1. Spirit Fanfics >
  2. O que todo mundo quer - Príncipe Jin >
  3. O que todo mundo ama ver

História O que todo mundo quer - Príncipe Jin - O que todo mundo ama ver


Escrita por: xjin

Notas do Autor


Gente! esse Capitulo tem muita quebra de tempo, então fiquem atentos para não se perder! rs, me desculpem por isso rs
mas ele esta pequenininho, mas amanhã vou postar outro porque é aquele FERIADÃO BOM e vou ter muito tempo pra revisar melhor e colocar um bem maior! ;) espero que gostem!
não deixem de acompanhar!

mais uma vez obg por estar acompanhando a Fanfic! eu to muito feliz por vocês estarem aqui acompanhandp <3
Boa leitura amoraaas!

Capítulo 17 - O que todo mundo ama ver


Fanfic / Fanfiction O que todo mundo quer - Príncipe Jin - O que todo mundo ama ver

 

 


Meu coração se desesperou!
Ficou tão acelerado ao ver aquela mensagem que senti uma leve queimação no corpo!

Meu Deus! Eu tinha que mandar um texto enorme para ele me entender!

Olívia Vendo minha expressão atenta a tela do notebook disfarçou e olhou de rabo de olho.
Ela não conseguiu ler mas viu o coraçãozinho quebrado e o link que trazia a miniatura da foto de Seokjin e eu.

Ela se sentou na cama.
- vou beber água, você quer?

- sim, porfavor...

- ta, vou trazer... 
Disse ela saindo da cama.

Quando a vi sair rapidamente voltei minha atenção para a tela.
Eu não sabia quem eu deveria me comunicar primeiro!
Se era com ele ou com a Yana...
ENTÃO ME LEMBREI QUE A YANA PODERIA EXPLICAR A ELE PESSOALMENTE!

ela sabia de tudo!
Corri até o face dela para mandar mensagem e vi que tinha várias chamadas de voz para mim.
Mandei mensagem de texto.

- oi você está aí?!

Digitando.....

- Meu Deus mulheeeeer porque não me mandou msg?! Eu estava preocupada, você se esqueceu que tem amiga?!

- me desculpa, não tive escolha, eu não tinha nenhum acesso a internet, nada, tive hoje porque uma pessoa me ajudou.

- queeeem te ajudooouu? Aquele príncipe?meuuu Deus Sanaa ainda bem que você não desistiu de ir! Você vai casar com aquele bonitão lá! E ele ainda é príncipe!! Cara! Todo mundo aqui não para de falar disso!

Passei a mão no rosto impaciente! Nossa o Tyler deve está uma fera!

- tem visto o Tyler?

Ela colocou pontos "???????"

Repeti - você sabe dele?

- não, só sei que ele tem trabalhado naquele restaurante.

- preciso que vá até lá e conte só a ele que esse casamento foi arranjado e que é uma farsa, explica a ele pessoalmente que assim que puder eu entro em contato com ele.

- oquee?! Você ta brincando né? Garota! Você vai mesmo se casar só por causa do dinheiro que o seu pai precisa? Eu juro que pensei que tinha desistido de casar só por isso! Você vai casar com um príncipe bonitão!! Acorda!

- Seokjin e eu estamos bem, nos fizemos um acordo em segredo então por isso você não pode contar a ninguém! Só conte para o Tyler.

- Af não quero, eu já ia falar o quanto você estava bem do lado de Seokjin.
Colocou emoji de coração partido.

- por favor Yana! Preciso da sua ajuda! Se você não puder só me resta o Lukas para ir explicar e o Lukas do jeito que ele é, só vai piorar a situação.

Ela colocou emoji de risada.
- ta, vou falar para o meu pai me levar lá no restaurante dele hoje e aí eu vejo oque consigo explicar.

- aii amiga, muito obrigada mesmo!

- ta mas eu sou super contra oque está fazendo, parece traição!

- Seokjin já sabe mais ou menos sobre eu ter alguém me esperando aí, não sabe de tudo, mas assim que eu puder contarei mais.

- a... Se você prometer pra mim Que vai contar minha consciência fica mais tranqüila. Porque aquele pedaço de pecado... meu Deus!

- Tyler??

- que Tyler o que garota to falando do Seokjin!

- eu vou contar ao Seokjin, eu prometo.

- então ta! Vou lá hoje!

- obrigada!

Digitando...

Conversamos por uns quinze minutos e Olívia voltou com a água e já procurei mudar o rumo da nossa conversa para caso ela leia não perceba.

Ficamos conversando por um tempo e depois Olivia levou o notebook com ela.
Embora não ter conseguido falar com Lukas e com a minha tia. Eu estava mais aliviada de falar com Yana.

