1. Spirit Fanfics >
  2. O que significa ter um sonho? >
  3. Minha mãe é única!

História O que significa ter um sonho? - Minha mãe é única!


Escrita por: lucy0709

Notas do Autor


Oiiii!! Desculpa pelos erros no outro capítulo, eu estava com mt sono XD e desculpe a demora.
Espero que gostei desse capítulo, até as notas finais!

Capítulo 2 - Minha mãe é única!


Fanfic / Fanfiction O que significa ter um sonho? - Minha mãe é única!

   Eu ainda estava no ponto. Meu ônibus já deve ter passado várias vezes... Não dá pra acreditar que minha mãe falou aquilo! Eu vou conseguir realizar o meu sonho... Eu vou conhecer o meu pai! 
   - Ingrid?!
   - Meu deus!! Que susto! O que você está fazendo aqui?
   Ahh esqueci, ele pega o mesmo ônibus que o meu.
   - Acho que vc já lembro - concordei - então, por que ainda esta aqui? As aulas acabaram faz tempo e o ônibus não demora tanto.
   - Eu já estou indo. É que minha mãe me ligou e disse que vou poder participar daquelas provas que a empresa dela faz, sabe? E eu nao estou conseguindo acreditar até agora.
   - Entendi. Caramba! Nem eu estou acreditando.
   - Pois é. 
   O ônibus chegou e entramos. O luke desce primeiro que eu e nesse tempo ficamos conversando, e sem percebermos tinha chegado a hora de nos despedimos.
   Chegando em casa, fui direto pro quarto. Joguei a mochila no chão e deitei na cama. Quando eu ia dormi, meu celular toca.
   "Alô?" Eu disse com aquela voz de sono.
   "Oi, Dyy! Tudo bem?" É Mike.
   (Esse é o apelido que ele me deu, eu amo esse apelido >.<)
   "Não, porque você não está deixando eu dormi."
   "Ahh você só dorme. O Luke me disse que você foi escolhida pra participar das provas na empresa onde sua mãe trabalha, é verdade? Conseguiu mesmo?"
   "SIM!! Estou muito feliz! Antes, eu não estava acreditando, mas agora sim! Minha mãe é diva por ter consigo fazer eu participar!!
   "Que bom, fico feliz por você. Esse é seu sonho, não é? Poder fazer a prova e ir pra Coréia? 
   "É sim. E Vou estudar bastante, não vou perder essa chance!"
   "Quanto tempo é essa viagem? 2 meses?"
   "Não, se eu não me engano é um ano."
   "Ahh se você conseguir, vamos ficar bastante tempo sem se ver. "
   "Pois é. Vou desligar, tenho que arrumae meu quarto, está uma zona. Tchau."
   "Tchau."
  Desliguei e fui arrumar o quarto. Não demoro muito, nem estava tão bagunçado assim.
   - Filha, cheguei!
   Nossa! Levei um susto, só acho que estou levando muito susto (não só você querida!! Shsuehsuhe), porque estou falando comigo mesmas? Sou estranha!
   Desci e minha mãe disse:
   - A propósito a prova vai ser semana que vem. Já vai estudando se você realmente quer essa passagem.
   - O quê?!! Já é semana que vem?! Como assim?! - minha mãe deve está brincando, nao é possível. 
   - Desculpa, era pra eu ter contado essa notícia mês passado, mas eu tinha esquecido. E hoje no trabalho, eu vi a lista dos participantes e seu nome estava lá,  assim que eu vi, liguei pra você e contei, senão eu esquecia de novo.
   Eu fiquei com muita raiva!!
   - Mãe!!! Como alguém pode esquecer de algo assim?! Eu sempre comentei com você sobre isso e nenhuma dessas vezes você se lembro?! Ahh pela amor de deus. Se eu não consegui tirar uma nota alta nessa prova, eu vou ficar um mês sem conversar com você!
   Subi as escadas batendo nelas fortes. Não acredito que minha mãe fez isso. O quanto ela é esquecida? Nem uma senhora de 60 anos é esquecida assim! Ahh vou dormi!!
   No dia seguinte, acordei no horário, nao estou atrasada. E se eu confiar na minha mãe, ela sempre vai me acorda atrasada.
   Me arrumei, tomei café e fiquei assistindo um pouco de televisão. Minha mãe ainda estava dormindo, ela pode entrar 8hs no trabalho,  então pra ela está tudo bem. Queria eu poder ir pra escola nesse hora, ai desse jeito até eu penso que ser adulto é fácil, mas não é. Às vezes, ela chega cheia de prontuários para analisar e assinar, na maioria das vezes ela nem dorme ou dorme em cima deles, minha mãe pode ser meio infantil, mas pra mim ela é uma batalhadora. Já vou indo pra escola, pois tenho que ir de ônibus, é só de quarta à sexta que minha mãe me leva, pois segunda e terça, ela entra mais tarde no trabalho. 
   Coloco o fone de ouvido e fico no ponto. O ônibus não demora muito, então passou uns minutos e ele chegou. Chegando na escola, o Luke e o Mike estão na quadra, e corro pra lá.
   -BOM DIA! - Eles me olharam surpresos - Eai?! Tudo bem?!
   Os dois concordam.
   - O que aconteceu pra está tão feliz? - O Mike pergunta. 
   - Nada, só estou animada hoje. Vocês não sabem o que minha mãe fez? - Eu sentei no meio deles.
   - O que? Sua mãe pegou suas roupas íntimas de novo? - O Luke disse e o Mike riu.
   - Não, claro que nao! Ela não faz mais isso há muito tempo e nem me lembrem disso. Que nojo!! 
   - Então, o que é? - O Luke disse
   - Bom, eu contei pra vocês que vou fazer aquela prova lá, não é? - Eles concordaram. - Então, era pra ela me conta essa notícia mês passado, mas ela esqueceu. E pra piora a situação toda, a prova vai ser semana que vem.
   - Nossa, essa vez sua mãe se superou. - O Mike disse. E ficamos rindo com isso e comentando outras situações que minha mãe já fez e comparando pra ver qual ganhava.
   A ganhadora foi a vez que ela me esqueceu no supermercado. O pior é que ela nem percebeu, tive que ir embora de ônibus e quando cheguei ainda me perguntou onde eu estava, acredita? Minha mãe é única.
   Bateu o sinal e fomos para sala. A primeira aula é física, amo física! Sempre tive facilidade para aprender e a professora é maravilhosa, as aulas dela sempre passam rápido, então sem notar já tinha acabado. As outras aulas eram chatas, então nem prestei atenção direito. Então, acabam as aulas.
   - Ingrid, vamos tomar sorvete??? - Disse o Luke, sorrirente, junto com o Mike.
   - Não posso, tenho que estudar, e falta menos de uma semana para a prova. Tchau! - Eu disse e sai correndo, antes que eles me obrigasse a ir junto, e por sorte o ônibus já estava lá. 
   Chegando em casa, peguei os materiais e comecei a estudar. Vou conseguir passar nessa prova e conseguir o intercâmbio pra fora!!
   Eu quero conhecer o meu pai!
  
  
   


Notas Finais


Oii, de nvo! >.<
Nao ficou mt grande, mas estou tentando o meu melhor!
Se tiverem algum comentário sobre a história, me avisa. Ficarem feliz!
Obrigada ^.^
Eu sei que está demorando pra aparecer os meninos, mas até o capítulo 4, eles vão aparecer, com certeza :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...