1. Spirit Fanfics >
  2. O que você prefere? >
  3. Capítulo 4 - Aquele com o Demônio ciumento

História O que você prefere? - Capítulo 4 - Aquele com o Demônio ciumento


Escrita por: Jiggukiana

Notas do Autor


Oiii, espero que goste do capítulo ;)

● Novo banner ●

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Aquele com o Demônio ciumento


Fanfic / Fanfiction O que você prefere? - Capítulo 4 - Aquele com o Demônio ciumento

...

— Tae. — Jungkook cumprimenta o amigo abrindo a porta para o mesmo.

— Desculpa por ontem. Eu não queria sair daquele jeito, eu só estava assustado. — Taehyung diz entrando na casa, encarando o amigo com um sorriso tímido.

— De novo ele?! Todo dia ele está aqui! Você não tem outro amigo não, Jungkook? — Yoongi pergunta descendo as escadas vendo Jungkook o encarar sem ânimo.

— Tudo bem, eu também fiquei assustado com tudo. — Jungkook responde sorrindo para o amigo voltando sua atenção para Taehyung, ignorando Yoongi, se sentando em seu sofá, sendo acompanhado por Taehyung e Yoongi.

— Engraçado... Eu não fiquei assustado. — Yoongi responde pensativo.

Porque você é o Demônio. — Jungkook responde simplista vendo Taehyung o olhar confuso. — Estou falando com o Suga.

"É normal eu me sentir bem escutando o Jungkook me chamando assim?!"

— Esqueci que agora você tem um Demônio particular. — Taehyung diz revirando seus olhos ouvindo a risada do amigo.

"Demônio particular"?! Vou mostrar à ele quem é o Demônio particular! — Yoongi diz sorrindo forçado.

— Por que você não deixa ele te ver? — Jungkook pergunta encarando o Demônio.

— Esquece isso! O seu amigo nunca irá me ver! Nós demônios também temos regras à seguir. — Yoongi responde vendo uma expressão curiosa no rosto do moreno. — Não, eu não vou te contar as regras. — O loiro responde vendo Jungkook fazer um bico em frustração.

Yoongi não estava mentindo, demônios tem sim regras à seguir, e são muitas por sinal! Tem algumas que o Demônio tem a escolha de quebrar e depois sofrer as consequências, e tem outras que são "obrigatórias", e o Demônio não tem a opção de fazer a sua escolha. As principais são:

I - Em hipótese alguma um Demônio poderá revelar os segredos de sua espécie;

II - Um demônio nunca poderá se relacionar com algum humano;

III - Gatos são espertos e tem a capacidade de ver demônios e espíritos, por isso o Demônio deve manter distância dos felinos;

IV - Um Demônio não tem o poder de ficar vagando na terra sem um objetivo. Depois de cumprir com o seu objetivo o Demônio irá voltar para o seu lugar de origem, o inferno;

V - Um Demônio, quando na terra, só poderá ser visto por no máximo duas pessoas: A pessoa que, provavelmente, será o motivo do Demônio estar na terra e uma outra pessoa que será escolha do Demônio.

Somente as duas últimas regras são obrigatórias aos demônios, o resto é decisão do Demônio se irá segui-las, ou a quebra-las e sofrer a severa punição correspondente à regra quebrada.

— E então? Por que eu não posso ver ele? — Taehyung pergunta curioso, encarando Jungkook.

Regras dos Demônios. — Jungkook responde dando de ombros.

— Entendi... Eu acho. — Taehyung responde meio confuso encarando o chão ficando confuso ao ver um pequeno pote no chão. — Está tendo goteira aqui? — Taehyung pergunta apontando para o pote no chão.

— Já viu alguma goteira pingar leite?! — Jungkook pergunta rindo se referindo ao pote que, deveria, estar com leite.

— Leite? Que leite? O pote está vazio. — Taehyung responde vendo Jungkook o encarar confuso.

— Mas eu botei leite faz quinze minutos... — Jungkook responde pensativo. — Que gatinho guloso! — Jungkook diz fazendo Yoongi sorrir malicioso com seus pensamentos nada puros.