- - - - - - - - -

Olivia levou o notebook mas me prometeu emprestar ele quando eu precisasse.

 me fez prometer antes que eu ficaria de olho em Seokjin. Tá, eu ficaria sim, mas não daquele jeito que ela imaginava. Eu não forçaria a barra, eu jamais faria o que não permitiria que ele fizesse comigo.

Lembro-me muito bem que Seokjin e eu combinamos de casarmos e sempre estarmos “separados” e deixei bem claro que ele poderia contar para qualquer pessoa de confiança e também disse que contaria para a minha amiga e para um amigo, no caso o Tyler, mas eu lembro bem de não ter explicado isso. Então como disse para Yana, eu iria explicar quando eu tivesse oportunidade.

Fui dormi cedo, porque antes de ontem estava muito difícil de dormir então dormi e nem percebi!

Acordei bem cedo e me arrumei animada, agora que eu não tinha muito o que fazer eu tinha tempo para andar bem arrumada e me importar com isso, porque antes eu não me importava.

Eu queria usar tudo que eu tinha de novo ali.

Peguei uma roupa lilás que lembrava muito as que a Olivia usava, então eu sabia que não estava tão fora de moda.

Mas ao me vestir me olhei no espelho e fiz um bico preocupada, me reparando toda.

Olivia e eu éramos três anos mais novas que Lara e Seokjin, eles tinham vinte e três anos.

E aquele estilo de roupa parecia que deixava a gente mais nova do que éramos perto deles.

Lara parecia nova e com um jeito de mulher bem madura ao mesmo tempo, eu não sei como ela fazia isso, mas eu não chegava nem perto do que ela era.

Eu parecia mais uma fofa, é assim que as pessoas provavelmente me definiriam. fofa.

E ela, uma garota sexy.

Bufei.

Porque mesmo que eu quisesse, eu não tinha nenhuma roupa perto do que ela usou ontem.

E se eu usasse provavelmente ficaria ridículo.

Olhei para os meus sapatos fechados e pensei em esconder as meias para ver se dá um ar de menos fofa, sei lá.

Eu só não estava me sentindo bem com aquelas roupas apesar do tecido de tudo ser bem confortável.

Ao brigar com a minha mente para dizer que eu estava me sentindo pelo menos “aceitável” decidi descer para tomar um pouco de sol porque ainda estava muito cedo para o café.

Eram seis da manhã, provavelmente estariam dormindo.

Fui caminhar pelo palácio percebendo o sol se por...

Fui até o chafariz do cupido e me sentei na beirada e o encarei por um tempo.

- você não cansa de ficar aí? – perguntei olhando para ele.

Bufei – eu estou cansada de ficar aqui no palácio você podia me levar para sair.

Olhei para o céu sentindo os raios de sol de leve chegarem.

Suspirei. – estou ficando maluca nesse lugar, to falando com uma estátua.

Soltei uma risada baixa.

Senti os raios de sol ficar um pouco mais intensos e fechei os olhos aproveitando a sensação agradável.

Ouvi passos soarem sobre a grama e abri os olhos para olhar.

Quem vinha era Lara e sorriu.

Eu fiquei tipo, hã? Que se ta fazendo no palácio essa hora? voce dormiu aqui?

Bom, foi o que pensei hehe, mas apenas sorri.

um sorriso de nervoso, eles eram tão íntimos ao ponto dela dormir aqui???!! Tsc.

- oi! Bom dia!

- Bom dia... – respondi observando ela se aproximar e se sentar ao meu lado.

A dormiu bem? – perguntou.

- dormi... e você?

Ela sorriu olhando em direção ao céu – dormi muito bem!

Me olhou.
- você esta melhor? – perguntou ela e eu a olhei desentendida.

Ela sorriu – pelo oque aconteceu ontem... você ficou chateada por eu ter chamado o ôppá de ôppa... – riu.

Percebi que mesmo que ela pensasse isso, não o chamou de “Seokjin” continuou chamando de ôppá mesmo imaginando a hipótese de eu ter ficado chateada, há! Esqueça! Eu não fiquei então não importa!

- há... não, você entendeu mal..

Ela enrugou a testa.

- não foi por ele... foi porque a Carmen tem me provocado por causa da cultura de vocês serem diferente da minha, ela não diz mas insinua que eu sou mal educada, mas eu sei bem que foi porque eu fiz Seokjin usar saias.

Olhei para o lado pensativa e ela me olhou assustada.

- o que? Você fez ele usar saias? Que?!

