História O que tiver que ser, será! - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Anna, August Wayne Booth (Pinóquio), Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), Cruella De Vil, Daniel, David Nolan (Príncipe Encantado), Dr. Archie Hopper (Jiminy Cricket), Dr. Whale (Dr. Victor Frankenstein), Elsa, Emma Swan, Fa Mulan, Hades, Henry Mills, Lilith "Lily" Page, Malévola, Marian, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Mérida, Neal Cassidy (Baelfire), Príncipe James, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Tinker Bell, Vovó (Granny), Xerife Graham Humbert (Caçador), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Emma Swan, Regina Mills, Swanqueen
Visualizações 139
Palavras 1.512
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 8 - Operação Zelby - parte 1


Fanfic / Fanfiction O que tiver que ser, será! - Capítulo 8 - Operação Zelby - parte 1

Capítulo 8- Operação Zelby – Parte 1

** POV EMMA**

Quando chegou mensagem no meu Whatsaap de um número desconhecido, passou várias possibilidades na minha cabeça, mas, nenhuma delas era Regina Mills, e isso foi uma deliciosa surpresa. Fiquei feliz por ela ter me pedido ajuda no plano. Após combinarmos como seria, e um flerte que já estava rotineiro, tive que encerrar a conversa pois teria marcado de conversar pelo Skype com umas amigas e elas me ajudaram na escola.

**Manhã Seguinte**

Cheguei na escola e avistei meu grupo de sempre, no mesmo lugar de sempre e fui até eles.

- Bom dia seus Putos – Cheguei falando

- Tá animadinha ein Swan?- Perguntou Tinker

- Dormir bem – Falei e dei uma piscadinha para ela

- Eii parceira, gosto de você, mais nada de tentar seduzir minha fadinha – Disse Kill fingindo indignação

- Qual é Pirata, não confia no próprio remo? - perguntou Mulan fazendo todo o resto rir.

- Olha essa princesa, se a Tinker quiser, o Killian não tem a mínima chance – Comentou Lilly me olhando de forma maliciosa e Kill na mesma hora passou a mão pela cintura da namorada

- Não se preocupe Kill, sou mais chegada nas morenas, que por sinal tá faltando uma aqui, cadê a Aurora?– falei ficando entre Lilly e Mulan abraçando-as pelos ombros, no mesmo instante Regina passou por nós e eu dei uma piscadinha pra ela, que deu um sorriso, balançou a cabeça em sinal de negação e seguiu seu caminho. Definitivamente, sou fã das morenas.

- Aurora foi conversar com Kristin sobre o trabalho de biologia – Respondeu Tinker

- O que você tem contra as ruivas Emma? - perguntou Mérida, fingindo-se de chateada

- Ruivas como você, não tenho nada contra, sou a favor de absolutamente tudo – soltei as meninas e fui em direção a ela- Olha que coisa mais linda- disse e dei um beijinho em sua bochecha, na mesma hora o sinal tocou e fomos em direção as nossas salas fazendo zoeira pelos corredores. Essa galera era demais, só faz 1 mês que conheço eles e brincamos como se fossem anos.

Na hora do intervalo, chamei Killian em um canto e contei a ele sobre o plano, já que as meninas também fazia parte do grupo de rolê dele, e ele claro aceitou, dei o nome das músicas que escolhi e combinei tudo direitinho.

**POV REGINA**

Emma me mandou uma mensagem informando que o Killian já estava ciente do plano e do seu papel nele. O resto agora era conosco provocando as meninas, e o meu começaria agora.

Ligação On

- Sis, já está vindo me buscar? A Ruby está com você? - perguntei assim que Zelena atendeu

- Oi Sis, estou no Grannys, acabei de deixar a Ruby e já estou indo.- falou ela

- Não precisa, vamos almoçar ai, estou indo ti encontrar, beijos – disse e desliguei

Ligação Off

Peguei carona com Kristin e fui ao encontro da Zell. Cheguei no Grannys e me sentei na mesa em que ela estava, ela nem ao menos percebeu pois estava vidrada olhando para Ruby, que ajudava a avó, servindo as mesas com uma mini-saia vermelha e uma blusa branca de botão, amarrada no umbigo.

- Nossa, a Ruby é muito linda – comentei

- Muito – respondeu Zell ainda hipnotizada

- Até desconfio da minha sexualidade olhando para ela, olha o corpo dessa garota – disse provocando e conseguindo a atenção de minha irmã em imediato.

- O que você disse Regina? - perguntou ela

- Acho que se ela desse em cima de mim eu não recusaria, é um crime fazer isso – disse dando um sorrisinho malicioso. - Sempre achei que vocês duas tivessem algo, e claro que se rolar entre vocês, me manterei longe dela.

- Regina, não rola nada entre a gente, mais você é hétero, não se atreva a ficar com a Ruby. - Disse Zelena trincando os dentes e no mesmo momento Ruby veio trazer nossas refeições que Zelena já tinha pedido.

