1. Spirit Fanfics >
  2. O rádio não vai tocar a música só porque você gosta dela >
  3. Não vou te enterrar. prefiro velar seu corpo no meu.

História O rádio não vai tocar a música só porque você gosta dela - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Não vou te enterrar. prefiro velar seu corpo no meu.


você entrou no quarto de meia, pra não fazer barulho, mas eu ainda tava acordada, e seu suspiro me contou que não estava nos seus planos ter que me encarar e conversar. eu desliguei a luminária e guardei qualquer que fosse o livro que tava lendo. nem tinha conseguido prestar atenção na história porque minha cabeça borbulhava medo e ansiedade.

cê sussurou um oi maltrapilho e deitou, e seu cheiro de sabonete de algodão invadiu o pouco de olfato que eu tinha. pensei que ia virar e dormir, porque era essa a nossa rotina, mas você me olhou com seus olhos tristes de quem já apanhou muito da vida.

— lembra a primeira vez que eu segurei sua mão?

eu suspirei. lembrava de tudo, e cada lugar que eu conhecia tinha um pedacinho de nós duas. eu evitava sair pra não ter que lidar com a angústia.

— claro que lembro. foi no dia que eu disse que te amava e você quis morrer — e daí eu dei uma risadinha, mas não era brincadeira.

vi você levantar e se ajoelhar aos pés da cama. ia rezar. suas mãos machucadas se juntaram e, num apelo silencioso, você pediu outra vez pra que o seu deus levasse embora tudo de ruim. eu penso que se ele levasse o que é ruim não sobraria nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...