1. Spirit Fanfics >
  2. O que você fazia antes de tudo isso?

História O que você fazia antes de tudo isso?


Escrita por: tellmeahistory

Fanfic / Fanfiction O que você fazia antes de tudo isso?
Sinopse:
O que você faz para passar o tempo? Que tipo de atividade rotineira você pratica para que seus dias não sejam trabalho, comer dormir? O que você faz?
Eu fazia um monte de coisas irrelevantes, escovava os dentes e trocara meu protetor de calcinha.. Eu ligava a TV e assistia o noticiário, via as tragédias do mundo e dizia "Que pena!".
Eu dia era normal, tomava café da manhã e lia o jornal as vezes. Rolava o fed do Facebook e algumas vezes respondia as mensagens. Levantavam, beijava o topo da cabeça de minha mãe, pedia dinheiro para o lanche ao meu pai e seguia para escola de ônibus.
Era normal, certo? Tinha ideia de que minha vida era útil, que valia a pena lutar pela minha existência. Tinhas ótimos planos para o futuro, onde eu me via em um dormitório do campos da faculdade de Columbia e era feliz do meu jeito.
Nutria uma paixão platônico em cima da minha melhor amiga, e algumas vezes me via imaginando nosso casamento. Eu me considerava importante mas nem tanto, alguém pularia na frente de uma bala para me salvar? Gostava de pensar que sim. Eu pularia na frente de um bala para salvar alguém? Idealizava a possibilidade em diferentes pessoas, onde eu acabava morrendo e ganhando um banco na praça ou meu nome dado a um tipo de monumento histórico.
Mas o que eu fazia? Como eu vivia aquela vida de forma verdadeira? Eu não me lembro..gosto de imaginar a noite, que eu era o que chamaríamos de pessoas "legal", com meu limite natural de vacilos.
Talvez eu esteja errada..talvez eu fosse uma pessoa horrível e merece o que está prestes a acontecer!
Mas com toda certeza, o resto do mundo não merecia esse fim terrível!
Eu vou ter minha segunda chance?
-Sim..dependemos disso!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 64
Favoritos 4
Comentários 0
Listas de leitura 2
Palavras 19.577
Concluído Não
Categorias Teen Wolf, The Maze Runner
Personagens Alan Deaton, Alby, Allison Argent, Araya Calavera, Aris, Ava Paige, Breaden, Brenda, Brett Talbot, Caçarola (Frypan), Chris Argent, Chuck, Claudia Stilinski, Clint, Cora Hale, Derek Hale, Erica Reyes, Gally, Harriet, Isaac Lahey, Jeff, Kate Argent, Malia Tate, Melissa McCall, Minho, Natalie Martin, Newt, Personagens Originais, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Sonya, Stiles Stilinski, Teresa, Thomas

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Não estou sozinha..nem sempre estive.
0
18
2.036
 
2
Eu preciso disso! Meu plano B....
0
15
5.505
 
3
Posso respira! Finalmente posso respirar...
0
12
6.616
 
4
Só uma noite. Ele disse e uma noite..
0
19
5.420

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.