Fiquei constrangida ao lembrar disso e não queria que ela soubesse das coisas que aprontei, mas agora era tarde demais né...

- é... é uma longa historia... eu... eu nem quero mais falar disso.

- nossa! Deve ter sido engraçado.

Ela riu.

- é uma atitude que eu estou tentando esquecer...e reparar...

Olhei para a grama e ao lembrar soltei um ar ao vê-la ri.

E ao esperar ela terminar de ri afirmei.

- mas foi por isso que ela tem implicado comigo, eu sei, só que ela não admite, mas sei que é isso.

- poxa.. que situação – apertou os lábios e completou voltando a me olhar.

- então você não se importa que eu o chame assim?

Apertei os lábios e neguei ainda olhando para frente.

- esta bem – disse ela parecendo sorrir e a olhei e estiquei os lábios.

Ela suspirou e ficamos em silencio por alguns segundos e ela o quebrou.

- sabe... não fique enciumada... Seokjin e eu somos amigos a muito tempo, ele é alguns meses mais velho que eu e é por isso que eu o chamo assim, ele é um dos meus melhores amigos.

- eu sei...

- ele te contou? – disse ela sorrindo e eu neguei com a cabeça.

- não, mas percebi... – estiquei os lábios.

Ela sorriu e cortou olhando para baixo.

- mas eu queria conhecer você também... sabe, eu gostaria de ser sincera com você... quem sabe a gente pode ser amigas.

Levantou o olhar e sorriu.

Eu fiquei super desconfiada, é logico! Ela tem cara daquelas amigas de novelas mexicanas, que mata a amiga no final ou a trai de alguma forma. Eu não ia confiar nela!

Ainda mais depois da Olivia dizer pra eu ficar de olho nela.

Ah... se bem que ela não tinha nada que me fizesse ficar desconfiada com ela... será que eu estava com inveja? Era isso que estava me impedindo de ter uma amizade com ela?

Droga! Eu nunca tive inveja de ninguém, mas tudo que as pessoas descreviam parecia muito com os meus sentimentos agora...

Droga!

Ela me despertou pedindo a minha mão e estranhamente deixei a pegar.

- eu preciso ser sincera com você antes de qualquer amizade que fizermos...

- ah... eu e Seokjin quando éramos mais novos... nós... ah, espero que você não fique chateada... ele nem sonhava em te conhecer nessa época!

Enruguei a testa porque ela fazia muito suspense atoa.

- ele gostava muito de mim... e aí foi assim por muito tempo, algumas vezes acabei confundindo meus pensamentos e algumas horas pensava que gostava dele, outras horas não..

Ela olhou para baixo soltando a minha mão parecendo voltar no tempo de repente.

- ele é um cara tão legal que... muitas vezes pensei que ele seria meu primeiro amor...

Apertou os lábios.

- mas nessa época eu gostava de outro cara, e esse cara me pediu em namoro, ah... eu estava tão apaixonada... e... acabei aceitando.

Ela me olhou.

- eu sei que Seokjin sofreu... mas sei que ele não queria me preocupar... mas hoje... eu penso no quanto foi doloroso, sabe... muitas vezes ele estava com a gente e não disse nada... nossa, só de lembrar... eu...

Os olhos dela encheram-se de lagrimas e ela bufou.

Eu já sabia de alguma coisa, mas fingi não saber e estive atenta.

- e ele também era amigo desse cara do qual eu era loucamente apaixonada... então.. consegue imaginar oque Seokjin passou?!

imaginei o sentimento que Seokjin poderia ter sentido, ver seu amigo com a sua melhor amiga por quem era apaixonado.

Suspirei ao me incomodar com o que ela fez com ele, mas eu notava a dor e arrependimento em seu olhar.

E ela completou com a voz rouca.

- Então... não se sinta enciumada com a gente, nós somos apenas amigos, o nosso passado é passado... eu não posso voltar no passado e resolver as coisas nem se eu quisesse, eu tenho certeza que ele jamais iria querer... ele não diz mas sei que toda vez que volta no tempo, guarda um sentimento de magoa escondido por mim... porque a gente tem muitos fantasmas escondido em nosso baú.

Fiquei em silencio e não a olhei. Eu não tinha cabeça para opinar nada e apenas respondi.

- tá.

E ela engoliu seco.

- espero que não crie um muro entre nós pelo passado dele.

Eu? Ah, eu não to nem ai menina! Era isso que eu queria dizer.

Mas eu não disse, porque não era verdade, eu ainda estava tomando as dores daquele idiota!

Ta, ela era perfeita para ele! Mas porque ela tinha que fazer aquela cagada com ele? Agora ta explicado porque ele me desculpou tão fácil, perto do que aquela garota fez, usar saias não era tão ruim assim!

