1. Spirit Fanfics >
  2. O que você fez comigo? (Imagine Jungkook) >
  3. Ainda irei morrer de vergonha com ela!

História O que você fez comigo? (Imagine Jungkook) - Ainda irei morrer de vergonha com ela!


Escrita por: theend0

Notas do Autor


Mds eu sei....eu sei....sim eu sei....demorei muito pra postar né?! Me desculpem,estou ficando muito ocupada na escola,e não tô tendo mais tempo de postar nada ;-;
Mas,hj vim aqui com um novo EP....espero que vcs gostem ^_^

Capítulo 6 - Ainda irei morrer de vergonha com ela!


Fanfic / Fanfiction O que você fez comigo? (Imagine Jungkook) - Ainda irei morrer de vergonha com ela!

•quebra de tempo•

E lá estávamos,parados em frente a uma barbearia.

-S/N vc sabe que eles não deixam mulheres entrarem! Desiste meu cabelo tá ótimo!

Eles serão obrigados a deixar eu entrar,ou eu vou fazer um Show aqui!

-Desiste!

Já disse que não!

Entramos no estabelecimento e os homem ficaram encarando a S/N como se ela fosse de outro planeta.Até que um homem muito alto,forte,careca, cheiode tatuagem,com uma regata azul marinho.Venho até nos com uma cara de bravo.

Mocinhas não podem entrar aqui,anda pra fora garota!

Eu não vou sai daqui nem que me batam!

S/N vamos logo esquece isso!

Isso mocinha,segue o conselho do seu namoradinho e sai da qui

Já disse que dá qui eu não saio,e eu não sou namorada,desse aí!

Desse aí? como ela ousa em falar isso de mim?-Pense comigo mesmo.

Anda e corta logo o cabelo dele!!-Disse a folgada se sentando os lado dos outros homens que esperavam sua vez,mas ela não tem vergonha Na casa mesmo né possível!.

Anda garoto vem,vou dar um trato no seu cabelo antes que essa aí me perturbe mais!

O-okay-,Falei e abaixei a cabeça com vergonha alheia da S/N.

{...}

Isso tá orrivel!!

Não tá não! Até que combinou com vc,odeio adimitir mas tu ficou mais bonitinho!

Ok-falei e abaixei a cabeça,se eu corei?corei e muito,no mínimo a pimenta tá com inveja de mim!-A-anda logo vamos começar a entrevista!!

{...}

E....corta!Pronto acabamos!

Mas não era uma semana?

É uma semana!

E como acabou?

Acabamos a parte da sua apresentação,falando quem você é,agora vamos começar com um tour pela sua casa.

Mas pra que isso?

Pra mostrar onde a rainha do baile dorme,e como é o seu castelo-Falei com um pouco de sarcasmo,mas a garota nem percebeu



Notas Finais


Se ta pequeno? Eu sei ;-; mas vai assim memu, não me matem!
Aah e eu mudei a fotenha de capa! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...