História O que tiver que ser, será! - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Anna, August Wayne Booth (Pinóquio), Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), Cruella De Vil, Daniel, David Nolan (Príncipe Encantado), Dr. Archie Hopper (Jiminy Cricket), Dr. Whale (Dr. Victor Frankenstein), Elsa, Emma Swan, Fa Mulan, Hades, Henry Mills, Lilith "Lily" Page, Malévola, Marian, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Mérida, Neal Cassidy (Baelfire), Príncipe James, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Tinker Bell, Vovó (Granny), Xerife Graham Humbert (Caçador), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Emma Swan, Regina Mills, Swanqueen
Visualizações 384
Palavras 4.230
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Leitura!!

Capítulo 9 - Operação Zelby - Parte 2


Fanfic / Fanfiction O que tiver que ser, será! - Capítulo 9 - Operação Zelby - Parte 2

Capítulo 9 – Operação ZelBy – Parte 2

**Mansão Mills**

**POV ZELENA**

Eu estou muito ansiosa, é hoje o dia que vou por o plano da Emma em prática, espero muito que dê certo, será horrível levar um fora da Ruby, prejudicar nossa amizade e ainda assistir ela com minha irmã. Eu torço muito para que a Regina seja feliz, encontre alguém que lhe faça ver o mundo com outros olhos, fora desse padrão e regras que nossa mãe impôs e ela acatou, mas, não precisaria ser a Ruby.

Faltava apenas meia hora para o horário marcado com a Emma, eu já estava quase pronta, com um vestido verde musgo que vai até metade das coxas, com mangas até os cotovelos que juntamente com as costas eram meio transparentes, e o resto de renda, com um cinto fino e dourado na cintura, bolsa e saltos nude com alguns detalhes dourados, maquiagem leve, brincos pequenos e alguns anéis. O único problema era decidir como ia ser o cabelo, depois de muito pensar resolvi prender um pouco a frente e deixar o resto solto, passei o perfume que Ruby já tinha dito que gostava muito e ainda faltava 10 minutos para o horário combinado com a Emma, tirei algumas fotos e postei no Instagram com uma frase que a loira sempre fala “o que tiver que ser, será” e fui pra sala esperar. Assim que desci as escadas a campainha tocou, fui atender pensando ser a Emma, mais quando abrir veio a surpresa, era a Ruby e ela estava simplesmente maravilhosa.

**POV RUBY**

Cheguei na Mansão Mills pontualmente, como sei que a Regina gosta, combinamos de ir juntas para dá sequência ao plano, estava pedindo a Deus para encontrar a Zelena apenas na boate depois de já ter tomado umas doses. Toco a campainha e é minha deusa ruiva que abre a porta, e ela estava muito linda. Ficamos sem reação por alguns segundos e percebi que ela me olhava dos pés a cabeça. Eu estava com os cabelos soltos, uma blusa preta lisa com manga longa, um short cintura alta preto com uns botões dourados e uma bota cano alto preto e um saltinho e maquiagem leve.

Depois de admirarmos umas a outra eu falei

- boa noite Zelena

- boa noite Ruby – respondeu ela

- sabe dizer se sua irmã já está pronta? Marquei de ir com ela, mas, você pode ir junto se quiser pode ir conosco

- Não precisa, já tenho companhia – quando ela falou isso, um nó formou-se na minha garganta, mas estava confiante que o plano daria certo. – Regina deve estar conferindo pela centésima vez o figurino, sabe como ela é, e além do mais tem que estar a sua altura, por que você está linda Senhorita Luccas. – fiquei empolgada com isso, pelo menos na escolha do look eu acertei.

- obrigada Zel, mais não estou nem comparada a você, você realmente caprichou, está querendo matar alguém hoje ruiva? – perguntei na intenção de descontrair um pouco. Regina estava atrasada, ela nunca se atrasa, logo hoje ela inventa de se atrasar, tou quase agarrando Zelena aqui na sala mesmo.

Antes dela responder eu a vejo abrir um sorriso, achei que era pelo meu comentário mais percebi que seus olhos estavam além de mim, aí ouvir uma voz atrás de mim.

- Boa noite meninas – Emma falou

- Loirinha – Zelena falou animada, passando por mim que ainda estava na porta e abraçando a loira, cochicharam alguma coisa e depois se soltaram.