- Oi Ruby, que pernas são essas garotas? - Falei provocando

- O que é bonito tem que ser mostrado – respondeu ela

- Coloca bonito nisso – disse, e percebi Zelena me fuzilando com o olhar

Ruby saiu e almocei com a Zel, em um clima meio pesado, mas tenho certeza que ela me agradeceria depois. Depois do almoço, disse a Zelena que ia para casa da Kristin que fica em frente ao restaurante, esperei ela sair e chamei a Ruby para conversar.

- Ruby, vou lhe fazer uma pergunta e quero que seja sincera comigo – falei

- Claro Regina – respondeu ela

- O que você sente pela Zelena? - perguntei

- é.. é Zel..ena é mi..ha amiga Regina, você sabe disso – respondeu ela gaguejando

- Vou ser direta Ruby, faz tempo que eu desconfio que isso vai além de amizade e estou disposta a ti ajudar, mas para isso preciso que você me diga o que sente por ela – falei calma, olhando-a nos olhos.

- Eu amo a Zelena, começou com uma atração e foi ai que descobri minha sexualidade, mais com o passar dos anos o sentimento virou amor, mais ela não sente o mesmo por mim.- disse ela e eu segurei sua mão por cima da mesa, encorajando-a a continuar – Quando ela me disse que era bi, tudo em mim se animou, pensei que finalmente teria chance de ter algo com ela, mas ai, ela foi e ficou com a Glinda, e eu percebi que não passaria de uma amiga, que ela nunca me veria com outros olhos e eu resolvi guardar esse sentimento em mim e não estragar nossa amizade. Já fiquei com várias garotas tentando esquecer esse amor, mas até hoje, não conseguir e algo em mim diz que nunca conseguirei.- terminou ela de falar e uma lágrima caiu dos seus olhos.

- Tenho certeza que o que minha irmã sente é maior que amizade e eu vou ti ajudar, futura cunhada- falei e direcionei uma das suas mãos para limpar a lágrima que descia por sua face e a outra continuou segurando a sua em cima da mesa.- Eu já tenho um plano meio encaminhado, e você me conhece, os planos sempre estão certos- conclui arrancando um risinho dela. E comecei a explicar o plano, ocultando apenas alguns detalhes.

**POV ZELENA**

Ruby esqueceu o celular dela no meu carro e resolvi da meia volta e devolver, mais ai a cena que eu vi, me destruiu por completo.

Regina estava fazendo carinho no rosto da Ruby enquanto ela lhe sorria e ainda estavam de mãos dadas em cima da mesa. Eu não acredito que Regina vai ficar com a Ruby, minha Ruby, só para matar sua curiosidade, e pior, Ruby ia ficar com minha própria irmã.

Fiquei alguns minutos observando, quando meu celular toca e era a Emma

Ligação On

- E ai ruiva, afim ainda de aprender a andar de skate?- perguntou ela

- Não sei não loira, não tou muito animada hoje – Respondi

- Ué, perfeito então, ti garanto que isso vai ti animar- falou Emma

- Ta bom Emma, aceito, ti encontro no parque em uma hora, beijos – disse e finalizei a ligação

Ligação Off

Desliguei e resolvi sair dali, mas antes dei mais uma olhada e as duas estavam lá, conversando animadas. Respirei fundo e fui em direção a casa para tomar banho e encontrar Emma, estou realmente precisando de algo que me anime.

**POV NARRADOR**

Tudo estava dando certo na operação Zelby, Regina enrolou a Ruby até Emma lhe mandar mensagem avisando que já estava no parque com a Zel. Regina se despediu da Ruby, e a mesma resolveu ir junto para aproveitar e pegar seu celular que havia esquecido.

Ao passar pelo parque Regina mostra a Ruby a cena de Zelena se apoiando em Emma, após um quase tombo no skate e fala

- é Ruby, acho melhor agirmos rápido antes que seja tarde demais, agora vamos sair daqui, você não precisa presenciar isso – disse ela e pegou na mão de Ruby e continuou seu caminho

No mesmo momento Emma comentou com Zelena

- Não sabia que Ruby e Regina eram tão amigas.

- não são- respondeu Zel

- é, aquilo tá parecendo mais um casal de namoradas do que de amigas- disse Emma e mostrou Ruby e Regina caminhando de mãos dadas.- sempre achei que você e Ruby tivessem uma amizade colorida.

- Queria bem mais que uma amizade com a Ruby, mas, pelo visto ela prefere minha irmã- falou Zelena triste

- Eu vou ti ajudar a conquistar sua garota – Falou Emma e contou o plano a Zelena, mas, assim como a Regina, escondeu alguns detalhes.

Naquele dia, a dupla Emma e Regina tiveram certeza que as meninas se amavam e com isso deram sequência a operação. Emma passaria a semana com a Zelena provocando ciúmes na Ruby, e a Regina passaria a semana com Ruby, provocando ciúmes na Zelena.

E assim a semana seguiu.

O sábado chegou e as meninas estavam ansiosas para a tão esperada festa e o Grand Finally do Plano perfeito.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...