natsumi tinha 13 e era apaixonada por um garoto da sua sala,e ela decide se declarar para ele antes do ano acabar,porém as coisas acabam tomando outro rumo e o garoto some de sua vida.
Anos depois Natsumi começa a afastar os garotos de perto dela achando que o amor não era para ela ,e um dia ela esbarra em no garoto do passado,e seus sentimentos retornam,mas o garoto ainda é o mesmo de anos atrás ?
https://www.spiritfanfiction.com/historia/nosso-encontro-nao-foi-por-acaso-11820327

Você escolhe
Sinopse:
Você escolhe dentre das 6 histórias e dentre os 6 meninos quem conquistou seu coração.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/voce-escolhe-imagine-bap-12059490

Feel so GoodS/n era apaixonada por seu melhor amigo,ela tinha parado de cuidar dela mesma para cuidar dele,ela é humilhada e fica sem chão ,até perceber que era momento de pensar nela e perceber que quem ela menos espera se torna a pessoa mais importante.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/feel-so-goodimagine-jongup-11886332


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...