- Oi Emma – cumprimentei

- entrem as duas, vou chamar Regina – falou Zelena e nós entramos. Sentei em um sofá e Emma sentou em outro. E começamos a falar sobre o apartamento, o qual já estava quase certo de alugarmos, só íamos dá uma conferida no próximo final de semana e assinar os papéis. Pouco tempo de conversa e ouvimos passos na escada, levantamos do sofá e focamos nas mais belas irmãs que já foram feitas.

**POV EMMA**

Estava na esquina da casa da Regina observando de longe a interação de Ruby e Zelena, combinei com Regina pra ela se atrasar um pouco e darmos esse tempinho pras duas se admirarem com calma.

Depois eu fui buscar a Zel, que me abraçou e agradeceu por eu ter chegado pois ela já não sabia o que falar. Entramos na mansão e fiquei conversando com Ruby quando vimos as meninas descerem as escadas e por Deus, eu não conseguir desviar o rosto de Regina, essa morena é a coisa mais perfeita que Deus já criou, parecia até que tudo tinha ficado em câmera lenta. Passou algum tempo, segundo ou minutos, não sei dizer e estavam as 4 se olhando. Até que uma voz nos tira do transe.

- meu Deus, como essa casa está repleta de mulheres bonitas, posso saber onde vocês irão assim? – disse o Sr. Mills

- Vamos ao Rabbit Holle papai – respondeu a Regina

- então vamos, faço questão de acompanha-las, não vou deixar as 4 mais belas moças de Storybrooke saírem sozinha a essa hora, vou só avisar a mãe de vocês. – Falou o Sr. Mills.

- Já estou aqui querido, e vocês estão realmente lindas. Sei que sou mãe apenas de Zelena e Regina mas o que eu vou falar serve para todas. Primeiro: não bebam nada oferecido por estranho, já que se eu falar que não é pra beber nada alcoólico será ignorado. Segundo: Não saiam beijando desconhecido, cuidado com a herpes..

- Credo mamãe – falou Zelena a interrompendo a Sra. Mills

- não me interrompa Zelena, eu já fui da sua idade e sei como essas festinhas funcionam. Continuando. Usem camisinha, mas, melhor ainda se não chegarem nem perto de precisar usar – nessa hora todas rimos e ela ligou falou- quero ver vocês rirem quando engravidarem ainda adolescente ou pegarem uma doença. Não usem qualquer tipo de drogas e não sei o horário que Emma e Ruby devem estar em casa, mas vocês duas – disse apontando pra Zelena e Regina- são 22:30 agora, quero vocês em casa no máximo às 03:00hrs.

- AFF mamãe, isso tem que servir só pra Regina, já tenho 18 anos, não preciso de hora pra chegar em casa.- disse Zelena irritada

- Você podia ter 30 anos Zelena, mais ainda mora aqui e essa casa sempre teve regras e além do mais você está levando a Regina que ainda tem 16 anos, e ela é responsabilidade sua, apesar dela ser mais responsável que você. – falou Cora.

-Ruby está levando a Regina, não eu. – falou Zelena e revirou os olhos

- Se reclamar mais uma vez eu mudo pra 02horas...vou levar o silêncio como sim. Podem ir, se divirtam.

Saímos e fomos pro carro do Sr. Mills. Regina sentou no banco do carona e o resto de nós atrás, com Zelena no meio. A viagem foi curta e silenciosa. 15 minutos depois paramos em frente a boate e Sr. Mills falou.

- se divirtam meninas, qualquer coisa podem me ligar, e lembrem das regras de Cora, ela só quer o bem de vocês.

- Não papai, ela só não quer que façamos algo que envergonhe o nome Mills. Vamos meninas – falou Zelena e me pegou pela mão pra entramos, senti o olhar de Ruby queimar em nós, mais é por uma boa causa. Quando entramos eu perguntei.

- Vamos ficar todas juntas não é?

- Pode ser, há não ser que minha irmãzinha e a Ruby queiram privacidade. – falou Zelena com uma pitada de ironia

- vamos ficar juntos por enquanto, se algum de nós quiser privacidade, é só se afastar, ou não. – respondeu Regina.

A boate estava cheia, mais nada muito apertado, por enquanto, fomos pra mesa que reservei durante a semana e pra começar, pedir uma dose de tequila pra cada.

- obrigada Emma, mais não bebo. – disse Regina

- Ela leva as regras de Dona Cora muito a sério, vai Regina só hoje por favor – pediu Ruby.