"Ah Jungkook, não brinque desse jeito com a minha imaginação fértil."

— Gatinho?! Mas que gati-AH! — Taehyung grita se assustando ao ver o felino pulando em cima da mesa rapidamente, aparecendo do nada.

— Está vendo?! Eu falei que esse gato é perigoso. — Yoongi diz apontando para Taehyung que se recuperava do susto, vendo Jungkook revirar os seus olhos, ignorando completamente o Demônio.

— Esse gatinho manhoso aqui. — Jungkook responde vendo o gato ir em sua direção, se deitando em seu colo. — Ele adora deitar no meu colo.

— O que você... Desde quando você tem gato, Jungkook?! — Taehyung pergunta encarando o gatinho no colo do amigo.

"Ok, ele é fofinho!"

— Desde ontem! — Jungkook responde fazendo carinho no felino. — Eu o achei na rua. — Jungkook responde encarando o gatinho.

— Na rua?! — Taehyung praticamente grita ouvindo um miado do gatinho que tentava dormir. — Que gato folgado! Você viu?! Ele me mandou calar a boca! — Taehyung diz indignado ouvindo a risada de Jeon.

— Também não precisava gritar! O pobrezinho deve estar com sono. — Jungkook diz ainda acariciando o gato.

— O "pobrezinho" deve estar com vermes isso sim! — Taehyung diz vendo Jungkook arregalar o seus olhos. — Jungkook, ele é um gato de rua! Provavelmente deve estar cheio de doenças ou vermes!

— Seu amigo tem razão! — Yoongi concorda vendo o rosto preocupado do moreno. — Agora joga esse bicho fora! — Yoongi diz vendo Jungkook o encarar irritado.

— Vamos ao veterinário agora! — Jungkook responde se levantando com o gatinho em seu colo pegando as suas chaves de sua casa.

— Você vai... — Taehyung para de falar ao escutar seu telefone tocando. — Oi Hobi. — Taehyung fala animado atendendo o telefone. — O que houve, amor? — Taehyung pergunta preocupado ganhando a atenção de Jungkook e de Yoongi. — Chego em dez minutos!

— O que houve com o Hoseok? — Jungkook pergunta preocupado com o amigo.

— Eu não sei ainda, mas sei que ele não está bem. Estou indo à casa dele agora. — Taehyung responde indo em direção à porta de Jeon. — Se for realmente ficar com o gato, compra pelo menos um pote decente para botar leite ao bichinho.

— Eu sei. Cuida do Hyung por mim. — Jungkook responde sorrindo fofo vendo o amigo concordar saindo de sua casa.

— Suga, você vem? — Jungkook pergunta ao demônio sentado em seu sofá.

— Pode ser. Assim eu aproveito e tento achar a sua vítima. — Yoongi responde se levantando do sofá vendo Jungkook revirar os seus olhos.

— Já falei que não gosto que use o termo "vítima"! A única vítima aqui, sou eu! — O moreno diz abrindo a porta de sua casa.

Coitadinho de você. — Yoongi diz em tom de sarcasmo.

— Só vamos logo!

...

No veterinário ocorreu tudo bem. O gatinho não tinha vermes e nenhuma doença, o que o próprio doutor achou estranho já que é quase obrigatório que todos os gatos de ruas tenha algum tipo de doença. Mas por sorte, Anti-Suga não tem nenhum problema, aparente. Agora, já se passava das oito horas. Yoongi e Jungkook estavam acabando de sair de uma Pet-Shop.

— Precisava comprar a loja inteira?! — Yoongi pergunta encarando a sacola cheia de acessórios para o felino na mão de Jungkook.

— Eu não comprei a loja inteira! Só comprei o necessário. — Jungkook responde meio embolado com as sacolas.

Jungkook não estava sendo totalmente verdadeiro. O moreno havia sim, comprado muitas coisas úteis, assim como havia comprado mimos para o seu gatinho.

Só o "necessário"?! Tem certeza? — Yoongi pergunta retoricamente vendo o moreno virar seu rosto. — Ainda não acredito que botou na coleira "Anti-Suga"!