- Bom dia meninas! – disse Carmen por detrás do chafariz que me fez dar um leve pulo de susto.

Chegou por trás do nada! Eu ainda tava irritada com aquela bruxa, então nem a olhei e nem dei bom dia.

- bom dia senhorita Carmen! – disse Lara.

- vamos tomar café. – disse Carmen.

- sim claro... vamos Sana? – perguntou Lara abrindo um sorriso.

Confirmei com a cabeça e me levantei e ela fez o mesmo.

- olhe, que ótimo! Tenho novidades logo hoje cedo para você! – disse ela parecendo se animar e apenas estiquei os lábios.

“me perguntei - Será que a minha cara estava muito artificial?”

Fomos para a Sala de estar e quando chegamos estava o rei e os pais de Olivia tão cedo conversando. Eles recepcionaram muito bem a Lara e a tratavam como se fosse de casa, Eu me sentei no meu lugar de sempre e ela se sentou ao lado de Carmen que era uma cadeira que sobrava.

O rei não acabava o assunto, mas sempre me dava um olhar receoso depois de falar com Lara.

Poderia ser coisa da minha cabeça, mas parecia que ele pensava muito antes de dizer ou responder qualquer pergunta dela.

Conversaram tanto e fiquei em silencio, ela fala novamente sobre as viagens e trabalhos comunitários dela. Isso durou por volta de uma hora.

Enquanto ela falava e falava eu tomava café e percebi que não tinha bolo de cenoura e já fiquei de mal humor. Ta legal.

Ela podia ter atenção de todo mundo pra ela, desde que ninguém se esquecesse de pedir para fazer o meu bolo de cenoura com chocolate!

Eu esperei por uma hora porque de repente iam trazer depois já que não era o horário que eu costumava ir ali, mas passou do horário e nada de bolo!

Pra melhorar a situação o rei queria me incluir na conversa.

Talvez fosse por que eu já estava com cara de bunda, e muito tediada!
Eu quero meu bolo!

- você poderia convidar a Sana para um dia lhe ajudar em um dos seus trabalhos voluntários, isso é muito bom para a imagem da família real.

Me despertei tentando pegar o bonde andando e ele completou me olhando.

- não é senhorita Sana? Seria ótimo...

Confirmei com a cabeça me lembrando da única coisa voluntaria que eu fiz na vida.

Aquela velhinha ficou muito feliz comigo... ou não. Seila! Há! Esqueça!! Apenas vou balançar a cabeça fingindo que estou concordando que ele está querendo me dizer para fazer mais coisas como a Lara perfeitinha faz.

Enquanto ele falava eu apenas confirmava torcendo para não demostrar o meu sentimento de constrangimento. Alguém me dizia o que eu mais incomodava!      Não fazer nem 1% do que a Lara fazia!

Graças a Deus depois de uns dez minutos falando os pais de Olivia e o rei iriam sair para resolver alguns assuntos importantes por isso estavam sempre tomando café mais cedo.

E Olivia e Seokjin chegaram no horário de sempre.

Lara parecia esperar eles estarem a vontade a mesa para falar a tal novidade.

Olivia mostrava um olhar de tipo “Lara ainda ta aqui? Caguei!”

Ao se sentarem.

- bom dia. – disse Olivia e respondemos.

- Bom dia – disse Seokjin ajeitando a gola da camisa e se sentou e todos responderam, menos eu porque eu ainda estava de mal humor porque não tinha meu bolo hoje.

Ele olhou Carmen e Olivia desentendido, Olivia segurou para não rir

- Eu vou voltar para o quarto, depois vai lá Olivia. – falei.

- tá – disse ela abrindo um sorriso percebendo que Seokjin olhava meio lesado, do tipo “que é isso? Eu to aqui ta bom.”

- não vá agora! Espere! Deixa-me contar a novidade! – disse Lara animada.

E todos olharam atentos.

- Então, ontem falei com todos os nossos amigos Seokjin – falou ela olhando para ele.

Ele continuou atento e ela completou.

- todos eles confirmaram que podem acampar essa semana agora, então combinei com eles daqui a dois dias para irmos e para eles conhecerem a Sana!

Olhei do tipo “que?! Como assim?! NÃOO!” eu não quero.

Ele esticou os lábios e me olhou percebendo que eu respirei fundo porque odiei a ideia!

Agora o olhei.

Seokjin! Se você me conhece um pouco pelo menos, sabe que eu quero dizer um NÃO! BEM GRANDÃO!


Notas Finais


hohoho :D adorooo ter aquele climazinho de ferias nas fics <3 rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...