- tudo bem, mais algo mais fraco.

Sendo assim ela pediu uma drink de kiwi e assim ficamos durante umas 1hora, já tínhamos bebido um tanto bom, mais ainda estávamos conscientes, só um pouco mais felizes. Percebi várias olhadas entre Zelena e Ruby durante nossas conversas e pra continuar o plano, eu e Regina ficávamos tocando nas meninas e falando alguma besteira bem perto do ouvido. No meio da conversa Regina piscou pra mim e estava na hora da parte principal do plano, peguei o celular no bolso e mandei uma mensagem pra Killian avisando e ele na mesma hora respondeu.

- Zel, vamos dançar? – perguntei, já levantando e oferecendo a mão para acompanhá-la

- vamos sim loira, já não tava aguentando mais ficar sentada- Respondeu ela

- vamos tomar só mais uns shots antes – falou Ruby, e pediu 8 shots de tequila ao garçom, dois pra cada, incluindo Regina. Todas bebemos e eu pensei “agora a porra vai ficar seria.” Fomos pra pista de dança, no lugar mais reservado e escuro que tinha. A pista tava lotada mais naquele local estava um pouco menos. Dançamos algumas músicas até que ouço o início da primeira música escolhida e puxo Zelena pra dançar comigo, ela que estava ligada no plano começou a entrar no clima, assim como Ruby e Regina.

Wilson Thoughts – Rihanna feat. DJ Khaled e Bryson Tiller

I don't know if you could take it
Know you wanna see me nakey, nakey, naked
I wanna be your baby, baby, baby
Spinning and it's wet just like it came from Maytag
White girl wasted on that brown liquor
When I get like this I can't be around you
I'm too lit to dim down a notch
'Cause I could name some thangs that I'm gon' do

Eu não sei se você conseguiria aguentar
Sei que você quer me ver nua, nua, nua
Eu quero ser sua gata, gata, gata
Girando e molhada como uma máquina de lavar da Maytag
A mina dando pt com as bebidas caras
Quando fico assim, não posso ficar perto de você
Fico muito ligada pra dispensar qualquer rolo
Porque eu poderia dizer algumas coisas que eu vou fazer

A música ia tocando e nos Ruby e Zelena dançando de forma super sensual. Zelena rebolava pra mim no ritmo da música, e me olhava como se realmente me quisesse, e eu sei que se eu não estivesse em uma operação cupido e as duas fossem minhas amigas, eu ia querer muito aquela ruiva. A gente ia dançando e eu olhava em canto de olho e via Ruby e Regina dançando juntinhas também. Regina me olhou e novamente piscou pra mim, aí eu cheguei no pescoço de Zelena, afastei um pouco os cabelos e falei em seu ouvido que estava na hora dela dançar comigo, mais encarando a Ruby, e no mesmo momento Regina falava o mesmo com a outra morena.

Wild, wild, wild
Wild, wild, wild thoughts
Wild, wild, wild
When I'm with you, all I get is wild thoughts
Wild, wild, wild
When I'm with you, all I get is wild thoughts

Indecentes, indecentes, indecentes
Pensamentos indecentes, indecentes, indecentes
Indecentes, indecentes, indecentes
Quando estou com você, tudo o que eu tenho são pensamentos indecentes
Indecentes, indecentes, indecentes
Quando estou com você, tudo o que eu tenho são pensamentos indecentes

Zelena estava de costas pra mim, rebolando enquanto encarava Ruby que fazia o mesmo. Pelo visto o plano ia dar muito certo. Eu alisava o corpo da ruiva para provocar e Regina dançava rebolando pra Ruby, enquanto ela pegava de jeito e ia seguindo os movimentos. E eu não sabia onde olhar, pois estava em um lado Regina toda provocante e na minha frente a Zelena. Me concentrei na Zelena já que a música já está no fim e eu tinha que focar em ajudá-las.

A música acabou e paramos um pouco pra respirar. Até que ouvir Killian falar

- Agora vamos de uma música Latina, quero ver todos dançando bem caliente.

Fui até Regina e disse

- Acho que alguém me deve uma dança – ela sussurrou algo pra Ruby que logo puxou Zelena também, a música começou e os corpos começaram a se movimentar no ritmo.

