1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Vem Depois >
  3. O Baptizado e Apresentação das Novas Princesas

História O Que Vem Depois - O Baptizado e Apresentação das Novas Princesas


Escrita por: HINATA35

Notas do Autor


Olá meus amores,como prometido aqui está um novo capítulo.
Boa leitura e espero que gostem.

Capítulo 16 - O Baptizado e Apresentação das Novas Princesas


Fanfic / Fanfiction O Que Vem Depois - O Baptizado e Apresentação das Novas Princesas

Dois dias se passaram desde o nascimento das princesas e Serenity e Endymion estavam a preparar-se para irem à Lua,juntamente com as sailors e o shittennouh para apresentarem as filhas à Rainha Serenity.

-Bem estamos todos prontos?-pergunta a Rainha

-Sim.-responde todos

-Então vamos lá,porque ainda temos muito para fazer depois de virmos da Lua.-diz Serenity

Nessa altura uma luz dourada envolve o grupo e quando desaparece eles estão todos na Lua.

Ao chegarem lá eles dirigem-se para a entrada do palácio lunar,ao entrarem encontram a Rainha Serenity sentada no trono à espera deles.

-Sejam bem vindos de volta.-diz a Rainha

-Obrigada mamãe e quero apresentar-lhe as mais novas princesas da Lua Usagi Small Lady Serenity futura Rainha da Terra e Elisabeth Tsukino Selenidade a futura Rainha da Lua.

-Os meus parabéns minha filha você tem duas filhas lindas e com certeza temos aqui um pai muito babado,não é assim Endymion?-pergunta a Rainha

-Pode ter a certeza de que é assim mesmo,tanto que ele só deixou Serenity sair da cama hoje dois dias depois do nascimento e ainda não saiu de ao pé das crianças por um minuto que fosse.-diz Vénus fazendo com que todos rissem um pouco ao verem Endymion um pouco corado.

-Bom mas agora nós duas temos uma coisa que precisamos fazer não é Serenity?-fala a Rainha

-Sim eu sei mas tenho medo e se algo correr mal.-diz Serenity olhando com algum medo para as filhas

-Não se preocupe vai correr tudo bem,afinal de contas você mesma passou por isto e correu tudo bem.-diz a Rainha

-Sim a senhora tem razão mamãe.-diz Serenity

Nesse momento Serenity e a Rainha invocam o Cristal de Prata e fazem com que ele começe a brilhar quando isso acontece elas mandam a luz do Cristal para as crianças que logo começam a brilhar,quando a luz desapareçe alguns momentos depois todos ficam espantados por verem as meias luas nas testas das princesas assim como dois broches de transformação,que irão ser para o futuro.

-Peço desculpa por interromper,mas para que foi isso magestades?-pergunta Vénus

-Isto foi o baptizado das minhas filhas antigamente era assim que se fazia,se bem que na minha altura quando eu fui baptizada não apareceu nenhum broche pois não estava previsto nenhuma batalha,mas apartir de agora haverá sempre um broche destinado a a cada princesa da Lua como símbolo de que ela vai puder cuidar quer da Terra como da Lua.Neste caso como temos duas princesas uma vai governar a Terra e outra a Lua e os seus broches demonstram isso mesmo pois um contem o símbolo da Lua e o outro um desenho da Terra,no momento certo cada broche irá escolher a sua dona para assim definir o seu lugar.

Depois de todos estarem esclarecidos e da cerimónia estar concluída voltaram todos para a Terra para apresentarem as novas princesas para o povo da Terra.

Muita gente estava reunida em frente à varanda do palácio,alguns instantes depois aparecem os reis da Terra com as princesas.

-Povo da Terra é com um grande orgulho que lhes apresento as princesas Usagi Small Lady Serenity futura soberana da Terra e Elisabeth Tsukino Selenidade futura soberana da Lua.-diz a Neo Queen Serenity.

Depois de todos verem as princesas o Rei e a Rainha retiram-se para que a Rainha e as princesas possam descançar.

   


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Prometo voltar na próxima com mais um capítulo.
Beijos e até lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...