1. Spirit Fanfics >
  2. O que tem lá fora? >
  3. Hoje não.

História O que tem lá fora? - Capítulo 1


Escrita por: _-asminos-_

Capítulo 1 - Hoje não.


Mais um dia, o sol raiando sobre o céu, 2:00 horas da tarde.

E a jovem adulta, se levantando, o short de dormir apertava, e algumas estrias se faziam presentes. Entrou no banheiro de seu quarto, fazia dias que planejava lava-lo, e bem, ou não se lembrava, ou quando vinha em sua mente não estava disposta.

Bom isso não imrpotava era apenas sua pessoa que o usava, escovou os dentes, e lavou a boca. Depois entrou  em baixo do chuveiro sentindo a água fria molhar seu corpo acima do peso.

Quando passou as mãos sobre partes certas da sua estrutura, sentiu uma certa repulsa. Então logo saiu de baixo da água fria.

Molhando todo o piso, como sempre esqueceu a toalha, e não podia pedir para ninguém a trazer.

Já vestida, com a mesma roupa que acordará foi atrás de algo para comer dentro dos armários de sua pequena casa.

Não tinha nada rápido de se fazer, por que havia comprado tantos pacotes de arroz, no total de três, se não comia nem um inteiro por mês.

Não sabia como não emagrecia, devia ser a maldita genética da parte paterna da sua família.

Sem estímulo, fechou o armário, indo até a pia e bebendo um copo de água diretamente da torneira, então foi para o sofá velho, e pequeno para o seu tamanho. Apesar de sua altura ser em torno dos 1.50 -1.60, deitou-se e logo ligou no site de filmes que pagava, não a Netflix mais um qualquer aí, talvez um pirata.

Assistiu durante a tarde, e por parte do começo da noite, eram sempre os mesmo filmes, desenhos infantis, que não causassem qualquer que fosse o desconforto.

Perto das oito horas se levantou, indo até a geladeira, e de lá tirou, uma garrafa de dois litros de água, a qual destampou e bebeu diretamente do pico. Isso não era relevante afinal não morava ninguém consigo.

Ao que o recipiente de plástico ficou meio vazio, o levou a pia o enchendo e colocando novamente na geladeira.

Então era a hora de trabalhar. Pegou o seu notebook e começou a digitar. Era um trabalho bom feito dentro de casa. Sem precisar sair. Perfeito na realidade.

Ao que eram 10:00 horas se levantou da cadeira que estava, se estralou, indo até a geladeira novamente e bebendo novamente metade da garrafa, desta vez deixa apenas meia dentro da geladeira.

Foi novamente para o sofá, ligando a TV, e colocando em um dos desenhos que assistia quase todos os dias, contudo diferente da tarde.

Está ligou o celular e começou, a ler poesias e histórias de pessoas estranhas da internet, que a faziam pensar se conseguiria talvez ultrapassar seus medos como os dos personagens corajosos.

Contudo se essa podesse escrever, com toda certeza motivaria as pessoas a ficarem dentro de suas casas. Não a tentar sair destas.

Já perto da meia noite, sentiu sua barriga embrulhar, foi até o congelador, tirando dois hambúrgueres e fritando no óleo de três dias atrás.

Quando já estavam fritos colocou dentro do prato de vidro, junto de rodelas de tomate igualmente fritos, e os cortou em pedacinhos, mastigando devagarinho.

Voltando para seu sofá tão querido. 

Quando deu 2:00 da manhã sem qualquer barulho ao redor, apenas o baixo de sua televisão, se perguntou por que não sair, pelo menos no corredor. Para ver algo diferente talvez, quem sabe?

Mais então voltou a realidade. Não iria sair, pois para que, não é mesmo? Afinal para que sair de já tinha tudo dentro de sua casa, comida água, filmes e seu celular.





Então era mais um.....



Hoje não, para sair da sua confinação.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...