**POV REGINA**

EU estava muito feliz, o plano até agora estava dando certo, então juntou essa felicidade, junto com as doses de bebidas que tomamos e eu estava bem soltinha. E comecei a dançar com a Emma a segunda música que eu adorei, tenho sangue latino e amo música latina.

X – Nicky Jam (parte. J. Balvin)

Aquel día te vi y tu energía sentí
Desde eso no te quiero lejos de mí (-ejos de mí)
Sé que no sabes de mí (de mí)
Y no te puedo mentir
Lo que dicen en la calle sobre mí (sobre mí)

Naquele dia te vi e sua energia senti
Desde então, eu não quero você longe de mim (longe de mim)
Eu sei que você não sabe sobre mim (sobre mim)
E eu não posso mentir para você
O que dizem na rua sobre mim (sobre mim)


Y no te voy a negar
Estamos claro', hey ya (hey ya, hey ya)
No te lo voy a negar (jaja, no te lo puedo negar)
Estamos claro', hey ya (jaja, que estamos claro', que estamos claro')

E não vou negar
Estamos sendo claros e agora (e agora, e agora)
Não vou negar isso (haha, não posso negar isso)
Estamos claros e agora (haha, estamos claros, estamos claros)

Não sei por que, mais dançar essa música com Emma estava mexendo comigo, ela estava muito linda usando uma regata branca com umas palavras pretas, calça jeans branca com rasgo no joelho, all star branco e uma jaqueta jeans amarrada na cintura. Estávamos mexendo no mesmo ritmo, rebolando bem coladas. Meus braços estavam abraçando seu pescoço e suas mãos me segurando pela cintura, uma perna minha estadia entre as pernas delas, assim como uma dela estava entre as minhas.

Sólo déja que yo te agarre, baby
Besos en el cuello pa' calmar la sed
Mi mano en tu cadera pa' empezar como e'
No le vamo' a bajar más nunca mamá (no)
Ba-ba-ba-ba-baila
Plakata, plakata
Como ella lo mueve, sin para', sin para'
Las ganas de comerte ahora son más fuerte'
Quiero tenerte

Deixe eu te pegar, amor
Beijos no pescoço para matar a sede
Minha mão no seu quadril para começar como deve ser
Não vamos cair nunca mais, gata (não)
Dan-dan-dan-dan-dança
Bumbum mexendo, bumbum mexendo
Como ela o mexe, sem parar, sem parar
A vontade de te comer agora é mais forte
Eu quero ter

Nessa parte da música Emma me virou de costas pra ela e puxou meu corpo pra junto ao seu segurando forte com uma mão em minha cintura. Deu um beijo em meu pescoço, o que me fez perceber que assim como eu ela entendia bem a letra da música. Não sabia o que estava acontecendo comigo, mais meu corpo estava acesso de uma forma que nunca esteve antes. E eu rebolava cada vez mais junto ao corpo de Emma, e comecei a sentir algo mais firme no meu quadril, pelo visto a música e a dança não estava mexendo só comigo. Estávamos tão entretidas que nem lembravamos de Zelena e Ruby, mas não tinha o que se preocupar, nossa parte estava feita e agora era com elas.

No final da música Emma virou-me novamente pra ela, sem nunca perder o ritmo e a pegada. Estávamos muito próximas, sentia seu hálito quente e encarava aqueles lindos olhos verdes que desviava entre meus olhos e minha boca, o que me fez encarar aquela boca rosa. Emma se aproximou mais e por um momento achei que ela me beijaria, e uma parte de mim queria isso. Mais ela foi aos meus ouvidos e sussurrou junto com os cantores da música

- Y no te voy a negar

Meu corpo todo se arrepiou na hora, eu não sabia o que estava acontecendo mais eu estava querendo muito que ela não negasse. Ela deu outro beijo em meu pescoço, e voltou a me olhar, nossas bocas estavam a poucos centímetros de distância e quando ela se aproximou e eu achei que ia me beijar, alguém passou e acabou tomando na gente, e isso me tirou do transe. Me afastei rapidamente, estava morrendo de vergonha. Desviei o olhar e vi que Zelena e Ruby ainda estavam grudadas se encarando como eu e Emma estava segundos antes.

Começou a tocar Perfect do Ed Sheeran e eu sabia que essa é a hora.

- Acho que nosso trabalho está feito. Vou voltar beber uma água, estou precisando. – disse Emma.

- vou com você- disse e ela pegou minha mão e foi abrindo espaço na minha frente até o bar da boate. Pediu duas águas, bebemos e começamos a observar a interação de Zel e Ruby.