— É o nome dele! O que mais eu iria botar na coleira? — Jungkook pergunta retoricamente concentrado nas compras e no gatinho em seu colo.

— E não tinha um nome melhor, não?! — Yoongi pergunta andando ao lado do moreno.

— Não vou discutir sobre o nome do Anti-Suga com você novamente, Suga! — Jungkook diz parando para encarar o Demônio, com um semblante sério.

— Ok. — Yoongi responde vendo o moreno voltar a andar. — Com o que você trabalha, Jungkook?

— Sou fotógrafo. — Jungkook responde vendo Yoongi o encarar surpreso. — Inclusive tenho uma sessão de fotos amanhã.

— Por que fotógrafo? — Yoongi pergunta curioso.

— Sempre amei tirar fotos e escolhi essa profissão para o meu futuro. — Jungkook responde vendo Yoongi concordar. — Qual profissão você tinha em mente para a minha pessoa? — Jungkook pergunta rindo.

— Sei lá...  Policial? — Yoongi responde fazendo Jungkook rir alto.

— Que imaginação fértil você tem! — Jungkook responde ainda rindo. — Jura que você me imaginou policial?

— Eu não imaginei, só dei um chute. Mas parando pra pensar... — Yoongi para de andar vendo Jungkook fazendo o mesmo, o encarando atento. Yoongi morde seu lábio inferior tentando conter um sorriso malicioso. — Você ficaria uma delícia de policial!

"Opa... Pensei alto demais."

Suga! — Jungkook o repreende envergonhado ouvindo a risada do mais baixo.

— Foi você que me pediu para imaginar. — Yoongi responde tentando se defender.

— Eu só perguntei se você havia ou não me imaginado policial. — Jungkook responde sorrindo ainda um pouco envergonhado.

Yoongi se aproximou mais um pouco de Jungkook, meio receoso por conta do felino no colo do moreno.

ANTI-SUGA! — Jungkook grita assustado ao ver o gatinho pular de seu colo correndo para longe de si.

"Oh gatinho empata foda do caralho! Já mencionei que eu odeio gatos?!"

Jungkook sem perder tempo começou a correr feito um doido, com dezenas de sacolas em suas mãos. Yoongi tentava acompanhar Jungkook, que corria rapidamente tentando alcançar o felino.

Ah, quando eu pegar esse gato! — Yoongi resmunga ofegante parando de correr junto à Jungkook, vendo o moreno de costas para si, olhando em volta à procura de seu gato.

E-eu perdi o meu gatinho. — Jungkook responde com voz chorosa sentindo seus olhos começando a lacrimejar, sentindo uma vontade enorme de chorar.

— Jungkook? Jungkook não chora. — Yoongi diz tentando reconfortar o moreno, o vendo virar para si e o abraçando apertado, fazendo o Demônio se assustar, mas logo retribuindo o abraço. — Se acalma. — Yoongi diz acariciando os fios morenos de Jungkook.

— Anti-Suga? — Jungkook pergunta limpando as lagrimas que insistiam em cair de seus olhos ao ouvir um miado.

Jungkook soltou Yoongi e se virou novamente vendo um homem com o seu gatinho em seu colo.

— Qual é o seu nome, gatinho? — O homem pergunta acariciando o gatinho pegando a coleira do mesmo. — Anti-Suga?! — O homem repete o que estava escrito na coleira, estranhando o nome completamente diferente do felino.

Meu bebê! — Jungkook diz ofegante por estar correndo, já de frente para o homem. — Obrigado por cuidar do meu gatinho.

O homem olhou para Jungkook de cima à baixo, encarando as dezenas de sacolas de uma loja de pets nas mãos do moreno.

— Se ele é o seu gato... Diga o que está escrito na coleira. — O homem pede somente para ter certeza que esse é realmente o dono daquele gatinho.

"Anti-Suga", o nome dele. — Jungkook responde vendo o homem concordar virando a coleira ao contrário.

— E na parte de trás? — O homem pergunta vendo Jungkook o encarar meio frustrado, querendo pegar logo o seu gatinho.

"Se encontrar o gatinho, por favor ligar para esse número..." — Jungkook repete vendo o homem o entregar o gato.

