História O que ta acontecendo? (jikook) - Capítulo 48


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Jikook
Visualizações 106
Palavras 919
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Esporte, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiam e POR FAVOR N riam kkk eu n sei escrever hot...sorry tentei meu máximo. Demorou pra sair porque eu escrevi reli cada palavrinha. Amo vcs. Aproveitem ヾ(@^▽^@)ノ

Capítulo 48 - 48 (amém irmãos?)


Fanfic / Fanfiction O que ta acontecendo? (jikook) - Capítulo 48 - 48 (amém irmãos?)

Autora 10/10 on:


Jungkook havia levado Jimin a seu quarto. O jogou na cama ficando por cima do mesmo. Ele o provocava dizendo coisas sujas no ouvido do menor que gemia baixinho a cada chupão que o mesmo deixava em seu pescoço.

Fazia tempo que Jimin não transava e estava louco. Excitado. Quente. E entregue de corpo e alma a Jungkook.

O maior tirou a camisa de Jimin e acariciou os mamilos eriçados e durinhos do mesmo, que gemeu manhoso com o ato ousado de Jeon.

-A-awn...

Ele mordeu seu lábio e se segurou para não gemer alto ao sentir a boca de Jungkook em um deles. Jungkook por sua vez tirou sua camisa e sorriu ao ver o Park corar enquanto mantinha  os olhos fixos em seu abdômen.

-É todo seu...pode tocar bebê...

Jungkook sussurrou no ouvido dele enquanto mordia o seu nódulo. Jimin arfou e timidamente passou as mãos de leve no abdômen definido e escultural de Jungkook. Deixou alguns arranhões de leve ali e nos braços fortes de Jeon.

Jungkook mordeu seu próprio lábio. Jimin tinha uma cara de inocente mais sabia que ele não tinha muita sanidade. E isso o excitava de certa forma.

Jungkook trilhou beijos pelo pescoço, clavícula, peito....descendo mais um pouco. Ate chegar na barra do shorts de Park. Então tirou a peça com calma fazendo-a deslizar pelas coxas fartas de Jimin as quais fora a se tornar um vício de Jungkook.

-Você me enlouque sabia?...

Falou para o menor que tinha os olhos fechados e a boca entre aberta. Jungkook sorriu e deixou mordidas de leves nas coxas do seu garoto que gemeu baixinho e manhoso.

Os gemidos de Jimin era como uma música deverás perfeita e clássica, aos seu ouvidos. Faziam com que o seu pau ficaste mais duro e pulsante dentro daquela maldita box que o apertava.

Por fim Jungkook tirou a box de Jimin que corou violentamente e tentou fechar as pernas. Mais foi em vão pois Jeon as segurou com força enquanto olhava para Jimin o qual cobria o rosto com as mãos.

-Jimin, meu bem...não tenha vergonha de mim, sim?

O mais velho falou e Jimin apenas concordou com a cabeça. Jeon sorriu e acaricio o pau de Jimin. Que estava duro como o seu.

O que mais chamou a atenção de Jeon e o excitou foi a entrada do menor totalmente melada. Mordeu o lábio e se abaixou. Iniciando um beijo grego no seu garoto.

-O-own....Jungkookie..

Jimin gemeu um tanto alto. Aquilo era muito bom, revirou os olhos ao sentir a língua quente de Jungkook o penetrar. E não pode segurar o gemido alto e manhoso de seus lábios. A língua de Jungkook era agil e estava o levando ao céu e inferno.

Jungkook parou com o beijo e sorrio. O gosto de seu amado era ótimo.

-Oh bebê....estou louco para foder você...

Jeon falou rente ao ouvido do menor que gemeu baixinho em resposta. Ele estava necessitado precisava de Jungkook. 

-M-me fode Senhor Jeon...

Jimin falou mordendo o nódulo de Jungkook e arfou e sentiu seu pau pulsar pela fala de Park. Logo Jungkook se livroy daquela calça e logo depois a box.

Sorrio mínimo ao ver os pequenos olhinhos de Jimin ficarem um tanto arregalados.

-O que foi hm?

-I-isso vai...caber em mim?

Jungkook sorriu. O menor achará seu falo grande, o que era verdade. Jeon tinha um pau grande e grosso. O qual estava louco para se enterrar em Jimin.

-Eu faço caber bb...

Sussurrou e então se inclinou ate a cômoda ao lado da cama. Abriu a gaveta e de la tirou um pacote de camisinha e lubrificante.

Abriu com cuidado o fino pacote e vestiu seu pau. Jimin mordia seu lábio e sentia a boca salivar com a visão de seu homem lambuzando o próprio pau com o lubrificante.

Jungkook sorrio percebendo o olhar do garoto e o encarou mordendo o lábio. Então de ajeitou em meio as pernas de Jimin e segurou firme suas coxas as colocando em torno de sua cintura.

Pegou o lubrifiante novamente e passou um pouco na entrada pulsante de Park. Que gemeu baixinho sentindo o líquido geladinho em encontro de sua entrada sensível.

-Quer que eu lhe prepare?

Jungkook perguntou e Jimin negou freneticamente. Ele só queria que Jungkook o fodesse ate que ficasse sem andar.

-S-só me fode Jeon...

Sua fala saiu mais como um gemido. Parecia uma vadia implorando para ser fodida. E Jungkook como um ótimo namorado assentiu. E encaixou apenas a cabeça de seu falo em Jimin. Que deu um gemidinho pequeno.

Jungkook mordeu o lábio e foi o penetrando lentamente. Jimin gemia. O pau de Jungkook parecia não ter fim. 

Já penetrado por completo na entrada pulsante de seu garoto. Jungkook distribuía beijos por suas costas para o mesmo ir se acostumando com o tamanho de Jeon.

-A-awn.....kookie...pode..se mexer..

Jungkook assentiu e começou a se mexer lentamente no interior de menor que gemia manhoso. As estocaas foram ficando mais rápidas e fortes e Jimin não conseguia controlar seu gemidos. Eram altos e manhosos. Gemis o nome do mais velho sem parar. Jungkook gemia rouco enquanto sentia as barreiras do menor se apertarem em torno de seu pau.....

O barulho dos corpos se chocando com força....os gemidos manhoso de Jimin e os roucos e altos de Jungkook. Deixando o ambiente de sexo presente. 

Sempre desejaram um ao outro daquela forma....não queriam só uma foda. Estavam se amando...e fora assim a noite toda...




....ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ....




Notas Finais


Haha meu Deus chegamos aqui ✊👺😪
Espero de coração que tenham gostado. Fiz meu máximo e prometo melhorar.
Ate o próximo AMO VOCÊS NENÉM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...