** POV ZELENA **

Quando Emma chamou Regina pra dançar eu percebi que ali era minha hora, hora de colocar nosso plano em ação. Logo Ruby me puxou também e começamos a dançar, meio tímido, o que era estranho, pois estávamos acostumadas a dançar uma com a outra sempre. Olhei pro lado e percebi que Emma e Regina estavam no maior clima.

- acho que perdemos nossos pares – comentou Ruby

- Nada contra a Emma, mas, estou com a melhor pessoa que poderia estar – disse e a encarei.

- Tenho que concordar com você- disse ela e me puxou colando mais nossos corpos, começamos a dançar entrando no nosso mundinho assim como nossos pares estavam.

- senti sua falta essa semana – sussurrei no ouvido da Ruby

- não precisa ruiva, estarei sempre aqui pra você, só não me troca por loira nenhuma novamente- respondeu ela

- e você não me troque por minha irmã – disse, deixando claro o ciúme

- ciúmes Mills?- perguntou ela arqueando as sobrancelhas

- só você não percebeu que você é minha Ruby Luccas- disse e dei um beijo no pescoço dela.

- completamente sua Zelena. – respondeu ela ofegante.

Só percebemos que a música acabou quando Perfect do Ed Sheeran começou a tocar, olhei para Ruby e fiquei comparando a música com nossa história e uma lágrima escorreu dos meus olhos.

**POV RUBY**

Eu estava muito feliz, tudo estava dando certo. Quando vi Zelena chorar ouvindo a música que tocava, vi que aquela era minha hora de finalmente ter minha ruiva. Levei uma mão ao seu rosto limpando as lágrimas que caiam e fiquei alisando sua bochecha. Levei a boca ao seu ouvido direito e cantei junto com o Ed.

- Cause we were just kids when we fell in love
Not knowing what it was
I will not give you up this time
But darling, just kiss me slow
Your heart is all I own
And in your eyes you're holding mine

Porque éramos apenas crianças quando nos apaixonamos
Não sabíamos o que era
Eu não vou desistir de você dessa vez
Mas, querida, apenas me beije devagar
Seu coração é tudo o que eu tenho
E, em seus olhos, você está segurando o meu

Terminando essa estrofe da música eu voltei a olhar nos seus olhos, estávamos bem próximas. Não sei como ou quem começou, só sei que senti os lábios dela nos meus e o beijo que eu sempre esperei estava ali, depois de alguns segundos de lábios selados, pedi passagem com a língua e ela prontamente aceitou, nos beijamos de forma calma e apaixonada, nossas línguas exploravam nossas bocas e beijar Zelena, virou minha coisa favorita no mundo. Separamos do beijo já sem ar, olhei pra ela para ver sua reação e a mesma me olhava sorrindo. Sorrir de volta e logo selei nossos lábios novamente, em um beijo mais ardente.

**POV EMMA**

Eu e Regina estavamos no bar observando Zelena e Ruby e finalmente as duas se beijaram.

- nosso plano deu certo – comentei com Regina

- muito obrigada pela ajuda Emma, tudo que mais quero nesse mundo é ver minha Sis feliz – respondeu ela

- não precisa agradecer, elas foram minhas primeiras amigas aqui, também quero vê-las felizes. Foi um prazer participar dessa operação cupido- disse e sorrir pra ela que me retribuiu- e ainda por cima ganhei a dança com as mulheres mais bonitas da cidade.- falei e percebi Regina corando.

- é, você dança muito bem Swan, me surpreendeu- falou ela

- a parceira ajudou bastante, quando quiser repetir é só falar.– disse e pisquei..sim, eu estava flertando com ela, era mais forte que eu. Antes dela responder surgiu Kristen, sua amiga e a chamou pra ir ao banheiro. E lá se foi ela.

Já passava de 1 da manhã e resolvi ir pra casa, mais no caminho avistei Mulan, Mérida, Tinker e Kill que já tinha largado o posto de DJ e Lilly que eu não sabia que tinha vindo, resolvi ir falar com eles.

- Oi galera – dei um beijo em todos deixando Lilly por último – achei que você não vinha – comentei com ela

- teve um problema no hospital e minha mãe teve que voltar, cheguei aqui tem mais ou menos uma hora. – respondeu ela.