— Só queria ter certeza que esse gatinho fofo é seu. — O homem responde sorrindo fofo vendo Jungkook o encarar sorrindo corado pelo lindo sorriso que havia recebido. — O lado bom... É que agora eu não preciso mais pedir o seu número. — O homem diz piscando para Jungkook o vendo corar ainda mais.

"Quem esse idiota pensa que é para cantar o Jungkook?!"

Yoongi apenas olhava tudo, sentindo uma vontade imensa que estrangular o homem à sua frente.

— M-meu nome é Jungkook, prazer. — Jungkook se apresenta sorrindo fofo. — Q-qual é o seu idade? — Jungkook pergunta meio embolado ouvindo a risada gostosa do homem à sua frente. — Quis dizer, o seu nome. — Jungkook corrige corado vendo um sorriso nos lábios do loiro.

— Meu nome é... — O homem para de falar ao ouvir seu amigo o chamando do outro lado da rua. — Bom, eu tenho que ir. Foi um prazer te conhecer, Jungkook. Espero te encontrar qualquer dia desses. — O homem diz sorrindo encantador para Jungkook, depois acariciando o felino no colo do moreno. — E você também, Anti-Suga.

Jungkook viu o homem indo embora, sorrindo bobo encarando o mesmo.

"Céus  como ele é lindo!"

— Jungkook, está sujo aqui. — Yoongi diz fingindo estar sério, apontando para sua boca vendo o moreno o encarar confuso, acordando de seus pensamentos. — Você está babando! — Yoongi diz irritado vendo Jungkook negar sorrindo bobo acariciando o seu gato. — Vai ser ele! Já escolhi a sua vítima. — Yoongi diz irritado, claramente enciumado vendo Jungkook arregalar os seus olhos negando rapidamente.

— O que?! Não! — Jungkook nega vendo Yoongi revirar seus olhos, irritado. — Ele salvou o meu gato e é assim que eu o agradeço?!

— Ok. Eu vou lhe dar mais opções! — Yoongi responde olhando em sua volta. — Duas opções são: Aquele idiota que acabou de sair... Aquela senhora e aquele homem bem ali. — Yoongi responde apontando para uma mulher e um homem.

— O homem está em uma cadeira de rodas! — Jungkook responde baixo arregalando seus olhos. — Você só pode estar brincando comigo! — Jungkook reclama vendo um sorriso vitorioso nos lábios do loiro. — E eu não vou matar uma senhora!

— Ótimo, então será aquele idiota mesmo. — Yoongi responde sorrindo vitorioso.

Jungkook encarou o seu gatinho, logo encarando o lugar para que o homem havia ido, não o encontrando mais.

"É claro! Por que não pensei nisso antes?!"

— Ok, pode ser ele! — Jungkook responde firme vendi o demônio concordar sorridente, meio confuso pela decisão rápida do moreno.

— Pensei que seria mais difícil. — Yoongi fala mais para si mesmo, dando de ombros.

"Como vou matar alguém que eu nunca mais irei ver?!"

Jungkook sorria vitorioso e aliviado. Não queria matar aquele homem, que além de salvar o seu gatinho... Também é um baita de um gostoso!

"Acho que dessa vez eu fui mais esperto do que o próprio Demônio."


Notas Finais


Tags do capítulo: #Anti-SugaEmpataFoda #SugaODemônioCiumento

Não esqueça de comentar ;) ♡

Gente desculpa a demora, para postar. Não sei se vocês sabem, acho que alguns já sabem, mas eu estou corrigindo minhas fanfics, então vai demorar para que os capítulos sejam postados :)

Minhas tags: #CorrigirTodasAsFanfis #BoaSorteMãozinhas

Kkkkkk quem quiser criar mais Tags é só comentar! Tanto minhas quanto desse capítulos e dos outros também ;)

Beijos da Jikookiana no Curação de vocês ^3^ ♡
Todos os comentários serão bem lidos e respondidos ♡♡

» Link da fanfic no Wattpad: https://my.w.tt/fJZK8g3glV

Recomendação: https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-sexy-secretary--jikook-12352113


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...