História O que seria de mim sem você? - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Diane, King
Tags Diane, Kiane, King, Nanatsu No Taizai
Visualizações 71
Palavras 301
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Ecchi, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Maria:até as noites mais longas.

Capítulo 5 - Bom para poucos e bela para muitos


Fanfic / Fanfiction O que seria de mim sem você? - Capítulo 5 - Bom para poucos e bela para muitos

POV Diane.

Depois de matar a Jericó a vida tem sido uma maravilha e tabem o King e eu íamos fazer um trabalho após a aula de hoje mas quando estávamos no intervalo vi minhas amigas Elaine e Elizabeth vindo até nós chegando correndo feito loucas.

Elaine:HOJE AGENTE VAI PARA O CINEMA QUEREM VIR!?!??!-as doidas estavam malucas para ir lá assim!?,só sei que eu e o King nos olhamos e disemos.....

King Diane:não valeu!-sabemos que isso será louco pois sê fôssemos elas tariam um puto susto pelo filme delas.

Elizabeth:o pessoal sem espera para ver filmes vamos amiga!!!-ela puxou a irmã do King e foram até onde queriam matando aula para valiar o dia de Campo nosso.

Diane:King agente irá fazer na sua casa ou na minha?-nossa que amor eu sinto desse menino quero apertar ele até sufocar por completo mas está muito cedo e estamos na escola hehe.

King:acho que pode ser na sua....não gosto que minha irmã dê um baita susto em mim e em você para valiar!,er.......você viu a Jericó?,porquê o pessoal não vê ela a dias!,você sabe sobre algo dela?-não isso não!!!.

Diane:não!,nem gostava dela e ainda para valiar "disseram" que ela estava dando para um cara ali no armazém perto do pátio e da quadra-falei de uma maneira nada suspeita,e Boa para mentiras.

King:entendi arg!!!,nem quero ver essa cena dela!-disse animado e feliz por mim não saber nada dela.

Diane:que bom hehe....!

King:como disse?.

Diane:quero dizer que pena que agente não sabe nada sobre sua rota para a escola-disse sem suspeita e ele riu vendo meu desespero aumentar haha ele está me retirando para o lado máximo da malícia.

King:mais tarde umas 8e pouco vou lá blz!!!-ele correu até seus amigos ban e escanor e Eu lambi meus lábios fazendo um gosto bom ficar ali e então fui para casa depois disso tudo esperando ele haha.....

Continua em breve.........


Notas Finais


Maria:ai que osso duro de roer!!!!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...