- Swan, o que foi aquele show na pista de dança, primeiro você e zelena, Ruby e Regina. Ai tudo bem, tava um belo espetáculo. Mais depois você e a Regina, o que foi aquilo, metade da pista parou e olhou vocês dançando, achei que iam pegar fogo – comentou Mérida

- não foi nada demais- disse morrendo de vergonha.

- concordo com a Mérida, estava olhando lá de cima com o Killian e l negócio tava foi quente.- falou Tinker

- está pegando a Rainha Mills? – perguntou Mulan e percebi que todos me olhavam cheio de curiosidade inclusive Lilly.

- ah não, se vocês viram aquilo também viram o beijo de Zelena e Ruby. Estávamos em um plano pra juntar as duas, Killian nos ajudou – disse e Killian confirmou

- até que fim, só elas não tinham percebido ainda toda aquela paixão que exalava cada vez que elas se olhavam – respondeu Lilly.

Ficamos conversando e bebendo e de longe eu vi Regina, fiquei olhando como ela estava linda, usando um croped vermelho de manga longa, um short preto cintura alta com uns detalhes dourados, uma sandália de salto dourada e destacando os olhos e lábios. Simplesmente perfeita. Estava olhando-a e ela também me olhava, até que um garoto da escola se aproximou dela e a tirou pra dançar, depois de um tempo dançando eles começaram a se beijar, nada demais, mas, mostrou que não era a primeira vez.

-quem é aquele com a Regina?- perguntei ao Kill baixinho só pra ele ouvir..

- É o Arthur, eles ficaram umas duas vezes no início do ano passado, e pelo visto voltaram a se pegar, por que?- falou ele

- Nada, só lembrava de tê-lo visto na escola, mas, não lembrava o nome.- disse.

- Vou fumar, alguém quer? -chamou Lilly e todos recusaram falando que iam dançar.

- vou com você – falei e fomos pra área externa da boate. Ela pegou o cigarro, mas antes de acender ela me puxou e me beijou e eu não vou recusar,

Encostei ela na parede e começamos a ficar, era a primeira vez que ficavamos, antes só rolava selinho, e eu estava curtindo. Ficamos nos pegando por umas meia hora e ela disse que ia no banheiro, entramos e enquanto ela ia no banheiro eu fui ao bar e peguei duas Cervejas coronas. Dei uma olhada ao redor e avistei Regina sentada conversando com uma galera, com Zelena e Ruby. Lilly voltou e fomos pro lado de fora novamente. Já estava quase na minha hora de ir.

Sentamos num murinho e cada uma acendeu um cigarro, fumamos, conversamos e bebemos durante umas meia hora. Zel e Ruby se aproximaram de nós.

- estamos indo Emma, vai conosco?- perguntou Ruby

- vou sim, está na minha hora, cadê a Regina?- perguntei

- tá Ali, foi pedir um táxi- respondeu Zelena apontando pra Regina um pouco atrás de nós.

- ok, vai conosco Lilly? – perguntei a ela, não ia deixar a garota aí sozinha

- pode ir, vou voltar com Mulan e Mérida- falou ela e logo me deu um beijo, se despediu das meninas e voltando pra boate

- pegando a Lilly ein, com sua dança com Regina achei que ia rolar algo entre as duas.- comentou Zelena

- você sabe que sua irmã é Hétero – disse e fomos andando até onde a Mills caçula estava

- não foi o que me pareceu essa semana, quase que ela rouba minha morena.- disse Zelena

- conversem amanhã e vocês entenderam o que houve essa semana.- falei

Chegamos onde o táxi estava e Regina estava no banco do carona, e eu Zelena e Ruby fomos atrás. O casal namorando e eu olhando a paisagem pela janela.

Deixamos Ruby primeiro. E em seguida Zelena insistia pra eu dormir lá na casa dela, só que não tinha necessidade. Preferir ir pra casa. Assim o táxi me deixou, me despedi das Mills falando só um “tchau” e elas seguiram seu caminho.

Cheguei tomei um banho e mandei uma mensagem para Zelena perguntando se chegaram bem e ela confirmou, disse que Cora reclamou que chegaram 15 minutos atrasadas, mas ela explicou que deixou Ruby em casa e depois de deixou, e a mãe entendeu.

Desliguei o celular e fui deitar apenas de cueca box e top lembrando da noite, e especialmente de uma dança. 


Notas Finais


xoxo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...