História O que uma cidade pode mostrar - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 2
Palavras 286
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Dizer que aqui deixo-vos a minha primeira história original, então peguem leve comigo.
Aproveitem o máximo

Capítulo 1 - Epilogo


 

Era uma vez em uma cidade chamada Belleville, viviam mais ou menos que cerca de 15.000 habitantes. Uma cidade cheia de preconceitos que eram abominados pela policia, policia essa que era formada pelo tenente Leonardo Cambula e seus filhos Deleo, Paulo, Manucho Cambula, os dois últimos são gémeos.

E claro como toda cidade tem os donos “ricos”. Esses eram as famílias Togarepe, Angel, Raiete e a família Momade. A família Togarepe controlava o comercio, era proprietários de empresas de mobílias que estava espalhada por quase todo o mundo, tornando-os uma das famílias mais ricas em todo o mundo. Neste seio familiar tinha o pai que se chamava Alexandre, a mãe chamava-se Catarina, os dois filhos um de 18 anos e outro de 19 chamados Hugo e Mateus e a menina de 7 anos chamada Cátia.

Vindo em seguida a família Angel, eram os donos de restaurantes vencedores de prémios pela sua gastronomia diversificada. Composto pelo senhores Angel’s, o Marcos e Anabela e suas lindas filhas Ancha de 13 anos e Ângela de 17 anos.

Sem esquecer da família Raiete e Momade, ambas sócias. Os sues negócios só foram possíveis pelo matrimonio próximo de seus filhos Mónica Momade e Mário Raiete. A familia Raiete é composta pelas lindas e jovens belas Leila, Linda, Maname e os jovens Mário, Jorge e Leandro, os senhores da dessa familia são Suzette Joao Cumbe e Luan Alberto Raiete E a familia Momade é composta por somente duas Jovens Mónica e Marisa e seus progenitores Ricardo Carlos Momade e Isabela Jonas.

Nesta mesma cidade existem os que podemos dizer da Classe media, não há muita importância em saber quem são. E as famílias necessitadas que seriam as famílias Mate, James, entre outros. 


Notas Finais


Primeiro capitulo foi. Eu sei que deve estar uma bosta o epilogo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...