História O que seria de mim sem você? - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Diane, King
Tags Diane, Kiane, King, Nanatsu No Taizai
Visualizações 23
Palavras 502
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Ecchi, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Maria:brasil perdeu mas essas fotos vão aparecer muito kkkk.

Capítulo 6 - Psicologia reversa


Fanfic / Fanfiction O que seria de mim sem você? - Capítulo 6 - Psicologia reversa

POV KING.

Após eu ir para casa me preparei para ir na casa da Diane as 8pelo que me lembro bem,nunca fui lá.....será que serei bem vindo?,sei lá......

Na porta da Diane em sua casa.

King:não é tão frustrante assim!-vi a casa comum era igual a minha nada anormal,mas bati na porta só uma vez a ela veio não sei da onde me atender.

Diane:oi King tudo bem!?-ela me puxou para dentro fechando a porta.

King:o-oi,o que você tava fazendo?-felei vendo os detalhes de sua casa que no caso era normal mesmo.

Diane:nada!!!!,só assistindo "supernatural",mas de Boa não é!?-isso é nervosismo?,não sei o que tá pegando!.

King:bom......eu trouxe o meu trabalho vamos começar?-dai ela acenou um sim,com sua cabeça,e foi pegar seu livro e voltou e agente começou a fazer em sua cozinha em paz e silêncio......ou era o que eu achava.

King:Diane pela ultima vez,é isso!!!!-soltei a resposta da prova fazendo ela saber e eu acabei sabendo como sou idiota por dar a resposta para ela.

Diane:valeu!!!!-ela fez o que eu confessei e isso quebra minha mente.

Diane:aliado amigo King!....-ela sê levantou e ficou dando voltas em minha cadeira.

King:virou brincadeira agora?-logo sinto meus ombros serem pegados por suas mãos e dai ela por acaso iniciou um massagem não sei porquê.......mas até que está gostoso isso.

Diane:você gosta do relaxamento não é?,a maioria gosta de coisas um pouco agressivas-nem ouvi o que ela falou pois eu estou nessa massagem Boa pra porra e isso nem deu para escutar direito.

Diane:King.....você é especial,e sabe porquê?,pois você é um amor de gente,e sabe o que eu sinto quando eu penso em você?-........agora deu para ouvir merda!!!!.

Meu Deus o que ela quer!?,eu achei que era uma garota normal mas.....

King:Diane eu.......*tiro suas mãos de mim e fico em pé*,eu acho que você não está bem então!!!-peguei rápido minhas coisas e vazei de lá e fui para minha casa.

Em casa.

King:vamos entrar!-abri a porta e vi que a Elaine ainda não voltou por causa do cinema dela e da Elizabeth,então fui para meu quarto e abri a porta e entrei e após eu ir para minha cama senti,ou melhor ouvi Passos pela casa,mas era pelas escadas DA casa então deve ser a eialne.

King:irmã agora você poderia.....-após eu ver minha porta vi,sabe quem?,a famosa Diane que pelo jeito tava com uma faca quenem um sonho que tive.

Diane:amor......hehe!-ela veio adando calmamente e após isso eu sentei na cama assustado e pelo que vi,ela quer me matar.

King:Diane eu......só queria er........um sono em paz?-felei aterrorizado por ver ela assim de novo.

Diane:que penda terrível você vai fazer para mim.......-ela chorava mas com aquele sorriso de antes e então quando ela ia me bater ou melhor matar....

Depois do sonho.

Elaine:King!!!!!,acorda!!!!!-ela gritou no meu ouvido fazendo eu cair do sofá e então lembrei de ir na casa da Diane e esqueço dormindo na sala.......

King:droga.......e eu achei que tudo isso era real-falei me levatando.

Elaine:achei que você tava morrendo pois tava sussurrando "não" o tempo todo muleke Jesus vai rezar!!!!-quando ela saiu eu bati em minha própria cara só para mim mesmo ficar esperto.

Continua em Breve...........e foi um sonho kkkkk.


Notas Finais


Maria:heitai nunca mais!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...