1. Spirit Fanfics >
  2. O Querer do Univeso >
  3. Mudança

História O Querer do Univeso - Mudança


Escrita por: TheMoonsRabbit

Notas do Autor


Faz muito tempo que não escrevo uma fanfic, espero que gostem. *-*

Capítulo 1 - Mudança


Fanfic / Fanfiction O Querer do Univeso - Mudança

- Já chega! Já está na hora de me deixar seguir a minha vida!

- Tae eu quero o melhor para você, será que não entende?

- Não Yoongi, eu não entendo! Eu já estou cansado de vocês me seguindo por todo lado! Fala sério eu já sou crescido, sei cuidar de mim mesmo!

- Tão crescido que tentou se matar, Tae a gente precisa conversar.

- Se você quer conversar então para de gritar, isso não vai adiantar nada!

- Quem começou a gritar foi você não eu!

- Quer saber de uma coisa? Eu vou sair, volto quando você se acalmar.

- Tae.

- Até mais tarde. - Digo pegando o casaco e saindo pela porta da frente.

É incrível como as coisas mudam, uma hora você é uma pessoa totalmente feliz e outra sua vida é só um favor do universo para quem o ama. O que aconteceu foi mais um favor a mim mesmo, perdi a pessoa que mais amo no mundo por gestos estúpidos, fui vítima de assalto e feito refém, minha família toda se foi, meus amigos são uns idiotas, perdi o emprego, botei fogo no cachorro sem querer, larguei a faculdade por desinteresse, não sei mais o que eu quero ou o que eu sou, bom eu sei que eu sou só mais uma bosta ambulante nesse mundo, minha vida foi sugada por um buraco negro chamado álcool. Enfim, o universo está cagando para mim, ele deve me olhar e pensar "que merda que você está fazendo aí? Você deveria estar morto, mas vamos colaborar e te deixar sofrer mais um pouco, quem sabe as coisas não melhoram?".

Olho as horas ainda são 20:30, vou para o bar, compro uma garrafa de uísque para beber no caminho para casa. Penso em como seria se nada disso acontecesse, mas aconteceu e eu tive que mudar, todo aquele otimismo e gentileza passaram a serem inúteis, minha vida toda foi jogada fora, família, noiva, trabalho, faculdade, futuro, nada disso existe mais. Os amigos? Todos idiotas se iludindo com o "futuro perfeito", tempo? A única coisa que possuem de pouco, 7 pessoas morando na mesma casa que só se veem antes e depois de seus compromissos comprometedores, enquanto eu durmo o dia inteiro, quando acordo tomo todas as cervejas da casa e esvazio a geladeira enquanto visito site pornô, não passo de um bêbado vagabundo e tarado sem saber o que fazer da minha vida.

Chegando em casa avisto todos os seis sentados nos sofás preocupados de mais para o meu gosto.

- Tem reunião e ninguém me avisa? - Pergunto.

- Você está bêbado? - Pergunta Namjooon.

- Não. - Respondo olhando torto para Namjoon.

Jungkook se levanta, vai até mim e pega a garrafa vazia da minha mão.

- Sério? Nada? Nem um golinho?

- Jungkook. - Diz Namjoon chamando sua atenção.

- Tá bom. - Resmunga.

- Vem, você precisa se deitar, amanhã conversamos - diz Yoongi - tirarei o dia de folga só para passar com você, eu só não entendo o por que da sua mudança, você estava indo tão bem, tenho saudades do antigo Kim Tehyung,

Olho surpreso para Yoongi, ele me retribui com um sorriso gentil e caloroso.

Yoongi me leva até meu quarto me pondo para dormir.

-Ei, eu te amo, farei de tudo para te ver feliz novamente, agora vai dormir.

Lhe devolvo um sorriso sem graça e pego no sono rapidamente.


Notas Finais


Obrigada por ler *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...